Resumo da novela Ouro Verde – 16/09 a 21/09

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Ouro Verde (de 16 de setembro a 21 de setembro), exibida pela Band, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Segunda-Feira, 16 de Setembr o

Capítulo 49: Padre Sebastião guarda a carta e fica muito perturbado ao lê-la. Ramos de Almeida Júnior sente-se mal após um enfermeiro lhe dar o jantar.

Padre Sebastião queima o original e a cópia da carta. Bia marca um jantar no restaurante de Vera para lá levar Jorge e a provocar.

Terça-Feira, 17 de Setembro

Capítulo 50: Anabela descobre Ramos de Almeida Júnior morto. Vera não aguenta ver o clima entre Bia e Jorge, e vai embora para casa.

Jorge liga a Vera, dizendo que a amou muito e pensa muitas vezes em como seria o filho deles. Os dois choram, sozinhos.

Lúcio e Joaquim são informados da morte de Ramos de Almeida Júnior. Jorge descobre que Pedro morreu e decide agir o quanto antes.

Quarta-Feira, 18 de Setembro

Capítulo 51: Mónica garante a Miguel que só não o entrega à polícia por causa dos filhos. Lúcio e Joaquim interrogam Padre Sebastião, que revela ter-lhe sido pedido que destruísse a carta.

Disfarçado e através de videochamada, Jorge prepara-se para dar a entrevista a Gonçalo como Zé Maria. Lemos e Gonçalo fazem perguntas para averiguar a identidade de Zé Maria, que acusa Miguel de ser o responsável pela morte da sua família, ainda que não tenha provas concretas.

Padre Sebastião mente a Lúcio e Joaquim, dizendo que lhe foi pedido que destruísse a carta, além de ilibar Miguel pelos crimes do passado. Miguel fica a saber do teor da conversa e acha tudo estranho, pedindo a Otelo que vigie o padre, até porque é filho duma prostituta e não é parvo nenhum.

Vera procura Bia e as duas têm uma conversa franca, acabando amigas.

Quinta-Feira, 19 de Setembro

Capítulo 52: Gonçalo procura Miguel no banco para lhe falar de Zé Maria. Gonçalo pergunta a Miguel se ele mandou matar os Magalhães.

Miguel nega todas as acusações que lhe são feitas e, juntamente com Otelo, ameaça acabar com o jornal caso publiquem algo. Lemos informa Gonçalo que vão avançar com a publicação.

Bia entrega a medalha de São Jorge a Henrique para ele a guardar enquanto está fora. Gonçalo flirta com Rita no final de uma aula de ioga.

Rita janta com o marido e diz-lhe que Mónica deve ter arranjado alguém para se querer divorciar, quando Mónica aparece com Otelo para jantar. Amanda diz a José que um jornal vai publicar uma notícia a acusar Miguel da morte dos Magalhães.

Sexta-Feira, 20 de Setembro

Capítulo 53: José fica em choque com a notícia e diz a Amanda que a entrevista de Zé Maria pode significar o fim do banco. Otelo ameaça Lemos com uma arma.

Gonçalo fica a saber que o diretor foi ameaçado e põe Lúcio a par disso. José pede ajuda a Jorge, que diz que a solução é tirar Miguel da presidência antes da publicação da entrevista.

Miguel fica furioso ao saber que Mónica foi jantar fora com Otelo, que se declara à médica. Otelo diz a Miguel que a providência cautelar foi aceite.

Gonçalo aciona o alarme de incêndio para evacuar toda a gente e impedir que sejam notificados pelo tribunal para poderem publicar a entrevista.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo