Resumo da novela Páginas da Vida – 07/02 a 12/02

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Páginas da Vida (de 07 de fevereiro a 12 de fevereiro), exibida pelo Canal Viva, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Capítulo 68 – segunda-feira, 07 de Fevereiro: Bira chora quando Marina avisa que pretende interná-lo. Isabel gosta do espaço em que realizará a exposição. Simone propõe um desfile de modas conjugada a uma exposição para Olívia. Alex diz que, se quiserem, podem descontar o dinheiro roubado do seu salário, mas Greg o tranquiliza dizendo que isso não será possível. Irmã Má aceita que Diogo trabalhe no hospital e pergunta se ele conhece Irmã Lavínia. Ele conta que ela foi sua enfermeira. Helena diz a Selma que vai procurar outra escola para Clara. Diogo pede um beijo a Helena para comemorar sua contratação. Tide pede a Jorge para mostrar a AMA para Thelma. Tereza convida Anna para sair com ela, Luciano e Giselle. Marina encontra um bilhete de Bira pedindo que ela o esqueça.Simone fica com ciúmes ao ver Jorge passeando com Thelma.

Ela pensa que ele está fingindo que não a vê. Olívia marca de almoçar com um artista. Tide a elogia dizendo que ela se tornou uma mulher de negócios ocupadíssima. Marina teme que o pai faça alguma coisa contra sua vida e pede ajuda a Rafael. Bira olha o mar. Bira olha fixamente para o mar enquanto as palavras de Marina vêm à sua cabeça. Marina liga para Tide, mas acaba falando com Carmem. Carmem é irônica e Marina bate o telefone. Simone encontra Jorge, mas dá uma desculpa para sair de perto rapidamente. Isabel não entende por que ela faz isso. Sandra fica com ódio quando ouve Constância comentar com Zé que Carmem perguntou quando ela vai embora. Carmem se toca de que Marina pode estar com problemas com o pai. Bira cai no mar. Olívia esquece que havia marcado de almoçar com o marido. Sílvio se chateia quando ela diz que precisa almoçar com um artista. Sérgio acompanha a aula de natação de Francisco. Pescadores nadam para retirar Bira, que está se afogando. Alex conta o assalto. Marta diz que ele tem cara de vítima, de quem está esperando pelo ladrão. Os pescadores tentam reanimar Bira.

Capítulo 69 – terça-feira, 08 de Fevereiro: Alex se irrita com a mulher que completa que não pode contar com ele como marido, como chefe de família e como homem. Ele retruca que não a vê como mulher há anos. Ambos saem brigados, cada qual para seu lado. Ulisses comenta com Diana que Silvio é um tanto careta. Carmem e Marina discutem a respeito de Bira, enquanto Tide tenta contornar. Marina é avisada que Bira caiu ou se jogou no mar. Tide manda Carmem e Greg acompanharem Marina e levarem Bira para o hospital. Giselle diz que Luciano poderia ensinar Anna a dançar salsa. Greg e Helena se encontram no hospital. Ele diz que sente muita vontade de conversar com ela e promete aparecer na sua casa sem avisar.

Carmem diz que Bira ou caiu de tonto ou pulou no mar para fazer chantagem à filha. Marina chora abraçada ao pai. Olívia diz a Sílvio que quer ter mais um filho. Sílvio diz que ela é muito ocupada e que a decisão não é só dela. Tereza e Anna olham Luciano e Giselle dançando salsa e se divertem. Bira volta para casa. Selma diz a Isabel que Renato às vezes se comporta como um cafajeste. Helena prepara o prato especial para o jantar com Diogo. Renato aguarda ansioso por Isabel e Lívia percebe. Isabel chega à festa acompanhada de Miroel, Simone e Rubinho. Helena abre a porta, pois aguarda Diogo, e dá de cara com Greg. Renato se ilumina ao ver Isabel. Lívia revela que Renato a esperava com ansiedade de adolescente. Greg pede que Helena não brigue com ele, que o convida para entrar. Diogo chega em seguida.

Capítulo 70 – quarta-feira, 09 de Fevereiro: Lívia revela que Renato esperava Isabel com ansiedade de adolescente. O comentário de Lívia deixa Renato e Isabel sem graça, mas o grupo desfaz o mal-entendido. Helena convence seus dois antigos amores, a jantarem com ela. Diogo e Greg conversam sobre a viagem e brindam. Bira chora à mesa, depois de deixar a sopa cair na toalha. Marina chora sozinha na cozinha. Sílvio comenta que Olívia não o esperou para o jantar, como sempre fazia.

Olívia comenta que ele jamais a criticou como faz agora. Simone não atende às ligações de Jorge. Mas ouve a mensagem que ele deixa na secretária eletrônica. Carmem pede que Jorge tome cuidado com Thelma para não cair na mesma cilada que caiu com Sandra. Thelma balança quando o vê sem camisa na cozinha. Constância briga com Sandra ao encontrá-la dentro de casa. Renato puxa Isabel para um local reservado. Lá ele rouba um beijo dela. Isabel briga com ele.

Capítulo 71 – quinta-feira, 10 de Fevereiro: Isabel reclama do beijo de Renato, finge não gostar. Quando sai, dá de cara com Lívia, que pergunta onde ela estava. Os dois passam a noite se encarando, de longe. Helena, Greg e Diogo brindam novamente, agora a Clara. Alex tenta explicar a Francisco por que foi assaltado. Marta se comove e se lembra das palavras de Alex ao ver um filme de amor. Greg se despede e Helena manda que Diogo vá embora também, pois está exausta. Marta se recusa a fazer uma festa para Francisco e diz que haverá somente um bolinho. Alex reluta, mas concorda. Greg diz a Alex que ele não vai mais fazer o serviço de rua. Olívia e Márcia convencem Greg a deixar Alex ir ao banco com um segurança. Camila paquera Horácio, para irritação de Marina.

Tereza não deixa Luciano atender ao telefone, temendo ameaças. Giselle aparece na casa de Luciano e conta como Anna o tem elogiado. Tide avisa Sandra que está indo para a fazenda e diz que ela fica mais uns dias na casa ajudando a mãe. Lavínia lê um poema para um paciente e isso desagrada irmã Maria. Depois de ser repreendida, Lavínia conta para Helena, que a incentiva a continuar levando conforto para os doentes. Marina escuta o pai servindo algo de beber para Ivan e pensa que é alcoólico. Ela se tranquiliza quando vê que era café. Ivan tenta convencer Bira a se tratar. Miroel descobre que o irmão de Simone é gay. Marcelo volta e diz a Rubinho que sentiu muitas saudades. Rubinho conta sobre o novo trabalho e diz temer a reação de Irmã Má quando souber deles. Olívia avisa Sílvio que Tônia jantará com eles. Tônia, Sabrina e Vinícius desembarcam no Rio. Susy os aguardava. Ele tiram fotos, felizes por estarem novamente no Brasil.

Capítulo 72 – sexta-feira, 11 de Fevereiro: Depois de tirarem muitas fotos, Tônia se queixa para Susy que não consegue ver a filha Patrícia. Olívia marca o jantar com Tônia. Giselle pede para fazer mais uma aula de dança, pois quer emagrecer. Tônia mostra sua casa para Vinícius e Sabrina. Giselle sente uma tontura e cai. Joyce comenta com Elisa que Giselle não comeu nada. Miroel convida Salvador para trabalhar na programação de cinema da AMA e ele aceita. Miroel é chamado na escola e conversa com Giselle. Helena comenta com Diogo que acha Irmã Lavínia angustiada e perdida.

Irmã Lavínia pensa em Diogo e reza ajoelhada sobre pedrinhas. Miro conta para Giselle que na infância se sentia muito sozinho e que ela jamais estará desamparada. Sabrina conta que teve um pesadelo sobre separação e Vinícius garante que eles continuarão juntos. Selma e Helena fazem perguntas sobre Irmã Lavínia a Diogo, que dá respostas vagas. Isabel propõe a Olívia uma exposição das fotos de Renato. Helena fica feliz com o novo trabalho de Salvador. Sílvio sorri encantado para Tônia.

Capítulo 73 – sábado, 12 de Fevereiro: Luciano diz para Giselle que já está na hora de namorar para valer. Simone ouve o CD que ganhou de Jorge, com muita tristeza. Tônia comenta com Olívia que Sabrina organizará a sua vida pessoal. Olívia promete ver a possibilidade de Vinícius trabalhar na AMA. Sílvio brinda com Tônia. Sabrina repara que Olívia usa o anel que foi de Nanda. Jorge sofre pensando em Simone. Sandra sufoca a vontade de chorar ao ouvir Jorge deixando mais um recado no celular de Simone. Greg ironiza por ela estar ouvindo atrás da porta e a olha maliciosamente. Carmem sugere preparar uma bandeja de guloseimas para curtir com Greg. Vinícius parece bastante entusiasmado por Márcia. Sabrina repara discretamente nesse interesse. Todos brindam ao sucesso de Tônia. Nestor acha que Luciano está demorando muito a namorar. Tereza conta que ele está flertando com Giselle.

Anna se assusta um pouco ao ver o segurança armado de Tereza e ao saber que ela faz aula de tiro. Tereza conta que sofre muitas ameaças. Luciano e Giselle se divertem vendo fotos. Quando eles se despedem, Anna lembra a filha que ela tem de marcar consulta com o psiquiatra. Simone amarga uma tremenda fosse quando subitamente ouve a campainha tocar. É Jorge que aparece na casa de Simone e lhe dá um beijo apaixonado. Helena ri lembrando do jantar com seus dois amores, Diogo e Greg. Antes de se despedirem, Vinícius sugere uma foto para registrar o agradável jantar na casa de Olívia. Simone insiste em dar um tempo na relação. Marcelo e Rubinho chegam e cortam o clima. Antes de dormir, Silvio dá apenas um beijo em Olívia, quando ela talvez quisesse mais. Marta diz a Alex que ficou ofendida com suas palavras e que ainda se considera uma mulher desejável. Alex responde a que ele não pode sentir desejo por alguém que tratou a filha com extrema crueldade.

Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo