Resumo da novela Ouro Verde – 11/11 a 16/11

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Ouro Verde (de 11 de novembro a 16 de novembro), exibida pela Band, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Segunda-Feira, 11 de Novembro

Capítulo 103: Bia diz a Inês que não sabe o que fazer, quando Sol acorda e pergunta à tia se está bem. Inês vai levar a filha para o quarto, mas Sol ainda diz a Bia que ela vai arranjar uma solução como arranja para tudo.

Sozinha, Bia deixa-se cair no sofá com a cabeça a mil. Jorge entra no quarto, seguido de Nenem, dizendo-lhe que pediu a Vera para abortar porque tinha medo de ser pai, depois de tudo o que passou, mostrando à empregada uma foto da sua família e dizendo-lhe que não suportaria a dor de perder um filho.

Terça-Feira, 12 de Novembro

Capítulo 104: Inês diz a Bia que ela tem de contar a Jorge, mas Bia, de tão atordoada que está, diz que nem sabe se deve ter aquele filho. Miguel diz a Otelo que António já deu a entrevista e que sairá no sábado, mas Otelo diz que não teve como impedir António de o fazer, pois ele desaparece e ninguém sabe onde ele está, tendo inclusive saído de casa, para mais agasto de Miguel.

Quarta-Feira, 13 de Novembro

Capítulo 105: Inês, mais calma do que Bia, tenta chamar esta à razão, dizendo-lhe que aquele bebé é filho do homem que ela ama, mas Bia está confusa e diz que não se sente preparada. Inês dá-lhe todo o apoio possível, até que tocam à campainha e as duas ficam estarrecidas ao verem que é António.

Lúcio diz a Jéssica e Hadja que não sabem quem fez aquela ameaça nem se ela é real, pelo que nem devem pensar em cancelar o evento, já que vão monitorar a gafieira e reforçar a segurança. Hadja diz a Lúcio que, brincadeira ou não, não quer que aquilo vá parar aos jornais, ou destroem a imagem da casa de espetáculos para sempre.

Quinta-Feira, 14 de Novembro

Capítulo 106: António, agindo com naturalidade, diz a Bia que presume que Inês lhe tenha contado do envolvimento dos dois e afirma estar completamente apaixonado por Inês, acrescentando que o casamento dele chegou ao fim e não há qualquer retorno. Bia não sabe como ele aturou tantos anos uma mulher como Rita e António revela à sobrinha que deu uma entrevista para o jornal «Portugal Hoje» a denunciar todas as trafulhices de Miguel, alertando-a que vêm aí tempos difíceis.

Sexta-Feira, 15 de Novembro

Capítulo 107: Em casa de Otelo, este diz a Mónica e diz que tem saudades dela, sugerindo-lhe que namorem sem ser às escondidas, quando batem à porta e Miguel aparece para deixar a cadela ali, ficando sem reação ao ver Mónica. Padre Sebastião entra com Margarida em casa, dizendo que precisam de a esconder, e Margarida revela o seu verdadeiro nome, mas Padre Sebastião é compreensivo e diz-lhe que, para todos os efeitos, continuará a chamar-se «Maria».

Na cozinha do restaurante, Vera estranha a ausência de «Maria» e Judite diz-lhe que ela se sentiu mal e foi embora, logo hoje que o namorado dela a vinha ajudar por causa do filho.

Sábado 16 de Novembro

Capítulo 108: Vera fica embrenhada nos seus pensamentos e diz a Judite que a vida não é fácil, mas Judite diz-lhe que não vale a pena ficar de mal com a vida, porque a seguir a tempos difíceis vêm coisas boas, conseguindo fazer com que Vera sorria. Miguel passa-se e, acusando Mónica e Otelo de o traírem, atira-se a Otelo à pancada, agredindo-o, por mais que Mónica lhe peça para parar.

Miguel faz questão de humilhar Otelo, dizendo-lhe que ele nunca deixará de ser o filho da empregada. Miguel vai embora, levando a cadela e deixando Mónica abraçada a um desesperado Otelo.

O carro de Miguel para em frente ao hotel de luxo onde está hospedado, travando a fundo e trazendo a cadela Fénix consigo. Miguel recebe uma chamada de Vera, mas rejeita, sentindo-se como se tivesse sido atropelado por um camião.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo