Resumo da novela Ouro Verde – 31/08 a 05/09

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Ouro Verde (de 31 de agosto a 05 de setembro), exibida pela Band, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Segunda-Feira, 31 de Agosto

Capítulo 355: José diz a Amanda que ela foi e será sempre a mulher da sua vida. Jorge conta a José e Amanda que Otelo fugiu para o Brasil.

Aí, Otelo é levado amordaçado e encapuzado para um local isolado e Josildo liga a Jorge para dizer que a encomenda chegou.

Terça-Feira, 01 de Setembro

Capítulo 356: Jorge mente a respeito de Otelo, afirmando que não sabem dele, mas que vai para o Brasil tentar encontrá-lo. Otelo fica sabendo que está nas mãos de Jorge.

Antônio leva Maria Teresa bêbada para casa. Rita fica triste ao saber que Antônio voltou a sair com Inês.

Amanda diz a Bia que não volta para casa enquanto Maria Teresa estiver na Quinta e José pede ajuda a Mônica para se livrar de Maria Teresa.

Quarta-Feira, 02 de Setembro

Capítulo 357: Jorge procura Miguel e conta-lhe que Otelo foi o responsável pela morte de Mafalda, mas diz que tem oportunidade de fazer o que quiser com o antigo amigo, pois ele está na posse dos seus homens no Brasil. Jorge prova a Miguel que tem mesmo Otelo na sua posse e diz-lhe ter a certeza que Miguel fará um melhor acerto de contas com Otelo do que ele, dando-lhe 24 horas para se decidir.

A sós, Miguel acaba por comprar um bilhete de avião para o Brasil. José e Sebastião contam a Maria Teresa que Otelo fugiu para o Brasil e Maria Teresa faz várias revelações sobre Otelo e Miguel, acabando por contar a José que Miguel matou o seu filho para vingar o suicídio da mãe, julgando que essa criança era o fruto da traição com José.

Quinta-Feira, 03 de Setembro

Capítulo 358: Jorge aparece diante de Otelo, a quem diz que o dinheiro dele de nada vai valer naquele momento. Jorge diz a Otelo que ele vai morrer, mas não será às suas mãos.

Josildo questiona Jorge se será boa ideia ter chamado Miguel. Na PJ, um agente descobre que Tomás tentou se suicidar.

Lúcio vai avisar a família. Maria Teresa conta a José que Otelo ajudou Miguel a matar o próprio irmão e que vingar-se de Miguel se tornou na sua razão de viver, mas que já não faz sentido depois de descobrir quem é realmente Otelo.

Este é surpreendido com a visita de Miguel, que o tortura e a quem confessa tudo, pedindo a Miguel que o mate, mas ele hesita.

Sexta-Feira, 04 de Setembro

Capítulo 359: Amanda fica em choque quando Bia lhe conta que Tomás tentou matar-se. Bia diz a Amanda que vai ao hospital ver o irmão.

Amanda chora e Aparecida convence-a a rezar consigo por Tomás. Miguel diz a Otelo que sempre o tratou como um irmão e acaba por matá-lo sem dó nem piedade.

Josildo entrega a Jorge o vídeo de Miguel matando Otelo, percebendo que Jorge não se sente bem. Mônica e Bia contam a Tomás que Miguel sofre de esclerose lateral amiotrófica e que o seu fim será terrível.

Maria Teresa conta a Lúcio que comprou o banco para se vingar de Miguel.

Sábado 5 de Setembro

Capítulo 360: Bia descobre que Miguel viajou para o Rio de Janeiro e, ao telefonar para Jorge, pergunta-lhe o que fez com o pai dela e com Otelo. Maria Teresa diz a Lúcio que, se Miguel está no Brasil, Otelo corre risco de vida, pois Miguel queria matar-lhe o filho com José e agora sabe que é Otelo.

Jorge vê o vídeo em que Miguel e Otelo confessam ter matado a sua família, onde se encontra também o momento em que Miguel mata Otelo. Amanda descobre que David tinha um cofre no BBFF e consegue encontrar a chave do mesmo.

Antônio e Rita pensam um no outro.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo