Resumo da novela O Tempo Não Para – 17/09 a 22/09

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela O Tempo Não Para (de 17 de setembro a 22 de setembro), exibida pela Globo, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Capítulo 40 – Segunda-feira, 17/09/2018

Carmen e Dom Sabino conversam. Monalisa sugere a Marino que pegue a metade das joias de Cesária e divida com ela. Paulina é demitida. Bento tenta se desculpar com Samuca ao ser descoberto com a foto de Carmen no bolso. Carmen beija Marino para que Dom Sabino veja. Paulina conta a Dom Sabino que a Samvita foi construída sobre suas terras. Dom Sabino diz que foi traído por Samuca. Betina conta a Emílio que tem planos de preparar Lalá para seduzir Marocas. Emílio pede a Belém que investigue Lalá. Bento aceita o emprego que Samuca lhe oferece na Samvita. Carmen fica surpresa ao ver Betina com Lalá. Dom Sabino vai atrás de Samuca na SamVita.

Capítulo 41 – Terça-feira, 18/09/2018

Dom Sabino descobre que Samuca e Marocas saíram juntos. Eliseu deduz que Cecílio precisa de um psiquiatra. Agustina acusa Samuca de ter raptado Marocas. Na casa de Carmen, Dom Sabino e Agustina retiram a permissão para o casamento da filha. Na viagem, Marocas e Samuca têm a primeira noite de amor. Carmen avisa a Dom Sabino que não cabe a ele nem a Agustina decidir sobre o casamento de Samuca e Marocas. Marino tenta acalmar Carmen. Dom Sabino revela à Mariacarla que quer ver o prédio da SamVita no chão.

Capítulo 42 – Quarta-feira, 19/09/2018

Carmen diz a Elmo que Marocas jamais perdoará Samuca. Helen se preocupa com Cecílio. Barão oferece trabalho a Menelau.Kiki e Nico pedem ajuda a Cecílio para resgatar Cairu. Dom Sabino vai à casa de praia onde Samuca e Marocas estão e diz que ela não se casará com o rapaz. Marocas termina o noivado com Samuca, que fica arrasado. Marocas e Samuca sofrem pelo término. Ela procura o pai.

Capítulo 43 – Quinta-feira, 20/09/2018

Marocas pede ao pai para nunca mais tomar decisões por ela. Amadeu demite Petra. Petra planeja levar Cairu para fora do país com a ajuda de Herberto. Zelda conta a Betina que o casamento de Samuca e Marocas pode não acontecer. Vera Lúcia aconselha Elmo a sair com Samuca para o empresário se distrair. Amadeu avisa a Petra que ela será congelada. Lalá decide ajudar Betina e eles vão a uma festa, onde se surpreendem com a presença de Samuca. Marocas avisa a Dom Sabino que irá morar sozinha.

Capítulo 44 – Sexta-feira, 21/09/2018

Dom Sabino e Marocas discutem. Helen e Bento se beijam. Paulina confessa a Samuca que foi ela quem contou a Dom Sabino que o prédio da Samvita foi construído em cima de sua fazenda. Marocas comunica a Betina que rompeu com Samuca. Betina conhece Barão. Marino avisa a Carmen que vai à Ilha Vermelha procurar as joias de Cesária. Marocas garante a Samuca que não se casará mais com ele. Marocas diz a Miss Celine que Mariacarla foi generosa em acolhê-las em sua casa. Marocas se surpreende ao encontrar Amadeu.

Capítulo 45 – Sábado, 22/09/2018

Amadeu tranquiliza Marocas, dizendo que é amigo de Dom Sabino. Vanda avisa a Samuca que tentará um acordo com Dom Sabino. Marocas não aceita a ajuda de Amadeu para alugar um apartamento. Mrs. Calahan aceita a indicação de Amadeu e contrata Miss Celine como professora da escola. Carmen e Dom Sabino discutem. Herberto avisa a Amadeu que dará seguimento ao processo de criogenia de Petra. Betina mostra a Samvita para o Barão, e afirma que ele a ajudará a voltar para o grupo. Barão observa Marocas.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo