Resumo da novela Páginas da Vida – 04/04 a 09/04

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Páginas da Vida (de 04 de abril a 09 de abril), exibida pelo Canal Viva, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Capítulo 115 – segunda-feira, 04 de Abril: Sílvio beija Tônia em plena sala de Olívia. Olívia chega nesse exato momento e vê a cena. Tônia garante a Olívia que estava querendo conversar com ela. Olívia senta-se chocada com o que viu. Jorge chaga atrasado para encontrar-se com Simone. Renato se esforça para fazer todos os exercícios com a fisioterapeuta. Lívia observa com certa ansiedade. Silvio confessa que deu em cima de Tõnia. Olívia diz a Sílvio que não esperava fidelidade dele, mas lealdade, e afirma estar decepcionada. Jorge, Simone e Isabel interrompem e percebem o clima estranho. Clara cita a moça bonita numa sessão com a fonoaudióloga. Helena reage ante a noticia, mas diz que numa outra hora conversa a respeito. Olívia manda arrumar a mala de Guilherme, pois vai para a casa de Tide. Leo se recusa a atender às ligações de Alice.

Alice reclama que ele ia deixá-la sozinha no shopping. Leo dá a entender para seu advogado que não pretende mais se casar. Silvio chega em casa e vê os armários de Olívia vazios. Tônia confessa para Susi que Sílvio a conquistou. Olívia chega ao casarão trazendo as bagagens e o filho. As irmãs estranham e ela comunica que vai se mudar para lá por enquanto. Carmen e Márcia acham que a separação de Olívia não é para valer. Sílvio olha o armário de Olívia vazio e sofre. Tônia pede que Sabrina pergunte a Olívia se ainda está tudo certo com a exposição. Sabrina garante a Tônia que Olívia não vai permitir que a vida pessoal atrapalhe seus negócios.
Tônia acha que Sílvio vai acabar voltando para Olívia, mas Sabrina duvida. Olívia confessa para as irmãs que ainda não sabe o que quer, mas acha que seu casamento não tem mais volta. Sandra decora o apart de Greg com objetos pessoais. Greg fala para Sandra que ela não vai poder ficar morando ali. Sandra afirma para Greg que ele não vai poder usá-la e jogá-la fora. Helena conversa com Clarice, uma diretora de escola que lhe garante que o estabelecimento onde trabalha aceita crianças com necessidades especiais. Diogo diz a Lavínia que sabe que ela quer sair do hospital por causa de Irmã Má e pede que ela lute por seu lugar. Lavínia pede que Diogo a deixe em paz, afirmando que quer enterrar o passado. Giselle diz a Anna que quer comprar roupas novas sem a ajuda dela. Anna reage com tristeza. Tereza adia sua volta só para que Luciano possa sair com o pai. Helena fica encantada com as instalações do colégio de Clarice e sente que finalmente encontrou um lugar para Clara. Olívia pede que Márcia não conte a ninguém sobre Sílvio e Tônia.

Capítulo 116 – terça-feira, 05 de Abril: Anna caçoa de Giselle, dizendo que ela agora está se sentindo mulher. Giselle concorda e decide dar suas bonecas antigas para Clara. Anna fica magoada, pois gostaria que as bonecas ficassem para as filhas de Giselle. Giselle se força a passar mal após comer demais, sem que Anna perceba nada.

Olívia lembra do beijo de Tônia e Sílvio. Giselle confessa para seu psiquiatra que sofre de bulimia e pede que ele a ajude. Elisa vê Camila conversando com Horácio e não gosta. Nestor leva Luciano num bordel, deixando-o horrorizado. Sílvio se encontra com Olívia na casa de Tide.

Capítulo 117 – quarta-feira, 06 de Abril: Luciano vai embora do bordel indignado. Tereza chega em casa e estranha ao descobrir que Nestor dispensou os seguranças que deveriam estar com Luciano. Anna reclama que Giselle não tem comido nada, mas ela dá uma desculpa. Leo leva Alice para a comemoração do aniversário de Vinícius e ela se mostra vulgar e grosseira. Vinícius, Sabrina, Tônia e Susi ficam horrorizados com ela. Sílvio pede desculpas a Olívia por tê-la magoado. Olívia pede que Sílvio a deixe em paz por alguns dias, e avisa que vai viajar e deixar a exposição de Tônia nas mãos de Márcia.

Nestor acusa Luciano de não ser homem o suficiente. Luciano deixa claro para o pai que tem orgulho de ser diferente dele. Tereza fica furiosa com Nestor e afirma que cada vez mais percebe que ele é o homem errado para ela. Greg e Jorge comentam com Thelma que ela é muito charmosa. Thelma fica encantada com os elogios dos dois. Greg convida Thelma para se sentar à mesa com ele e Jorge, mas ela não tem coragem. Giselle come biscoitos compulsivamente, escondida da mãe. Helena comemora com Lídia e Salvador o fato de finalmente ter encontrado uma escola para Clara. Francisco diz a Alex que consegue ver Nanda quando fecha os olhos. Leo diz a Alice que é ela que o faz pensar em Nanda o tempo todo, pois não para de falar nela.

Capítulo 118 – quinta-feira, 07 de Abril: Tide pede, por telefone, que Jorge dê uma festa de aniversário para Elisa. Lívia faz sua primeira consulta pré-natal com Selma e fica emocionada ao ouvir o coração do bebê. Jorge fala para Márcia, Greg e Leandro que vai dar uma festa para comemorar o aniversário de Elisa, mas avisa que será surpresa. Fred apresenta Kelly para Marina e Rafael. Greg avisa Sandra que ela não pode ir à festa de Elisa de jeito nenhum.

Alex recebe uma intimação para levar Francisco para fazer o exame de DNA. Ivan fala para Elisa que eles vão jantar no casarão, sem revelar que haverá uma festa para ela. Camila fica satisfeita ao ver Horácio chegando à festa, apesar de ele estar com Cecília. Sandra telefona para Greg avisando que está indo para a festa. Elisa fica espantada e emocionada ao ver a festa e mais ainda ao ver que Tide está lá também.

Capítulo 119 – sexta-feira, 08 de Abril: Elisa afirma que a presença de Tide foi o melhor presente de aniversário que ela poderia ganhar. Tide fala para Jorge que a festa está do jeito que ele queria. Marta fala de Nanda com carinho, deixando Alex e Sérgio emocionados. Tônia mostra a Susi que Sílvio tem lhe mandado um buquê de rosas todos os dias. Tide fala para as filhas que está pronto para começar vida nova e quem sabe até para um novo amor. Sandra aparece na festa.

Carmen fica furiosa ao vê-la, mas Tide pede que ela não crie problemas. Simone também não gosta de ver Sandra. Constância comenta com Sandra que ela não é bem vinda, mas ela não quer nem saber. Sérgio encontra Sabrina e se apresenta como irmão de Nanda. Selma exige que Lucas a leve para conhecer sua filha e ele acaba concordando. Rafael toma coragem e beija Marina.

Capítulo 120 – sábado, 09 de Abril: Rafael se declara para Marina. Marina fica confusa e diz a Rafael que precisa pensar no que quer, deixando-o arrasado. Felipe tenta beijar Thelma, que o empurra e foge. Jorge vê Thelma perturbada e manda Felipe parar de incomodá-la. Marta se lembra de uma conversa com Nanda em que ela dizia que não acreditava em alma de outro mundo.

Tide convida Sílvio para jogar xadrez no dia seguinte. Sandra não se abala e desafia Carmen. Camila diz à Nina que quer dar um jeito de ficar sozinha com Horácio. Elisa ganha um lindo presente de suas alunas. Sabrina e Sérgio conversam sobre Nanda e combinam de se encontrar um outro dia. Sabrina dá uma foto de Nanda a Sérgio. Rafael diz a Diana que sua declaração não teve um final feliz. Sandra se tranca num banheiro com Simone.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo