Resumo da novela Pão-Pão, Beijo-Beijo – 01/08 a 06/08

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Pão-Pão, Beijo-Beijo (de 01 de agosto a 06 de agosto), exibida pelo Canal Viva, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Capítulo 67 – segunda-feira, 01 de Agosto: Apesar de Ciro insistir para que Bruna saia com ele, para que possam conversar assuntos sérios, ela o convence a ficar no apartamento dela, onde poderão falar com mais intimidade. Pouco depois, a sós com Ciro, Bruna lhe diz que está certa de que ele a ama; quando Ciro, porém, ridiculariza sua pretensão e ameaça ir embora, constata que Bruna trancou a porta do apartamento.

Ciro tenta tirar a chave das mãos de Bruna e, ao fazê-lo, rasga, sem querer, seu pegnoir. Furioso, Bruna dá a chave a Ciro e manda-o embora. Gigio se recusa a emprestar seu nome a Guido para que possa participar da sociedade das cantinas. Quando Franco, Luísa e Gema voltam para casa, Bruna preocupa a família, fingindo que foi atacada por Ciro.

Capítulo 68 – terça-feira, 02 de Agosto: Bruna conta a Luísa, Gema e Franco que Ciro a atacou e rasgou suas roupas. Franco quer imediatamente se vingar do agressor da irmã, mas Luísa o convence a esperar até que ela consiga saber, com Bruna, o que aconteceu exatamente. Luísa convence Bruna a, independentemente do que aconteceu entre ela e Ciro, acalmar Franco para que ela não tome nenhuma atitude impensada contra seu agressor.

Mizi comenta com Altino que tem certeza de que Júlio jamais vai esquecer Bruna, e que vai procurar Mamma Vitória, tentando a reconciliação. Luísa diz à mãe que não quer que Mamma Vitória tenha uma ideia errada do que aconteceu entre Ciro e Bruna, porque isso poderia prejudicá-lo profissionalmente. Sem saber que Milica está ouvindo sua conversar com Gaspar, Luísa pergunta a ele se, de fato, Ciro agrediu Bruna.

Capítulo 69 – quarta-feira, 03 de Agosto: Gaspar esclarece a Luísa que, quando esteve com Bruna, em seu apartamento, não percebeu qualquer sinal de que ela tivesse sido atacada por Ciro. Soró previne Gigio de que ele precisa ter tato com Donana, cada vez que se aproximar de Lala, porque Donana pode correr com ele de casa, ao menor motivo. Luísa desmascara Bruna, na presença de Gema, dizendo que tem provas de que ela forjou a agressão de Ciro.

Nervosa, Bruna então lança outra acusação contra Ciro: a de que ele é criminoso. Depois que Duda vai embora chorando, porque Gaspar lhe disse que Daniel não podia atendê-la, o zelador convence o filho a procurar a moça para conversar. Luísa pede a Ciro para lhe contar seu encontro com Bruna na noite anterior, já que, segundo sua irmã, ele teria se portado como um animal.

Capítulo 70 – quinta-feira, 04 de Agosto: Ciro garante a Luísa que não agrediu Bruna, e que foi ela quem trancou a porta do apartamento, impedindo-o de sair. Duda desiste de conquistar Daniel, quando ele a convida para um sorvete, no barzinho do condomínio; ela entende que ele é apaixonado pela namorada, e despede-se definitivamente. Luísa tranquiliza Ciro, avisando que Mamma Vitória não sabe da mentira inventada por Bruna contra ele.

Altino reage revoltado – e disposto a tomar uma providência enérgica contra Ciro – quando Mizi conta-lhe que este agrediu Bruna. Júlio comenta com a mãe que Mamma Vitória está tramando sua reconciliação com Bruna. Reunida na sala de Mamma Vitória, a família Giunchetti se surpreende com a chegada de Ciro, Soró e seus parentes, como convidados para o almoço.

Capítulo 71 – sexta-feira, 05 de Agosto: Mamma Vitória tenta descontrair o ambiente, depois da chegada de Donana, Mariana, Lala, Regina, Soró e Ciro, integrando as visitas à sua família. A sós com Bruna, na cozinha, Mamma Vitória lhe avisa que também convidou Júlio e sua família para o almoço. Ciro convida Luísa para passear no jardim da chácara, antes de almoçarem.

Ao chegar à chácara, Júlio reage contrariado, ao perceber que Ciro também foi convidado por Mamma Vitória. Esta explica a Loreta e Joana que fez questão de colocar Ciro, Júlio, Bruna e Luísa frente a frente, para descobrir o que realmente está acontecendo entre eles. Nina rouba algumas joias da caixa que Mamma Vitória guarda em seu quarto. De dentro do quatro, Nina ouve sua mãe chamando por ela, no corredor.

Capítulo 72 – sábado, 06 de Agosto: Nina aproveita o momento que Joana procura por ela no banheiro, e sai do quarto de Mamma Vitória com as joias. Joana não desconfia de nada e, ao encontrar Nina no corredor, lhe pede par ajudá-la a servir o almoço. Gaspar lembra a Daniel que Duda parece gostar mais dele do que Nina, já que a primeira tenta conquistá-lo, a todo custo, mesmo sabendo que ele é filho do zelador do condomínio.

Daniel, então, argumenta que só se interessa realmente por Nina. Mariana conta a Benito que Bruna a autorizou a sair com Júlio, deixando claro, inclusive, que aprovava um eventual romance entre eles. Depois de um passei com Bruna, pelo jardim da chácara, Júlio recoloca a aliança de noiva no dedo dela, na presença de Ciro e demais convidados do almoço.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo