Resumo da novela Ouro Verde – 23/09 a 28/09

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Ouro Verde (de 23 de setembro a 28 de setembro), exibida pela Band, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Segunda-Feira, 23 de Setembro

Capítulo 61: Jorge revela a Bia que José quer afastar Miguel da presidência do banco. António revela a Rita que vai ser presidente do banco, mas acaba em casa de Inês com quem se envolve.

Miguel tenta a todo o custo que o dono do jornal lho venda, mas não consegue. Paula expulsa Gonçalo e Lemos, que acabam por se esconder em casa de Hadja para não serem notificados.

Amanda conta a José que Miguel mandou matar os Magalhães e Mónica fala-lhe da responsabilidade do marido na morte de Ramos de Almeida. Otelo e Miguel andam à bulha, mas Miguel garante que vai continuar a lutar, para satisfação de Otelo.

Terça-Feira, 24 de Setembro

Capítulo 62: Mónica conta a José da morte de Ramos de Almeida, acusando Miguel de ser um assassino e deixando José muito perturbado, ao ponto de quase não conseguir respirar. António aparece embriagado em casa de Inês a dizer que é um falhado e Inês, preocupada, diz-lhe que vai fazer um café bem forte.

Acaba por revelar que a ama.

Quarta-Feira, 25 de Setembro

Capítulo 63: Enquanto Hadja e Lemos explicam a Jéssica o que se passa, Gonçalo atira-se a Vera e acaba por beijá-la. Bia aparece já de banho tomado e, a sós com Salvador, diz ao irmão que já notou o interesse dele por Aparecida e vai ver o telemóvel, ficando em choque com a mensagem de Inês.

Bia diz a Jorge que vai embora e que não consegue mais acreditar nele, mas Jorge diz-lhe que lhe vai provar que não foi ele que falou com o jornal.

Quinta-Feira, 26 de Setembro

Capítulo 64: Miguel diz que conta com as autoridades para encontrar o autor da entrevista que, juntamente com o jornal, irá ser responsabilizado por todos os danos que causarem a ele e ao banco, além de agradecer à família por nunca ter duvidado da sua inocência. Rita está histérica por António não ir ser presidente do banco e por lhe ter pedido o divórcio.

António entra no quarto e fica em pânico ao ver Rita caída na cama, com um frasco vazio de comprimidos ao seu lado. Bia diz a Jorge que não há qualquer hipótese de a relação deles se manter e, mesmo com Jorge a dizer que a ama, Bia diz-lhe que não vai haver casamento.

Sexta-Feira, 27 de Setembro

Capítulo 65: Jorge conta a história do Ramos de Almeida a Bia, que lhe diz estar farta das teorias da conspiração dele e de o ver sempre a acusar o pai. Bia atira-lhe o anel de noivado acima e acaba tudo.

Catarina percebe que estava tudo combinado entre Tomás e Estrela de África, e Tomás assume a culpa, mas diz que não a consegue esquecer. Miguel diz a Otelo que está a pensar criar uma fundação com o nome da falecida filha, pois a melhor maneira de limpar a imagem é ter sempre os intelectuais do seu lado.

Sábado 28 de Setembro

Capítulo 66: Hadja chega ao hospital com Cláudia e Jéssica, e Tiago chega logo a seguir, levando Hadja para dentro, que lhe diz que Jéssica não pode saber de nada. Vera relembra as palavras de Valéria sobre Bia e Jorge estarem zangados e lembra-se das palavras de Jorge acerca do seu cabelo.

Bia arruma as suas coisas para ir embora e diz a Jorge que até agora ele não arrumou uma única prova de tudo o que disse, mas Jorge implora-lhe que fique com ele.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo