Resumo da novela Orgulho e Paixão – 02/04 a 07/04



Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Malhação – Vidas Brasileiras (de 02 de abril a 07 de abril), exibida pela Globo, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Capítulo 12 – Segunda-feira, 02/04/2018

Darcy e Ernesto constatam que estão apaixonados pela mesma mulher. Elisabeta se irrita com seus pretendentes. Brandão vai com sua motocicleta até Mariana, mas Uirapuru chega antes até a amada. Mariana e Uirapuru se beijam, e Brandão vê. Mariana se preocupa com a reação de Lídia sobre o seu envolvimento com Uirapuru. Darcy tenta se reaproximar de Elisabeta. Irreconhecível em seus trajes de motoqueiro, Brandão salva Agatha de um assalto e todos se espantam com o homem misterioso. Julieta ordena que Camilo vá a São Paulo e Darcy aconselha o amigo sobre Jane. Ema cuida do Barão. Jorge parte para São Paulo e Ema se entristece. Elisabeta diz a Ernesto que gosta de Darcy. Ema exige que Darcy revele a Elisabeta que foi ele quem disse a Camilo que Jane era interesseira. Camilo pede perdão a Jane. Elisabeta acompanha Cecília à casa de Rômulo e Fani se incomoda. Darcy confessa a Elisabeta que mentiu para ela.




Capítulo 13 – Terça-feira, 03/04/2018

Elisabeta não perdoa a mentira de Darcy e o expulsa de sua casa. Susana planeja convidar Ofélia para o jantar de Camilo, Jane e Julieta. Todos comentam sobre o motoqueiro misterioso e Mariana desconfia. Mariana se incomoda com a situação entre Uirapuru e Lídia. Elisabeta discute com Ema. Os soldados comentam com Brandão sobre o motoqueiro, e o coronel se sente constrangido. Julieta aceita conhecer Jane, e Camilo se surpreende com a suposta ajuda de Susana. Susana se insinua para Darcy. Fani se incomoda com o romance de Rômulo e Cecília e tenta assustar a menina. Susana convida os Benedito para o jantar e constata que Darcy e Elisabeta estão brigados. Petúlia convoca Ernesto para servir a mesa no jantar da casa de Julieta. Fani intriga Rômulo contra Cecília. Mariana exige que Uirapuru revele a verdade sobre os dois para Lídia. A família de Ofélia chega para o jantar de Camilo.

Capítulo 14 – Quarta-feira, 04/04/2018

Julieta e Camilo se surpreendem com a chegada da família de Jane. Susana provoca Darcy e Elisabeta. Ajudada por Luccino, Ema compra um automóvel para Aurélio. Ofélia comete gafes no jantar com Julieta e Susana comemora. Petúlia descobre sobre o amor de Ernesto por Elisabeta e revela a Susana. Uirapuru chega para o jantar na casa de Julieta e Darcy se incomoda. Estilingue deixa escapar para Ema que Jorge gosta dela. Jorge se esforça para se envolver com Amélia. Susana faz com que Lídia descubra o namoro de Mariana e Uirapuru e as duas armam uma confusão e envergonham Jane. Julieta exige que Camilo parta para São Paulo. Brandão confirma a Ema que Jorge a ama. Ema diz a Brandão que não pode ficar com Jorge, pois prometeu cuidar de Aurélio e do Barão. Elisabeta conforta Jane. Elisabeta e Darcy conversam, e Ernesto se intromete, com a intenção de defender a amada. Ernesto e Darcy brigam e acabam causando uma explosão na ferrovia.

Capítulo 15 – Quinta-feira, 05/04/2018

Elisabeta se desespera com o acidente e Vicente teme que Darcy e Ernesto não tenham sobrevivido. Jorge retorna a ligação para Ema, que hesita em atendê-lo. Mariana sonha com o motoqueiro misterioso. Soterrados, Darcy se recupera e consegue reavivar Ernesto. Mariana afirma a Lídia que não quer mais saber de Uirapuru. Aurélio teme a quantidade de dinheiro gasta por Ema na compra do automóvel e fala com Jorge. Elisabeta insiste para que Vicente continue as buscas por Darcy e Ernesto. Ofélia e Jane descobrem que Camilo foi embora. Brandão revela a Luccino que é o Motoqueiro Vermelho e se anima quando Mariana elogia o homem misterioso. Alertado por Elisabeta, Brandão comanda seu exército para o resgate de Darcy e Ernesto. Susana ameaça o Barão. Darcy e Ernesto planejam uma forma de se libertarem. O Barão ordena que Aurélio faça um acordo com Julieta. Susana acusa Elisabeta pelo acidente na ferrovia.

Capítulo 16 – Sexta-feira, 06/04/2018

Nicoletta questiona Elisabeta sobre a acusação de Susana. Darcy e Ernesto conseguem abrir uma nova passagem nos escombros. Ema defende Elisabeta das acusações de Susana. Uirapuru inventa para Lídia que é apaixonado por ela e Mariana da mesma forma. Luccino avisa a Fani sobre o acidente de Ernesto e lamenta a rigidez da irmã. Rômulo pede Cecília em casamento. Vicente e os operários se incomodam com Elisabeta, e Brandão pede que a moça se contenha. Ernesto e Darcy se ajudam na movimentação sob os escombros da ferrovia. Ema conta para Elisabeta que descobriu que Jorge está apaixonado por ela. Com a revelação, Ema questiona o que sente por Jorge. Aurélio chega à casa de Jorge. Fani reza por Ernesto. Ernesto torce seu tornozelo e Darcy o ajuda a seguir. Elisabeta tem uma ideia para encontrar Darcy e Ernesto e pede ajuda a Luccino e Ema. Agatha estranha a reação de Uirapuru ao saber do acidente de Darcy. Darcy e Ernesto conseguem sair dos escombros e Elisabeta vê os dois.

Capítulo 17 – Sábado, 07/04/2018

Elisabeta, Ema e Luccino resgatam Ernesto e Darcy. Julieta repreende Susana por supor que Darcy tenha morrido. Ernesto se incomoda com a conexão entre Elisabeta e Darcy. Susana se apressa em afastar Darcy de Elisabeta. Aurélio implora a Julieta que não destrua os negócios de sua família e Jorge tenta conter o amigo. Camilo descobre sobre o acidente de Darcy e se revolta com Julieta por ter escondido a informação. Elisabeta aconselha Ema a procurar Jorge em São Paulo. Darcy tem um desmaio e Jonatas recomenda que ele faça mais exames na capital. Rômulo ajuda Ernesto e Fani fica abalada ao ver sua família na mansão do parque. Camilo escreve uma carta a Jane. Susana mente para Elisabeta e diz que Darcy foi para São Paulo afirmando que não voltará ao Vale do Café. Xavier e Virgílio armam contra Julieta. Aurélio proíbe a viagem de Ema. Ofélia comemora o casamento de Cecília e Rômulo. Uirapuru pede perdão aos Benedito. Ema, Jane e Elisabeta decidem partir para São Paulo.

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.