Resumo da novela Ouro Verde – 24/08 a 29/08

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Ouro Verde (de 24 de agosto a 29 de agosto), exibida pela Band, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Segunda-Feira, 24 de Agosto

Capítulo 349: Sebastião confessa a Lúcio que mentiu acerca da carta de Ramos de Almeida, pois a leu antes de destruir, confessando que veio se entregar pela morte de Joaquim, já que foi ele que o estrangulou. Bia pede a Amanda que perdoe José, mas Amanda está muito magoada.

Terça-Feira, 25 de Agosto

Capítulo 350: Miguel avisa a Bia que Jorge lhe foi esfregar a sua doença na cara. No banco, Jorge acusa Otelo de estar envolvido na morte dos seus pais e de Ramos de Almeida.

Otelo nega a Jorge ter qualquer envolvimento na morte da família deste, mas Jorge diz ter provas.

Quarta-Feira, 26 de Agosto

Capítulo 351: Jorge revela a Antônio que Miguel sofre de esclerose lateral amiotrófica. Lúcio recusa-se a prender Sebastião, que procura José para lhe contar que foi ele quem matou Joaquim.

Tomás pede ajuda a Mônica para que o pai conte a verdade.

Quinta-Feira, 27 de Agosto

Capítulo 352: Otelo procura Miguel, a quem conta de Jorge, e os dois acham que é melhor matarem Jorge, com Miguel a encarregá-lo disso, acrescentando que foram Otelo e Maria Teresa que mandaram a coroa de flores. Sebastião revela a José que matou Joaquim.

Miguel garante a Otelo ter a certeza de que ele e Maria Teresa são os responsáveis pelo envio da coroa de flores. Otelo e Miguel trocam ameaças.

Sexta-Feira, 28 de Agosto

Capítulo 353: Sebastião conta a Jorge que leu a carta de Ramos de Almeida, onde este acusava Miguel da morte da família de Jorge, que fica chocado, assim como Bia. Bia inquire Sebastião, que admite ter lido a carta, mas que a mesma não servia de prova e era uma bomba contra a família.

Sábado 29 de Agosto

Capítulo 354: Sebastião diz a Jorge que Miguel certamente não agia sozinho e que provavelmente Otelo era cúmplice dele. António agride Filardi ao murro por este se atirar a Rita.

Maria Teresa diz que o sobrinho ainda gosta de Rita. Lúcio consegue a cópia do caderno de Pezão e pede a Sérgio que decifre aquilo.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo