Resumo da novela Ouro Verde – 03/08 a 08/08

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Ouro Verde (de 03 de agosto a 08 de agosto), exibida pela Band, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Segunda-Feira, 03 de Agosto

Capítulo 331: Maria Teresa simpatiza bastante com Rita. Mónica testa Miguel com uma tangerina e ele não a consegue apanhar.

Jorge fala da situação de Miguel a Bia, que fica preocupada. Maria Teresa, por engano, acaba a dormir na cama de José e Amanda.

José insiste em acordá-la, mas ninguém deixa. Rita torce o pé e António leva-a ao colo para casa.

Terça-Feira, 04 de Agosto

Capítulo 332: Inês diz a Pedro que se arrependeu de como agiu com António e pede perdão a este, mas António manda-a embora. No dia seguinte, José acorda Maria Teresa, perguntando-lhe se veio em busca de vingança.

Maria Teresa diz a José que ou ele a trata bem ou conta que os dois tiveram um filho. José diz-lhe que a culpa foi dela, que se fez passar pela irmã.

Quarta-Feira, 05 de Agosto

Capítulo 333: Bia conta a conversa que teve com Otelo a Jorge sobre a vinda da Maria Teresa. Bia diz a Jorge que se sente horrível por ter um pai assim, mas Jorge diz-lhe que pelo menos tem pai e Bia afirma que, por vezes, preferia que o pai morresse de vez.

Quinta-Feira, 06 de Agosto

Capítulo 334: Sol pede ao pai para mudar de casa e Pedro discute com Inês, acusando-a de fazer lavagem cerebral à filha. Maria Teresa revela à família que Otelo é filho dela e José.

Miguel diz a Otelo que, pela maneira como é olhado por Maria Teresa, esta sabe que foi ele quem mandou matar o filho dela.

Sexta-Feira, 07 de Agosto

Capítulo 335: Otelo recorda os momentos em que ficou a saber que era filho de Maria Teresa e José, tendo contado que Miguel encomendou a morte do filho de Maria Teresa por causa do suicídio da mãe. Maria Teresa exige que José perfilhe Otelo tal como fez com o filho de Amanda, que se mostra muito magoada com o marido.

Sábado 8 de Agosto

Capítulo 336: Amanda diz que vai voltar para a sua casa. José manda Maria Teresa embora e Rita convida-a para ficar em sua casa.

Jorge diz a Bia e Mónica que precisam de descobrir se Otelo já sabia de tudo, pois pode estar envolvido no rapto de Mafalda.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo