Resumo da novela Páginas da Vida – 25/04 a 30/04

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Páginas da Vida (de 25 de abril a 30 de abril), exibida pelo Canal Viva, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Capítulo 128 – segunda-feira, 25 de Abril: Greg diz que vai dar dinheiro para Sandra comprar o carro, mas não assinará nada. Tatiana apresenta Manuela para Clara e explica que a fonoaudióloga vai substituí-la quando ela for “cuidar de seu bebê”. Tatiana apresenta seu namorado, Bruce, para Helena e pede que ela faça o seu parto. Marina e Rafael se beijam. Irmã Lavínia pede para voltar para o convento.

Irmã Má pergunta se ela tem notícias de seu filho. Gabriel chega com Patrícia na emergência. Lavínia pede que Diogo o examine, pois acha que ele é soropositivo. Hilda, a mãe de Marcelo, chega à casa do filho. Hilda promete a Rubinho que vai arrumar bem a casa. Hilda diz que Rubinho e Marcelo deveriam ter um filho. Léo conta para Olívia que Francisco vai visitá-lo. Olívia pergunta pelos preparativos do casamento, mas Léo diz que a data ainda está distante. Léo se surpreende.

Capítulo 129 – terça-feira, 26 de Abril: Marta chega com Francisco na casa de Hortência, que olha para o bisneto com os olhos cheios d’água. Alice abre os braços para Francisco, que a abraça e lhe dá um beijo. Hortênsia fica muito emocionada e vê as semelhanças entre Francisco e Léo. Marta sorri encantada com tudo. Francisco mostra a foto de Nanda grávida para Hortênsia. Léo pede uma cópia. Alice elogia a beleza de Nanda.

Gabriel insiste que tem somente uma gripe. Diogo diz que pedirá todos os exames. Rubinho garante que eles estão ali para ajudá-lo. Diogo diz a Lavínia para desconversar se alguma freira perguntar alguma coisa. Sérgio diz a Sabrina que ficou interessado em fazer o curso de literatura. Vinícius observa os dois de longe e depois se aproxima. Sérgio sai quando os dois começam a discutir. Vinícius pergunta se Sabrina está interessada em Sérgio e deixa claro que não quer ser traído.

Capítulo 130 – quarta-feira, 27 de Abril: Giselle sente-se zonza na aula de balé. Anna insiste que ela deve ir ao ginecologista. Hortênsia e Marta conversam e se dão muito bem. Léo dá para Marta várias fotos dele com Nanda, Sabrina e Vinícius em Amsterdã. Alice aconselha Francisco a não ir para Inglaterra, pois Alex vai ficar muito triste e tristeza pode matar. Sílvio escolhe uma joia para dar a Tônia. Isabel encontra com Renato na rua e os dois dão as mãos. Lívia os vê de longe.

Renato insiste que ama Isabel e cobra uma posição dela. Ela diz que não quer ser responsável pela separação dele. Léo conta a Francisco que o exame confirmou que ele realmente é seu pai. Marta reclama da súbita mudança de humor de Francisco. Helena aconselha Giselle a se consultar com Selma.

Capítulo 131 – quinta-feira, 28 de Abril: Alice elogia Francisco a Léo mas diz que o achou muito nervoso. Léo decide adiar sua volta a Inglaterra. Helena conta a Bruce e Tatiana que sua filha morreu com quatro anos e que Clara e Salvador são adotados. Carmem diz a Jorge para partir pra outra e Thelma presta atenção no papo deles. Jorge se corta e Thelma faz um curativo. Ele a encara encantado e diz que adora implicar com ela. Greg dá dinheiro para Sandra comprar o carro. Os exames confirmam a doença de Gabriel. Léo diz a Olívia que pensou em vários passeios para fazer com ela e Francisco. Helena examina Tatiana e garante que está tudo bem.

Renato consegue andar no andador. Marcia convida Isabel a expor na AMA de novo, no ano que vem. Isabel diz que agora está organizando o livro que pretende lançar. Helena pede a Selma para dar atenção especial a Giselle. Leo decide dar um milhão de reais a Marta, para indenizá-la pelos anos em que arcou com as despesas de Francisco. Marta diz a Alex que finalmente será ressarcida pelas despesas que teve com Francisco e Nanda. Alex responde que ela está querendo vender o neto e avisa que não quer nem ver a cor desse dinheiro sujo.

Capítulo 132 – sexta-feira, 29 de Abril: Francisco, ainda impressionado com que Alice lhe disse, faz Alex prometer que não vai morrer. Alex promete, mas diz que para isso, ele tem que ser um bom menino e, acima de tudo, ficar sempre perto dele. Vinícius pede perdão a Sabrina, mas ela prefere conversar no dia seguinte. Tônia decide cancelar seu jantar com Sílvio, pois está com dor de cabeça. Alice elogia Francisco a Leo, mas diz que o achou muito nervoso. Leo decide adiar sua volta a Inglaterra e avisa a Saldanha que quer entrar num acordo com Marta e para isso, planeja lhe dar um cheque de um milhão de reais.

Gabi e Angélica recusam a comida de Selma, dizendo que comeram na rua, mas se servem de salada, ao saber que ela foi feita por Lucas. Diogo pressiona Lavínia dizendo que ela é a única enfermeira apta a ajudá-lo a tratar de Gabriel. Olívia confessa a Jorge que está de olho num bonitão. Sílvio dá o anel a Tônia, em prova do seu amor. Luciano avisa a Giselle que Tereza topou levá-los para dançar salsa. Giselle diz que não quer levar sua mãe e que preferia ir sozinha com ele. Sandra comemora a compra do seu primeiro carro. Saldanha vai a casa de Marta e Alex e os comunica que Leo quer lhes fazer uma proposta para não ter que reivindicar a guarda de Francisco na justiça.

Capítulo 133 – sábado, 30 de Abril: Alex é categórico ao recusar a proposta de Leo. Sandra não cabe em si de tanta felicidade, ao estrear seu carro novo. Bira começa a fazer análise, mesmo a contragosto. Marina conta ao pai que está namorando Rafael. Depois diz que para ser feliz, precisa que ele se recupere. Bira garante que não vai decepcioná-la. Saldanha avisa Alex e Marta que está providenciando a inclusão do sobrenome de Leo na certidão de batismo de Francisco.

Alex diz que quer que Leo entre na Justiça, pois assim será “menos lesado do que se fizer um acordo com esse sujeito.” Saldanha aproveita a ausência de Alex para dar a Marta o cheque de Leo. Marta se emociona ao saber que o cheque é de um milhão de reais. Tereza leva trabalho para casa mais uma vez. Tide diz a Márcia que gostaria muito que ela arrumasse um novo amor. Gabriel pede a Lavínia para prometer que não o deixará morrer. Lavínia hesita, mas acaba prometendo.

Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo