Resumo da novela Pai Herói – 30/01 a 04/02

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Pai Herói (de 30 de janeiro a 04 de fevereiro), exibida pelo Viva, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Capítulo 91 – segunda-feira, 30/01/2017

Gustavo pede a Ana Preta 300 mil cruzeiros em troca dos documentos. Ana convence seu pai a vender a casa. Nuno diz a Cirilo que não aceita seu casamento com Aline. Aline devolve a aliança para Cirilo, terminando seu noivado. Mirtes fica feliz quando Genésio lhe conta que Cirilo e Aline romperam o noivado. Januária mostra a César a fita gravada por Carina, dizendo que não quer forçá-lo a se casar com Walkíria, mas que ela faria muito gosto nesse casamento. César vai à casa de Walkíria e, juntamente com Ângela, a pede em casamento. Ana e Garcia vendem a casa por 300 mil e entrega o dinheiro a Gustavo. Ana diz a Garcia que vai esperar André voltar para lhe entregar os documentos que incriminam Baldaracci. Carina está com medo de que alguém descubra onde ela está e André tenta consolá-la. César telefona para Nuno, elogiando a sua defesa nos jornais. Jenny diz a Ana Preta que não vai voltar para casa. César vai à casa de Nuno com Lia e Ângela. Nuno aconselha César a procurar Ana Preta para descobrir onde André está. André acorda de manhã e encontra Carina passeando. Carina diz a André que já encontrou uma solução para o caso deles e que ele descobriu uma coisa, mas que precisa ter certeza. César procura Ana e lhe promete uma fortuna se ela lhe disser onde André está. Carina mostra uma procuração dela para André dando-lhe todos os poderes, inclusive para afastar César da presidência das suas empresas.

Capítulo 92 – terça-feira, 31/01/2017

Ana diz a César que não sabe de André e que, se soubesse, jamais o trairia. Carina diz a André que ele deverá propor o nome de Tiago para substituir César na próxima assembleia e que deverá vender alguns de seus bens. André diz a Carina que será capaz até de enfrentar a polícia, pois eles não podem ficar se escondendo a vida inteira. Gilda discute com Nuno, dizendo que não suporta mais a presença de Jenny em sua casa. Jenny escuta a conversa e volta para casa. Nuno busca Jenny de volta e ela lhe conta por que Ana vendeu a casa. Carina fica feliz ao saber, pelos jornais, que sua mãe assumiu a direção da sua companhia de balé. Walkíria vê César falando no telefone com Lia e desliga o aparelho. Eles discutem e ela o agride. Januária diz a César que ele precisa marcar a data de seu casamento com Walkíria. Ana Preta recebe uma carta de André e começa a chorar.

Capítulo 93 – quarta-feira, 01/02/2017

Januária conversa com César e sugere que ele se case com Walkíria em dezembro. Ana Preta lê a carta de André com emoção e descobre seu endereço. Walkíria vai ao encontro de Gustavo e desabafa com ele. Ao chegar à casa, Januária avisa a Walkíria que a festa de noivado está marcada. Carina e André se casam no civil. Tiago mostra um relatório do detetive para Norah e eles descobrem que Carina está na Argentina. Gustavo enfrenta Nuno e diz que não vai sair de Nilópolis. Baldaracci pede a guarda de Jenny a Ana Preta, mas ela nega. Cirilo tenta conversar com Aline, mas o clima entre os dois não melhora. André chega a casa e encontra Carina desmaiada.

Capítulo 94 – quinta-feira, 02/02/2017

Carina diz a André que sentiu uma tontura muito forte. Nuno oferece uma doação para a creche de Romão, dizendo que fará uma festa para entregar o donativo na presença da imprensa e da televisão, mas Romão recusa. Pepo diz a Aline que está fazendo um tapete para ela e segura sua mão. Carina diz a André que, se ela estiver grávida, vai avisá-lo por telegrama. Nuno encontra César na praia e este lhe diz que precisa encontrar André, pois Carina deve estar com ele. André chega ao chalé com uma moça e a apresenta a Carina, dizendo que ela irá lhe fazer companhia, enquanto ele estiver no Brasil. Carina entrega para André uma lista com as coisas que ela quer que ele faça no Brasil, junto com a sua procuração. Jenny chega ao novo apartamento de Ana e lhe diz que não vai ficar, pois ela não vai se sacrificar para Ana ajudar André. Gustavo telefona para César e diz que poderá lhe arranjar o endereço de André, se ele estiver disposto a lhe pagar bem. No chalé, Carina prepara a noite de despedida e pede a André que dance com ela.

Capítulo 95 – sexta-feira, 03/02/2017

Carina e André fazem um jantar de despedida. César recebe Lia e Renner para o seu noivado e César diz a Renner que Lia lhe lembra muito Carina. Walkíria chega finalmente na sala, e todos ficam admirados com a sua mudança. Pietro dá um anel para Nancy. Ana escreve uma carta para André e guarda na gaveta. Norah previne Lia para não se deixar envolver por César. Nuno fica furioso ao saber que Cirilo foi preso porque se meteu numa briga na boate e diz que seus inimigos poderão transformar isso num escândalo. André despede-se de Carina, dizendo que voltará dentro de dois meses. Ana diz a Garcia que mandou uma carta para André, pedindo para ele voltar para resolver seus assuntos. Cirilo discute com Romão, dizendo que ele está com ciúmes de Aline, e joga-o no chão. André chega ao hotel.

Capítulo 96 – sábado, 04/02/2017

Rafael tenta tirar da cabeça de Cirilo a ideia de que Romão está apaixonado por Aline. Pepo dá o tapete de presente para Aline e lhe diz que a quer muito, e eles acabam se beijando. André telefona para Ana e a convida para jantar. Tarsila conta para Gustavo que André chegou de viagem e convidou Ana para jantar. Ana mostra para André os bilhetes trocados entre seu pai e Baldaracci, dizendo que teve que vender sua casa para consegui-los. Gustavo telefona para César e lhe conta que André chegou e marcam um encontro para o dia seguinte. Carina recebe um telegrama de André, avisando em que hotel está hospedado. André e seu advogado procuram Pepo e tentam convencê-lo a se entregar para provar a inocência de André no assalto, mas ele se recusa, dizendo que não faria isso nem pelos seus pais.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo