Resumo da novela Paixões de Gavilanes – 30/05 a 03/06

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Paixões de Gavilanes (de 30 de maio a 03 de junho), exibida pelo SBT, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Capítulo 11, segunda 30 de maio

As coisas começam a ficar complicados para o Reyes-Elizondo. Os cavalos da fazenda foram roubados e eles chamam a polícia para se encarregar das investigações. Enquanto queA obsessão de Rosario Montes por Juan David Reyessairá do controle quando, dado que o jovem não se aproximou do Bar Alcalá, a mulher for procurá-lo. A situação começa a piorar e desencadeará coisas inesperadas e traumáticas para todos.

Capítulo 12, terça 31 de maio

Depois de conhecer Juan David, Rosario pergunta como ele se sente em relação a ela. O menino diz a ela que não sabe o que sente, mas que ela é a mulher mais linda que ele já viu, o momento romântico termina quando seu pai chega ao local. A cantora sai com a promessa do jovem de ir procurá-la noBar Alcalá.

Juan percebe que seu primogênito está vendo secretamenteRosário Montes, mas evite ter essa conversa com ele. Na hora do almoço, o assunto vem à tona e os gêmeos garantem que o irmão guarda um segredo, algo com o qual o pai concorda. Mais tarde, Juan conta a ela o que viu no local: o cantor conseguiu chegar lá e conversar com Juan David.

Parece estranho para Norma que a mulher esteja rondando suas terras, ela pensa que está procurando problemas com León e Erick, mas Juan tem certeza de que ela não está procurando os gêmeos e sim o primeiro filho, ele acredita que Montes tem algo na manga, como bem disse Gabriela Acevedo há alguns dias. Reyes acredita que é conveniente esperar para ver o próximo passo do cantor.

O problema do stalker de Gaby está se resolvendo. Após Demetrio Jurado confessar que, de fato, vem acompanhando a filha de Sara e Franco, Gabriela Elizondo acredita que é conveniente que a filha e os netos ouçam a versão do amigo, então ela o leva para casa para conversar com eles. Sara e Gaby estão determinadas a apresentar uma queixa contra ele, embora ele tenha algo a dizer.

Quando estão cara a cara, o proprietário explica seus motivos para o que vem acompanhando Gaby, claro, nem a jovem nem seu irmão nem sua mãe querem ouvi-lo. Mesmo assim, Demetrio explica que está atrás da jovem porque as ruas de San Marcos são perigosas e tentou protegê-la desde que descobriu que ela é filha de Sara Elizondo, mas pede desculpas porque não pensoucausar problemas.

No entanto, as mulheres da casa não querem continuar a ouvi-lo e pedir-lhe para sair. Gabriela o defende e vira as costas para a própria família.Gaby, Sara e Andrés o convidam para saire eles mantêm sua posição de denunciá-lo à polícia. O homem aceita, mas primeiro revela mais detalhes sobre a jovem e o círculo de amigos que ela tem.

EnquantoRosário estava ansioso por Juan David, a chegada de sua filha Muriel Caballero , vai virar sua vida de cabeça para baixo. A jovem está em San Marcos com um único objetivo: levar a mãe de volta para casa com o pai, custe o que custar . Então você tem que usar a força. Quando a cantora a vê, ela imediatamente fica chateada e o confronto entre eles é imediato.

A reunião despertou. Em princípio, umRosário Montes com medoela quer saber se Samuel Caballero, seu marido, chegou com ela, Muriel diz que não. A cantora não quer sair da cidade, mas sua filha está determinada a convencê-la. Ele não vai embora sem ela. Montes a expulsa de sua casa e as lutas continuam até que Gunter intervém e consegue acalmá-los.

Rosario descobre que foi traída.Gunter é quem chamou Muriel. A situação fica fora de controle e a cantora fica desequilibrada, quando a filha se recupera ela ameaça ligar para o pai se ele a expulsar de casa. Mais tarde, quando Panchita a leva para passear no bar, a jovem conhece Andrés.

Capítulo 13, quarta 01 de junho

Mais tarde, a cantora permite que Muriel fique em sua casa e eles concordam em esclarecer as coisas no dia seguinte. Enquanto Rosario se recusa a deixar San Marcos, a filha de Samuel Caballero insiste em levá-la de volta. Aparentemente a guerra está declarada.

Por enquanto, eles concordam com uma trégua de três dias, que parece uma eternidade para Rosario, já que ela não pode ver Juan David (Bernardo Flores). No entanto, Muriel avisa que se ela não retornar, Samuel é capaz de destruí-la.
Em outro momento do novo episódio da segunda temporada de “Paixão de gaviões”, a polícia invade a fazenda de Norma Elizondo (Danna García) e Juan Reyes (Mario Cimarro) para verificar se os gêmeos estão em casa, pois são suspeitos da morte de Pascual Carreño, que foi assassinado pouco depois de contar ao sobrinho Félix que sabia por que seu irmão Genaro foi morto.

Embora Erick (Sebastián Osorio) e León (Juan Manuel Restrepo) estivessem em casa, a morte daquele homem complica ainda mais a situação dos gêmeos, que estão cada vez mais nervosos. Enquanto isso, Juan e Norma vão à delegacia para saber mais sobre o novo crime e garantir que seus filhos não estejam envolvidos.

Após a visita policial, Juan David mostra seu apoio aos irmãos e pede desculpas por sua atitude nos últimos dias. Além disso, Sara (Natasha Klaus) chega à casa deles, diz que os ama e se encontra com Norma para conversar sobre problemas familiares.

Além disso, ele conta a ela que viu uma mulher rondando as terras de Jimena (Paola Rey). Obviamente, trata-se de Romina, que foi ao encontro de um dos funcionários da fazenda Reyes Elizondo. Será que descobrirão o segredo de Óscar (Juan Alfonso Baptista)?

Por outro lado, neste episódio da segunda temporada de “Paixão de gaviões”, Demetrio Jurado (Alejandro López), que continua a visitar Gabriela (Kristina Lilley), testemunha um dos delírios de Don Martín e sugere colocá-lo em um sanatório.

Capítulo 14, quinta 02 de junho

A polícia continua a investigar a morte de Pascual Carreño, que foi morto pouco depois de dizer a seu sobrinho Félix que sabia por que seu irmão Genaro foi morto. Quando Óscar (Juan Alfonso Baptista) quer intervir para proteger seus amados gêmeos, Jimena (Paola Rey) o aconselha a não piorar as coisas.

Enquanto Rosario Montes (Zharick León) conta as horas para se livrar da filhae reencontrando Juan David (Bernardo Flores), Muriel Caballero (Camila Rojas) pede a Gunter que a ajude a convencer sua mãe de que voltar para Samuel é a melhor opção.

Por sua vez, o filho mais velho de Norma (Danna García) e Juan (Mario Cimarro) não voltou ao bar Alcalá devido ao problema com seus irmãos, o que tranquiliza o cantor, que estava preocupado com o pouco interesse em sua nova obsessão.
Depois que sua mãe a obriga a ir a um jantar muito chato, Muriel aproveita a aparição de Andrés Reyes (Jerónimo Cantillo) para fugir do compromisso, além disso, pede que ele a leve em um passeio pela cidade em seu último dia em São Marcos. .

Portanto, no novo capítulo da segunda temporada de “Paixão de gaviões”, Muriel conhece grande parte da família Reyes Elizondo, que naturalmente inclui Juan David, que não consegue deixar de vê-la, mesmo quando descobre que é filha de Rosario Montes. Embora não tenham falado muito, fica claro que há uma grande atração entre Juan David e Muriel, que já pensa em ficar mais tempo.
Gabriela Acevedo (Kristina Lilley), mais uma vez, comete o erro de confiar na pessoa errada e se volta contra as filhas. Por sugestão e insistência de Demetrio Jurado (Alejandro López), ele decide internar seu pai, Martin (Germán Quintero), em um sanatório.

Felizmente, Dominga avisa Norma, que, junto com Juan David, consegue evitar que seu avô seja levado embora. Gabriela insiste que o melhor para o pai é colocá-lo em um sanatório, e até ameaça denunciar as filhas.

Por outro lado, Jimena não resiste à curiosidade e visita a cabana que fica no limite de suas terras. Ao ouvi-la chegar, Romina se esconde, mas parece pronta para atacá-la.

Capítulo 15, sexta 03 de junho

Depois doprimeiro encontro entre Muriel e Juan David, algo parece estar florescendo entre eles; enquanto isso, Rosario Montes espera se reencontrar com ofilho de Juan Reis, mas a cantora tem um grande problema: a filha. Elaquer que ele saia da cidade, mas a jovem já tomou uma decisão que mesmovai complicar a nova vida de sua mãe.

Jimena chega à casa onde mora Romina, sua madrinha eFilho de Oscar Reis. Ao entrar na cabana, a mulher tenta atacá-la com uma faca, mas a Gitana consegue impedi-la. O Elizondo tem muitas perguntas a fazer. Todas as dúvidas são esclarecidas, mas mesmo assim ela se sente desconfortável com a situação. Chegando em seu escritório com Óscar, ele conta que esteve lá, algo que deixa Reyes nervoso, quedepois de discutir com JimenaEle vai até o local para saber o que aconteceu.

Óscar chega à cabana, Romina mente-lhe e diz-lhe que contou toda a verdade à mulher, mas La Gitana intervém mais uma vez e dá-lhe os verdadeiros pormenores. No entanto, ele avisa que Jimena está rondando o lugar e logo você descobrirá a verdade. Que decisão ele toma? Ele acredita que é conveniente encontrar outro lugar onde possam morar, longe de suas terras. Quando ele chega em sua casa, o mais novo dos Reis está encurralado.

Quando don Martín é levado para a casa de Norma e Juan apósGabriela tentou colocá-lo em um sanatório, a família tem uma reunião com a mulher. Todos concordam que o avô fica em casa, pois levá-lo para outro lugar seria trair os princípios da família. Essa decisão confronta Gabriela e suas filhas mais uma vez, mas no final ela acaba aceitando. No entanto, mais tarde, Demetrio tenta convencê-la mais uma vez e diz a ela que o que suas filhas fizeram é praticamente um sequestro.

Depois de alguns dias, e conhecendo Juan David, Muriel Caballero decide ficar na cidade com sua mãe, algo que enlouquece Rosario, que mal podia esperar para que sua filha deixasse San Marcos e assim pudesse ter um caso com ele. . primogênito dos Reis Elizondo. No entanto, a cantora não imagina isso entre a filha e seu interesse amorosoalgo parece estar florescendo. Na verdade, nenhum deles para de pensar. Após a discussão com a mãe, Muriel decide visitar a cidade com Andrés Reyes.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo