Resumo da novela Orgulho e Paixão – 23/04 a 28/04



Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Orgulho e Paixão (de 23 de abril a 28 de abril), exibida pela Globo, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Capítulo 30 – Segunda-feira, 23/04/2018

Julieta afirma que Camilo não é mais bem-vindo em sua casa. Ofélia anuncia a Jane e Elisabeta que Cecília se casará em breve. Ludmila oferece uma oportunidade de trabalho para Elisabeta na fábrica de sua família. Tenória questiona a decisão de Jorge em se casar com Amélia. Jane perdoa Camilo. Mariana decide se afastar de Brandão. O Barão pede que Ernesto seja guarda-costas de Ema. Darcy revela que pedirá Elisabeta em casamento. O Motoqueiro Vermelho exige que Xavier se afaste de Luccino. Susana alerta Lorde Williamson sobre o possível enlace entre Darcy e Elisabeta.




Capítulo 31 – Terça-feira, 24/04/2018

Lorde Williamson e Charlotte se preparam para encontrar Darcy no Brasil. Ernesto e Ema provocam um ao outro. Felisberto estranha a ausência de Lídia, e Mariana acredita saber onde a irmã está. Uirapuru teme as ameaças do Motoqueiro Vermelho e se afasta de Lídia. Julieta queima os pertences de Camilo. Felisberto castiga Lídia. Ludmila convida Januário para acompanhá-la ao Vale do Café. Virgílio afirma a Gaetano que ficará com Xavier. Susana recruta Olegário para afastar Elisabeta de Darcy. Camilo, Darcy, Jane, Elisabeta, Ludmila e Januário chegam à casa dos Benedito. Darcy pede Elisabeta em casamento.

Capítulo 32 – Quarta-feira, 25/04/2018

Elisabeta recusa o pedido de Darcy. Ofélia passa mal e acaba rasgando o vestido de casamento que seria de Cecília. Camilo pede Jane em casamento. Elisabeta rompe com Darcy, e as irmãs a apoiam. Susana e Petúlia chegam à fazenda dos Bittencourt. Julieta expulsa Camilo, Ludmila e Januário de sua fazenda. Uirapuru se assusta ao ver Ludmila e Mariana desconfia. Para despistar a namorada, Uirapuru inventa que é o Motoqueiro Vermelho. Camilo pede abrigo a Ema, Aurélio e o Barão. Amélia ouve quando Estilingue afirma que Jorge ama Ema. Agatha surpreende Brandão. Susana humilha Olegário, que jura vingança. Elisabeta descobre que foi Ema quem sugeriu que Darcy a pedisse em casamento.

Capítulo 33 – Quinta-feira, 26/04/2018

Elisabeta rompe sua amizade com Ema. Darcy diz a Ernesto que Elisabeta está livre para seu cortejo. Ernesto propõe ir a São Paulo com Elisabeta. Vicente se preocupa com o andamento da construção da ferrovia. Xavier convoca Susana, Petúlia, Ludmila e Januário para a reunião na casa de Brandão. Susana impede que Olegário se aproxime de Julieta. Felisberto libera Lídia de seu castigo. Agatha lamenta não poder oferecer um emprego a Nicoletta. Amélia conversa com Estilingue sobre Jorge. Ema discute com Ernesto. Fani amaldiçoa o vestido de noiva que foi de Josephine. Lorde Williamson encontra Darcy.

Capítulo 34 – Sexta-feira, 27/04/2018

Xavier propõe a formação de uma patrulha para investigar o Motoqueiro Vermelho. Ofélia descobre que Julieta renegou Camilo. Fani chora de raiva com o vestido de Josephine em seu corpo. Julieta exige que Olegário se afaste dela. Darcy se anima ao encontrar a irmã Charlotte. Amélia questiona Jorge sobre seus sentimentos, e o advogado decide se casar imediatamente com a moça. Ema e Ernesto estranham ao ver Charlotte com Darcy. Ludmila promete ajudar Cecília com seu vestido de noiva. Mariana vê um assalto e pressiona Uirapuru para ajudar a vítima, acreditando que o namorado é o Motoqueiro Vermelho. Brandão descobre que o assalto foi forjado por Xavier para capturar o Motoqueiro. Charlotte procura Elisabeta.

Capítulo 35 – Sábado, 28/04/2018

Charlotte afirma a Elisabeta que ela é a única mulher que seu irmão amou de verdade. Lorde Williamson e Julieta chegam à fazenda Ouro Verde. O Barão não aceita fazer acordo com Julieta. Aurélio beija Julieta e o Barão vê, acusando o filho de traidor. Olegário abre uma conta em nome de Susana no estabelecimento de Agatha. Xavier e Virgílio usam Mariana para atrair o Motoqueiro Vermelho. Vestido como o Motoqueiro, Brandão salva Mariana e foge da patrulha. Brandão vê Uirapuru disfarçado como o Motoqueiro Vermelho e comenta com Luccino. Julieta contrata os serviços de Olegário, na intenção de afastar-se de Aurélio. Fani se oferece para guardar o vestido de noiva de Cecília. Darcy e Elisabeta se reencontram.

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.