Resumo da novela Pão Pão, Beijo Beijo – 16/05 a 21/05

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Pão Pão, Beijo Beijo (de 16 de maio a 21 de maio), exibida pelo Canal Viva, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Capítulo 1, 16 de maio às 14h30 e 17 de maio às 00h45 – Em Madureira, ao amanhecer, um acidente de trânsito, envolvendo o ônibus dirigido por Ciro, o automóvel guiado por Bruna e o “burro sem rabo” conduzido por Soró, aproxima três pessoas que até então não se conheciam. Numa cantina italiana, em São Paulo, Guido, o dono, avisa aos garçons que é obrigado a dispensá-los porque o negócio foi à falência.

O namorado de Bruna, Júlio, vai ao condomínio da Barra da Tijuca, onde ela mora, e, ao tomar conhecimento do acidente, sobe ao apartamento dela. Com sono e de má vontade com o rapaz, Bruna se recusa a recebê-lo, mandando a irmã, Luiza, dizer a ele que está dormindo. À noite, acompanhado de Soró, Ciro vai ao condomínio de Bruna e, olhando da entrada do edifício para ela, que está na varanda do apartamento, jura ao amigo que vai se vingar dela por, minutos antes, tê-los expulsado de sua festa de noivado.
Próximos Capítulos

Capítulo 2, 17 de maio às 14h30 e 18 de maio às 00h45 – Bira, chefe de segurança do condomínio, avisa Ciro e Soró que Luiza, irmã de Bruna, descerá para falar com eles. Mal-humorada com as atenções de Júlio, Bruna acaba aceitando que eles fiquem noivos, para “acabar logo com isso” e não decepcionar os convidados de sua festa.

Altino se queixa a Gaspar sobre Daniel, seu filho, informando que ele está colocando em risco os moradores do condomínio por dirigir um carro de corrida em alta velocidades pelo local. Daniel oferece carona a Nina, quando ela vai ao condomínio levar um presente de noivado para Bruna. Esta ofende Ciro quando, na presença de Soró e Luiza, lhe pergunta quanto está pedindo para esquecer o acidente.

Capítulo 3, 18 de maio às 14h30 e 19 de maio às 00h45 – Ciro enfrenta o autoritarismo de Bruna, afirmando que parece ter um prazer mórbido em humilhar as pessoas. Luiza avisa Bruna que está pensando em empregar Ciro e Soró nas cantinas da família. Na chácara de Mamma Vitória, Joana se emociona ao dizer à filha Nina que só quer, da vida, que ela faça um casamento melhor que o seu.

A família de Guido muda-se para o Rio. Conversando com a mãe, Nina lamenta que Daniel seja um rapaz aparentemente rico, e que, por isso, não se interessará por ela. Triste, Bruna pede repentinamente a Júlio, seu noivo, que a abrace e diga que a ama.

Capítulo 4, 19 de maio às 14h30 e 20 de maio às 00h45 – Sem convicção, Bruna também diz a Júlio, a seu pedido, que corresponde ao amor que ele sente por ela. A família de Guido viaja para o Rio de Janeiro. Bruna reage perturbada quando o Ciro vai ao seu apartamento para buscar Luiza, na condição de seu secretário particular. Ciro se entusiasma com o dinamismo e competência de Luísa quando eles fazem compras juntos, num grande centro atacadista.

Daniel desiste de se aproximar de Nina, na piscina do condomínio, quando a avista conversando com Franco. Daniel tem medo de que o rapaz diga a ela que ele é somente o filho do zelador. O Amo Novelas ainda conta mais: Diante de uma casa luxuosa, Ciro observa um velho sair do carro, depois de se despedir de uma moça; Ciro se esconde para não ser visto por eles.

Capítulo 5, 20 de maio às 14h30 e 21 de maio às 00h45 – Depois que o velho deixa a casa, Ciro sai do seu esconderijo e continua a observar a moça, no jardim, e, em seguida, vai embora. Percebendo o interesse de Ciro por Bruna, Luísa explica a ele que a irmã não trabalha com ela e, por isso, raramente aparece no seu escritório.

Daniel reage animado, quando Franco lhe esclarece que Nina é somente uma amiga. Ciro muda de assunto, quando Soró comenta com ele que Bruna lhe fez perguntas sobre sua família e origem. Em frente ao portão da chácara de Mamma Vitória, Daniel para seu carro e buzina insistentemente, procurando por Nina.

Capítulo 6, 21 de maio às 14h30 e 22 de maio às 00h45 – Nina se aproxima do carro, parado na frente da chácara, quando percebe que é Daniel quem está no volante. Eles combinam de se encontrar, mais tarde, num barzinho. Emocionada, Mamma Vitória recebe a família do filho Guido, que chega de São Paulo para ficar na chácara.

Passeando com Bruna, na praia em frente ao condomínio, Júlio lhe disse que ela é uma pessoa tão adorável, que qualquer homem que a conheça pode se apaixonar imediatamente. No dia seguinte, depois de oferecer carona a Ciro, que estava no ponto de ônibus próximo ao condomínio, Bruna o surpreende dirigindo o carro na direção oposta à cidade, e avisando a ele que está raptando-o.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo