Resumo da novela Paraíso Tropical – 04/10 a 09/10

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Paraíso Tropical (de 04 de outubro a 09 de outubro), exibida pelo Canal Viva, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Capítulo 79 – segunda-feira, 04 de Outubro: Taís explica a Marion o seu plano para separar Paula e Daniel. Bebel diz a Olavo que não pode ficar com ele por causa de Rolf. Olavo diz que quer que ela seja só dele. Bebel vibra. Otília vê Cássio com Lenita. Cássio diz a Otília que Lúcia não sofrerá por que é independente. Lúcia confessa para Paula que pensa o tempo todo em Cássio. Clemente sugere que Mateus leve Mary para passear. Camila vê Mateus e Mary. Taís faz charme para Daniel. Paula percebe, mas Daniel garante que não se interessa por Taís. Fred dá o par de brincos do designer Massimo Castelani para Neli.

Fred é grosseiro com Pacífico e Camila reclama. Olavo avisa a Jáder que Bebel agora é exclusiva dele. Belisário e Virgínia se falam através de Gilda. Virgínia maquia Paula enquanto Taís leva vestidos para a irmã escolher. Mariano fotografa Paula e Daniel na festa do hotel. Bebel vai à festa no hotel e diz que é convidada de Olavo. Olavo manda Bebel embora e mente para Vidal que ela é uma cantora. Iracema pede perdão a Dinorá. Jáder promete trabalho para Ivan. Dinorá ouve a mãe combinando a festa surpresa de seu aniversário. Taís marca um encontro de Marion com Barreto. Ivan pega umas roupas na casa de Marion e encontra Taís.

Capítulo 80 – terça-feira, 05 de Outubro: Ivan beija Taís. Marion finge interesse em comprar um imóvel caro. Olavo garante a Fred que Bebel não será sua namorada. Marion e Cláudio voltam. Taís provoca um curto-circuito e Ivan foge. Paula e Daniel se divertem na praia. Belisário faz as pazes com Virgínia. Joana devolve a Tiago e Rodrigo a quantia que Umberto havia retirado deles. Olavo corrige quando Bebel fala erradamente. Taís mostra a Marion a foto modificada em que Paula aparece com outra roupa ao lado de Daniel. Iracema, Neli e as crianças arrumam o salão. Gustavo se compromete a ficar até mais tarde no trabalho.

Lúcia almoça na casa de Cássio. Barreto deixa escapar para Marion que está trabalhando para Daniel. Vidal janta na casa de Virgínia, que não pára de elogiar Gilda. Gilda trata-o como amigo, decepcionando-o. Dinorá vibra com a festa surpresa, mas estranha a ausência de Gustavo. Iracema diz que não o avisou e Dinorá chora por ele ter esquecido seu aniversário. Gustavo pede perdão, mas ela não o perdoa. Marion descobre o nome da pousada que Barreto vai mostrar a Daniel. Paula fica intrigada quando Taís diz o nome do perfume que Daniel usa. Daniel diz a Paula que vai a São Paulo. Taís sabe que ele vai ver a pousada em Correias e comemora o sucesso antecipado de seu plano.

Capítulo 81 – quarta-feira, 06 de Outubro: Taís pede para Mariano fotografar a pousada que Daniel vai ver, para colocar no fundo da foto alterada. Gustavo decide dar uma geladeira nova para Dinorá. Taís pede ajuda a Ivan e manda que ele chame Tatiana. Vidal sugere que Antenor compre um apartamento para Belisário. Olavo dá dinheiro para Bebel comprar toalhas novas e um roupão. Tatiana finge ser de uma ONG e pede a Paula um orçamento com fotos do albergue. Ivan e Taís aguardam um telefonema de Marion no meio da estrada entre Rio e Correias.

Daniel e Barreto visitam a pousada. Barreto avisa Marion que está saindo de Correias. Marion liga para Taís. Ivan simula um defeito no carro e vai embora. Daniel vê Taís na beira da estrada e oferece carona. Gilda avisa Dinorá que há uma confusão na reserva da suíte de lua de mel. Dinorá acha que esta é a surpresa que o marido está preparando para ela. Lúcia chega de viagem antes e decide preparar um jantar para Cássio. Cássio paquera uma mulher na praia. Antenor vai à casa de Belisário. Tatiana pede que Paula lhe entregue o orçamento na rua. Paula estranha ao ver Taís chegando no carro com Daniel.

Capítulo 82 – quinta-feira, 07 de Outubro: Paula insiste em saber por que Daniel e Taís estão juntos. Daniel e Taís contam o que aconteceu. Paula confessa a Daniel que ficou enciumada, mesmo depois dele contar sobre a pousada em Correias. Lúcia prepara o jantar surpresa na casa de Cássio. Antenor diz a Belisário e Virgínia que vai comprar o apartamento para eles. Taís manda Ivan deixar na portaria da pousada um envelope para Daniel. Gustavo diz a Tiago que errou o nome na reserva. Lúcia marca encontro com Cássio na casa dele.

Dinorá prepara a mala para levar para o hotel. Fred comenta que Olavo está se apaixonado por Bebel, mas ele nega. Vendedora da loja não aceita que Bebel pague suas compras com o cheque de Olavo, humilhando-a. Dinorá fica perplexa ao ver que a surpresa é uma geladeira e explode com Gustavo. Lúcia arruma tudo, acende as velas e aguarda Cássio. Uma mulher paquera Cássio, que desmarca o compromisso com Lúcia. Lúcia vê Cássio beijando a mulher na entrada do prédio. Paula e Daniel visitam a pousada. Gustavo dorme na casa de Tiago e Rodrigo. Diana, prima de Rodrigo, chega. Daniel recebe o envelope, abre e vê uma foto dele com Taís na pousada. Paula reage.

Capítulo 83 – sexta-feira, 08 de Outubro: Daniel afirma não ter feito foto alguma. Paula acusa Daniel de estar de caso com Taís. Daniel insiste para eles conversarem, mas ela o chama de mentiroso. Paula vai embora de táxi. Daniel tenta seguir o táxi, mas não consegue. Diana se interessa por Gustavo, mas Rodrigo avisa que ele é comprometido. Iracema se preocupa quando Dinorá fala de separação. Cássio deixa um recado para Lúcia. Lúcia comenta a sua decepção com Hermínia. Daniel afirma que a foto é uma montagem. Paula continua acusando-o. Daniel diz que vai provar a verdade.

Daniel vai à casa de Marion, que mente ao dizer que Taís não está em casa. Olavo vai com Bebel à loja e exige que ela seja bem atendida. Lúcia aconselha Paula a pressionar Taís. Daniel conta o ocorrido para Antenor. Paula exige saber a verdade e Taís diz que houve uma atração física entre ela e Daniel. Camila e Fred se divertem no boliche. Mateus sofre ao ver Fred e Camila se beijando. Gustavo volta para casa e dorme no sofá. Bebel pergunta a Olavo se ela fala muito errado e ele concorda. Rodrigo e Tiago avisam Diana que vão passar o final de semana fora. Virgínia, Belisário, Gilda e Vidal brindam à compra do apartamento. Daniel exige conversar com Taís.

Capítulo 84 – sábado, 09 de Outubro: Taís diz a Daniel que planejou tudo porque está apaixonada por ele. Daniel acusa-a de trambiqueira e exige que ela confesse tudo a Paula. Taís se recusa e ele jura que vai provar a verdade. Cássio estranha Lúcia não ter retornado suas ligações. Bebel pede que Olavo lhe pague aulas de etiqueta. Antenor diz a Taís que vai esperar uma semana para fazer o pagamento. Vanderlei conversa com Dinorá na praia. Virgínia diz a Iracema que agora é proprietária e entrega-lhe um cartão com o endereço do Copamar.

Otília conta para Cássio que Lúcia havia preparado um jantar para ele. Cássio tenta se desculpar, mas Lúcia manda-o parar de mentir e assume que está apaixonada por ele. Cássio lembra que jamais prometeu algo e ela o manda embora. Daniel tem certeza que a foto foi feita na festa do hotel, por causa do relógio que está usando. Belisário pede dinheiro a Isidoro. Bebel pede a Virgínia para ser a sua professora. Daniel fica possesso quando Virgínia conta que Taís assumiu que teve um caso com ele. Belisário ganha umas apostas no Jóquei. Cássio perde. Virgínia tem uma ideia para ajudar Daniel a encontrar o fotógrafo.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo