Resumo da novela Pão-Pão, Beijo-Beijo – 11/07 a 16/07

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Amor Sem Igual (de 11 de julho a 16 de julho), exibida pelo Canal Viva, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Capítulo 49 – segunda-feira, 11 de Julho: Gema vai ao quarto de Luísa conversar com ela sobre Bruna e Júlio. Luísa, então, surpreende a mãe, dizendo que Júlio não aceitou reatar o noivado porque não aguenta mais o gênio de Bruna. Daniel comenta com o pai que não teve como evitar que Duda se convidasse para estudar com ele, no dia seguinte. Duda diz a Nina que sente que vai conseguir conquistar o filho do zelador, tendo o pai dele como seu aliado.

Ciro parabeniza Gigio pela qualidade do seu relatório. Nina reage decepcionada ao saber que a mãe só tem 200 mil cruzeiros na caderneta de poupança. Gigio preocupa Guido, lembrando que Mamma Vitória ainda não o oficializou, legalmente, como herdeiro da rede de cantinas, e que pode acabar dando preferências a alguém mais competente. Donana resolve acompanhar Mariana á casa de Mamma Vitória, disposta a enfrentar a prepotência da dona das cantinas.

Capítulo 50 – terça-feira, 12 de Julho: Donana explica a Soró que faz questão de falar pessoalmente com Mamma Vitória, porque não está gostando do fato de ela querer mandar em seus filhos. Luísa aconselha Júlio a ser mais “durão” para conquistar Bruna, enquanto é tempo. Pouco antes de serem recebidas por Mamma Vitória, Donana comenta com Mariana que não permitirá que ela seja humilhada pela dona das cantinas.

Mais tarde, Mamma Vitória se emociona com a sinceridade com que Donana lhe agradece e ajuda que deu a toda a sua família. Lala leva Regina para passear com ela em Copacabana. Mamma Vitória pergunta a Mariana, na presença de Donana, como tem sido seu relacionamento com Júlio no escritório.

Capítulo 51 – quarta-feira, 13 de Julho: Mamma Vitória exige que Mariana tenha um relacionamento estritamente profissional com Júlio já que ele, é noivo de sua neta Bruna. Loreta diz à Joana que gostaria que Franco se interessasse por Nina, e não por Duda, porque desaprovaria um casamento em família. Lala e Regina são trazidas para casa num carro de polícia, porque estavam perdidos na Zona Sul.

Luísa incentiva Júlio a fingir indiferença em relação a Bruna, para reconquistá-la. Duda brinca com Franco, dizendo que até o namoraria se ele não fosse seu primo. Soró censura Mariana por ter aceito o convite de Benito para ouvirem música a sós, na chácara. Benito, Mariana e Donana se surpreendem ao chegar em casa, em encontrar Gigio conversando com Lala.

Capítulo 52 – quinta-feira, 14 de Julho: Sem graça, Gigio explica a Benito que estava ali, conversando com Lala, porque veio procurar Ciro e não o encontrou. Benito percebe o cinismo do tio e lhe diz que vai usar o fato como trunfo, contra ele, quando precisar. Envolvente, Ciro pede a Luiza que o ajude a decorar sua sala na empresa.

Bruna reage irritada quando a secretária do Júlio lhe diz que ele lhe deu ordem para não atender a nenhum telefonema dela. Avisado a tempo por Franco, Daniel se esconde no quarto quando Duda vai procurá-lo em casa. Aproveitando que Gaspar levou Duda para a cozinha para distraí-la, Daniel sai de casa, às escondidas, para ir ao encontro de Nina, no barzinho do condomínio. Bruna chega ao escritório de Júlio e se surpreende ao encontrá-lo junto de Mariana.

Capítulo 53 – sexta-feira, 15 de Julho: Bruna deixa a sala de Júlio irritada, dizendo que o noivado deles está definitivamente acabado. Beth comenta com Benito que Mariana tem em Júlio o seu protetor na empresa. Sem ter mais como distrair Duda, na ausência de Daniel, Gaspar promete a ela trazê-lo para a casa o mais rápido possível, já que ele lhe prometeu que iam estudar juntos.

Bruna conta a Mamma vitória que surpreendeu Mariana e Júlio em atitude comprometedora, no escritório, e ela resolve ouvir a versão de Júlio antes de repreendê-los ou de demitir a moça. Luísa reage decepcionada quando Ciro, repentinamente próximo a ela, na chácara de Mama Vitória, evita beijá-la. Bruna lê o cartão das flores que Júlio enviou para a Luísa, parabenizando-a pelo noivado com Ciro.

Capítulo 54 – sábado, 16 de Julho: Gema não compreende a reação de Bruna, que lhe diz que faz questão de esperar a volta de Luísa para esclarecer seu noivado com o Ciro. Mariana jura a Ciro que ela e Júlio estavam se comportando normalmente como patrão e secretária quando Bruna entrou na sala.

Preocupado, Guido confidencia a Benito que acha que está sendo preparado um golpe na direção das cantinas. Daniel conta a Gaspar que entregou o orçamento do patrocínio do seu kart à Nina, para que seu pai aprove. Guido surpreende Franco, dizendo que está ciente do que está havendo entre ele e Duda. Questionado por Luísa sobre as flores que lhe teria enviado, Júlio percebe que elas foram mandadas pela mãe, e chama Mizi à sala.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo