Resumo da novela Paraíso Tropical – 22/01 a 26/01

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Mulheres de Areia (de 22 a 26 de janeiro), exibida pela TV Globo, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Capítulo 41 – Segunda-feira, 22 de janeiro

Antenor chama Ana Luísa para ir embora com ele. Lucas imobiliza Antenor. Ana Luísa se tranca no quarto de Daniel. Lucas e Antenor se atracam. Antenor vai embora prometendo acabar com a vida de Lucas. Lucas consola Ana Luísa, que chora desesperada. Olavo chama um médico para Antenor, que diagnostica que ele teve uma alta de pressão. Antenor manda Olavo embora. Marion reclama que o dinheiro que Olavo lhe dá é pouco. Ivan e Taís sentem-se atraídos. Paula comenta com Fabiana que Telma pode ter planejado o flagrante com Daniel a mando de outra pessoa.

Bebel briga com um cliente do botequim, sai furiosa e ainda leva um tombo. Olavo concorda em se encontrar com Bebel. Ana diz que não pode ir para Boston no momento e manda que Lucas siga seu caminho. Antenor diz a Xavier que vai acabar com Ana Luísa, Lucas e Daniel, que, acredita, encobriu o romance do casal. Camila confessa a Susaninha que teme que Fred demita Heitor se ela terminar com ele. Olavo provoca Daniel, que revida e o manda trabalhar. Daniel se indigna quando Antenor acusa-o de alcoviteiro e garante que não sabia de nada. Antenor o expulsa. Paula vê Bebel entrando no carro de Olavo.

Olavo diz a Bebel que vai lhe dar nova chance. Paulão avisa Ivan que ele tem 24 horas para saldar a dívida com Matoso. Bebel não aceita pagamento e dá um beijo em Olavo na despedida. Daniel desconfia que Olavo levou Antenor ao seu apartamento. Paula diz para Daniel que Olavo planejou o incidente em Marapuã, com a cumplicidade de Bebel, e conta que os viu juntos. Ana Luísa garante a Antenor que Daniel não sabia de nada. Ana Luísa diz que ama Lucas, mas que não pode viajar com ele. Lucas jura que sempre vai esperar por ela.

Olavo descobre o notebook na casa de Jáder e o obriga a colocar Bebel de volta no apartamento. Pacífico avisa Virgínia que o apartamento que ela queria no Copamar está vago. Ivan pega um relógio da bolsa de uma turista na praia e entrega para Jáder. Umberto pede um passaporte falso para Jáder. Fabiana, Paula e Daniel tentam descobrir se Olavo estava na Bahia na época da prisão. Fabiana se lembra que ele não esteve na empresa, alegando estar doente, e apareceu de surpresa na delegacia da Bahia. Antenor chora olhando a foto do filho. Jáder pede que Bebel volte e ela impõe as suas condições. Mateus sai com Cássio. Antenor vai à casa de Ana Luísa. Paula verifica em Pedra Bonita se Olavo esteve hospedado lá.

Capítulo 42 – Terça-feira, 23 de janeiro

Galhardo, o gerente do hotel, informa a Paula que Olavo esteve hospedado lá por cinco noites. Antenor decide aceitar a separação consensual. Ana Luísa agradece, emocionada. Daniel diz a Antenor que Olavo quis se vingar dele por ter perdido o cargo. Antenor avisa que Daniel continua com o cargo, mas que não acredita em nada do que ele diz. Umberto conta para Jáder que está sendo procurado. Neli critica Umberto, o que irrita Joana. Bebel se despede de Tatiana. Ivan paga parte de sua dívida com Matoso. Bebel diz que Jáder não encosta mais nela.

Jáder avisa que um dia Olavo vai enjoar dela. Daniel acusa Olavo na frente de toda a diretoria de ter planejado um golpe contra ele. Olavo percebe que Daniel sabe de tudo, mas sustenta que ele está mentindo. Os dois brigam. Rodrigo avisa Daniel que Antenor viajou. Jáder e Bebel viajam para a Bahia para apagar o rastro de Olavo. Lucas apresenta Fabiana a David. Ana Luísa e Lucas se despedem emocionados. Lúcia agradece a Cássio pela amizade com Mateus. Taís pega dinheiro do caixa do restaurante de Cássio. Bebel e Jáder se hospedam no hotel de Pedra Bonita. Fabiana vai à casa de Ana Luísa conversar sobre Lucas.

Capítulo 43 – Quarta-feira, 24 de janeiro

Ana Luísa ameaça expulsar Fabiana. Fabiana diz que Lucas está sofrendo por causa de Ana Luísa e que os dois merecem estar juntos. Ana Luísa fica comovida. Virgínia avisa Paula que Gilda está voltando. Mateus concorda em ser amigo de Camila. Ana Luísa assina uma procuração dando plenos poderes para Daniel, arruma as malas e vai para o aeroporto. Lucas embarca. Eloísa incentiva Evaldo. Fred diz que Camila nem vai precisar trabalhar quando se casar com ele, o que a decepciona. Lucas e Ana Luísa se encontram no aeroporto e o executivo se emociona quando ela diz que viajará com ele. Antenor navega sem rumo pela costa.

Sérgio Otávio ironiza ao contar para Marion que Ana Luisa se mudou para Boston. Taís é grosseira com Evaldo, quando ele propõe que ela volte a vender suas joias. Paula e Lúcia simpatizam uma com a outra. Virgínia ameaça contar o passado de Iracema. Iracema promete que vai impedir que Virgínia se mude para o Copamar. Rodrigo quase flagra Umberto procurando por dinheiro. Umberto inventa uma desculpa para estar no quarto dele. Taís, mais uma vez, pega dinheiro do caixa do restaurante. Jáder muda no computador do hotel a data de entrada de Olavo. Daniel acusa Olavo para Antenor. Olavo exige que ele prove.

Capitulo 44 – Quinta-feira, 25 de janeiro

Antenor promete averiguar as datas de Olavo na Bahia. Isidoro sente forte dor na coluna. Gilda volta para o Rio de Janeiro. Paula socorre o avô. Iracema procura Vidal e pede para que ele não alugue o apartamento para Virgínia. Antenor lê carta de despedida de Ana Luísa. Antenor decide comprar o apartamento de Ana Luísa e manter os empregados. Olavo paga Jáder pelo serviço realizado na Bahia. Evaldo cria confusão ao tentar vender as joias na butique e acaba sendo retirado pelos seguranças. Antenor diz a Daniel que averiguou e que Olavo disse a verdade.

Daniel e Paula decidem voltar para Pedra Bonita. Isidoro garante a Taís que o documento que garantiria a sua indenização foi roubado no Grupo Cavalcanti. Ela ironiza. Daniel e Paula têm certeza que o computador do hotel foi alterado. Kleber convida Ivan para um negócio escuso, mas precisa de alguém para dirigir o iate de Antenor. Lúcia não aceita convite de Cássio para jantar em seu restaurante. Mateus convida Camila para jantar no hotel. Neli avisa Fred que Camila estará no restaurante. Hermínia diz que Lúcia teme se envolver com Cássio. Fred beija Camila, que conversava com Susaninha. Mateus observa de sua mesa. Lúcia resolve ir ao restaurante, encontra Cássio na piscina do hotel e ele a beija. Daniel pede demissão.

Antenor deixa claro que gostaria que Daniel ficasse na empresa e ele adia a demissão. Susaninha senta-se com Mateus. Lúcia se incorpora ao grupo. Fred fica furioso ao saber que Camila chegou ao restaurante com Mateus. Camila se coloca no meio de Fred e Mateus, quando eles ameaçam brigar. Camila decide ficar no restaurante com Mateus. Fabiana e David jantam juntos. Cássio pede que Vidal pague a conta com notas que ele marcou previamente. Heitor comenta com Neli que Umberto não pode ter cursado Ciências Sociais, pois não sabia quem era Darcy Ribeiro.
Jáder avisa Umberto que já está com seu passaporte. Umberto encontra o envelope com dólares de Tiago e Rodrigo. Fred observa Camila e Mateus juntos. Fabiana e David se beijam. Paula incentiva Daniel a largar a empresa e abrir uma pousada. Cássio beija Lúcia. Ivan convida Mateus para pilotar o barco do tio de Kleber. Úrsula vê Umberto em uma agência de viagem. Umberto chama Joana para fechar o negócio na locadora. Cássio descobre as notas marcadas na bolsa de Taís. Taís fica em pânico.

Capítulo 45 – Sexta-feira, 26 de janeiro

Taís diz que o barman Samuel pagou-a com o dinheiro roubado. Cássio manda-a embora de sua vida e do restaurante. Vidal vai inspecionar o seu apartamento e se encanta ao ver Gilda. Paula se interessa ao saber do problema que Isidoro tem com o Grupo Cavalcanti. Daniel promete ajudar Isidoro. Heitor expõe suas desconfianças sobre Umberto com Rodrigo. Virgínia descobre que Vidal é dono do apartamento. Iracema tem um ataque ao ver Virgínia na portaria. Umberto diz a Joana que precisarão pagar em dinheiro pelo ponto. Mateus convida Susaninha e Camila para o passeio de barco. Joana concorda em fechar o negócio, mas precisa ir ao banco.

Belisário vibra ao saber que a imobiliária recusou a proposta de Virgínia. Daniel comenta com Vidal sobre o processo de Isidoro. Neli briga com Joana e acusa Umberto de obrigá-la a colocar dinheiro em negócio arriscado. Xavier mostra-se nervoso, quando Vidal conversa com ele sobre o problema de Isidoro. Xavier procura Daniel para contar a história de Isidoro. Daniel pergunta se foi Xavier quem assinou um documento que inocenta Isidoro e que, sem explicação, desapareceu. Joana paga a Cely e Souza, cúmplices de Umberto. Kleber quebra o pé na hora do iate sair. Rodrigo pede para conversar com Umberto.

Umberto confessa que não fez faculdade. Rodrigo pede que ele vá embora, pois não confia nele. Kleber insiste que todos façam o passeio. Xavier diz que jamais viu o documento que Isidoro afirma existir. Otília descobre a carteira de identidade de Umberto. Xavier se preocupa ao saber que Isidoro é avô da namorada de Daniel. Rodrigo e Tiago descobrem o sumiço dos dólares. Joana se desespera ao ver que Umberto levou todas as suas coisas. Isidoro não aceita o acordo oferecido por Xavier. Marion fica sabendo que Isidoro processa a empresa de Antenor.

Antenor é avisado que seu barco foi roubado. Ivan avisa Mateus que os convidados descerão em outra marina e eles seguirão com o barco. Tiago descobre que Umberto comprou passagem para o exterior. Mateus se atraca com Ivan, joga-o para fora do barco e diz que vai levar o barco para o lugar de onde saiu. Mateus é preso em flagrante pelo roubo do barco. Taís pede para voltar a vender as joias de Evaldo. Umberto é preso no aeroporto. Xavier diz pelo telefone que não pode dar mais dinheiro a uma pessoa. Daniel se surpreende ao saber que Xavier tentou um acordo com Isidoro e fica certo que a prova existe. Lúcia invade a sala de Antenor e exige que ele retire a queixa, pois seu filho não é ladrão.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo