Resumo da novela Paraíso Tropical – 11/12 a 15/12

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Paraíso Tropical (de 11 a 15 de dezembro), exibida pela TV Globo, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Capítulo 11 – Segunda-feira, 11 de dezembro

Antenor pede que ele conte tudo o que aconteceu. Bebel comemora a nova vida que terá no Rio. Daniel diz que o golpe pode ter sido planejado por Amélia. Olavo presta solidariedade a Daniel. Antenor afirma acreditar na inocência de Daniel. Nereu se preocupa com o filho e Ana Luísa tenta tranquilizá-lo. Paula não encontra seu celular. Joana recrimina Neli por ter procurado Vidal. Fred compra uma pulseira e manda entregar na casa de Camila. Daniel é liberado. Olavo esconde sua decepção. Elisa conta a Daniel que Paula é filha de Amélia. Jáder diz a Olavo que está com o celular de Paula e que Daniel jamais vai descobrir para onde ela foi. Daniel pede a Sandra para dizer a Paula, caso ela entre em contato, que ele não se importa com o fato de Amélia ser sua mãe. Daniel promete a si mesmo que vai encontrar Paula. Neli manda Camila devolver a pulseira. Olavo tenta entregar a foto de Daniel sendo preso para Cipriano. Antenor entra na sala, ele é obrigado a jogar o envelope fora e Sheila o destrói achando se tratar de lixo. Antenor diz a Olavo e Daniel que sabe quem preparou o golpe.

Capítulo 12 – Terça-feira, 12 de dezembro

Antenor diz que Telma planejou tudo para extorquir dinheiro de Daniel. Olavo diz a Fred que ele será seu aliado na ascensão na empresa. Jáder viaja com Bebel. Daniel contrata Sobral para descobrir tudo sobre Telma e Vitor e para descobrir o paradeiro de Paula. Neli muda de atitude quando descobre que Fred está em reunião com Olavo e vai trabalhar na empresa. Raul ouve Olavo dizer que os gerentes regionais serão demitidos e avisa Heitor. Neli devolve a pulseira para Camila. Iracema pede a Vidal que não alugue o apartamento para Virgínia. Jáder coloca Bebel em um apartamento pequeno e não a deixa sair enquanto resolve alguns problemas com Olavo. Olavo pede que Jáder arrume uma cópia da foto da prisão. Sérgio respira aliviado quando Ana Luísa diz que não vai se preocupar mais com o sumiço da fruteira. Vítor diz que apagou a foto digital. Daniel vê Vitor e o segue. Os dois brigam e Vitor, acuado, conta onde trabalha o namorado de Telma. Daniel vê Telma entrar na casa noturna.

Capítulo 13 – Quarta-feira, 13 de dezembro

Vítor exige dinheiro para não contar tudo para Daniel. Olavo manda Jáder pagá-lo. Bebel chora por não conseguir sair do apartamento de Jáder. Ana Luísa insiste com Antenor que Daniel e Fabiana formariam um belo par. Daniel segue Telma, mas é impedido pelos seguranças da boate, a mando de Jáder. Nereu socorre o filho e o leva para o hospital. Jáder instrui Telma sobre o que falar para Daniel, caso ele a encontre. Ana Luísa fica no hospital com Nereu, aguardando notícias. Paula sonha com Daniel. Fred aguarda na porta do prédio e conversa com Camila, que o apresenta a Heitor. Jáder acalma Bebel. Daniel volta para casa. Olavo teme a reunião de acionistas e avisa Fred que precisa ser o novo diretor de operações. Lucas deixa recado para Daniel que está voltando para o Brasil. Nereu conta para Daniel que viu Telma entrar em casa. Antenor se irrita com uma nota sobre Belisário na revista e explode. Vidal decide não alugar o apartamento para Virgínia. Virgínia fica furiosa e intrigada. Antenor se envolve com Cláudia, a mulher de um empresário. Telma abre a porta e dá de cara com Daniel.

Capítulo 14 – Quinta-feira, 14 de dezembro

Telma diz que foi a responsável por todo o golpe e pede R$ 20 mil para mudar a versão para a polícia. Daniel promete levar o dinheiro no dia seguinte. Bebel se diverte na praia. Daniel grava a conversa com Telma e leva para um delegado. Olavo pede a Jáder que dê dinheiro a Telma e mande que ela saia do país. Ivan acha a carteira de um hóspede do hotel na praia. Olavo transfere dinheiro da empresa para pagar Telma. Fred acha a manobra arriscada. Daniel manda que Sobral encontre Paula. Valderez procura uma caixa em que Amélia guardava cartas e fotos. Ivan devolve a carteira para o hóspede, que, em agradecimento, lhe dá uma boa gorjeta. Tatiana e Ivan aproveitam o dinheiro. Marion vibra ao receber um convite de trabalho de Cibele. Bebel fica furiosa ao perceber que Jáder quer que ela trabalhe para ele e se hospeda em um hotel na Lapa. Jáder paga Telma. Telma é atacada por assaltantes, cai de um viaduto e morre. O dinheiro cai em uma caçamba de um caminhão de lixo. A polícia avisa Daniel que Telma morreu e que a inocência dele foi provada. Lucas chega à empresa. Antenor começa a reunião de acionistas.

Capítulo 15 – Sexta-feira, 15 de dezembro

Daniel apresenta Lucas a Fabiana. Olavo fica ansioso por causa da reunião. Ana Luísa afirma que Daniel está livre de todas as acusações. Xavier rebate. Antenor encerra a discussão e manda que todos votem. Olavo é escolhido o novo diretor de operações. Heitor fica muito abalado. Daniel dá os parabéns para Olavo. Marion insiste em brindar com Olavo, que a manda embora. Ana Luísa decide convidar Daniel e Fabiana para um final de semana fora. Neli decide investigar mais sobre Fred. Paula diz a Gilda que não sabe onde procurar a sua família. Daniel concorda que Sobral vá a Marapuã ver se encontra uma pista de Paula. Eloísa sai para o trabalho, aborrecida com Evaldo. Dinorá incentiva Evaldo a não beber e continuar com seu trabalho. Olavo confidencia a Fred que não tem como repor o dinheiro que desviou. Daniel pega um ônibus para voltar ao trabalho em meio a um temporal. Taís olha quando Daniel grita por Paula de dentro do ônibus.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo