Resumo da novela Paraíso Tropical – 26/02 a 01/03

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Paraíso Tropical (de 26 de fevereiro a 01 de março), exibida pela TV Globo, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Capítulo 66 – Segunda-feira, 26 de fevereiro

Mateus tenta se explicar para Antenor ao saber que ele é o dono do barco, mas Lúcia impede. Vanderley pede desculpas a Dinorá e os dois marcam encontro. Dinorá diz para Neli que montou um esquema para que Gustavo a flagre com Vanderley. Paula e Virgínia pedem ajuda a Vidal para desmascarar Taís. Mateus pergunta por que Lúcia tratou Antenor tão mal e ela diz que prefere esquecer que ele existe. Antenor diz a Daniel que está decidido a ter um filho, nem que seja para Belisário não ser seu herdeiro. Bebel anota o telefone de Viviane.

Vidal marca encontro com Taís. Vanderley e Gustavo brigam na portaria do Copamar. Paula avisa Evaldo e Eloísa que Taís deve estar enganando a todos. Joana leva uma segunda advertência ao fazer confusão na entrega de joias. Para convencer Dinorá de que é romântico, Vanderley diz que está apaixonado por ela. Dinorá, então, aceita sair com ele. Taís pega joias com Evaldo. Gustavo salva Gilda de afogamento na praia. Paula e Evaldo se escondem na casa de Vidal. Tatiana dá um telefonema anônimo para Viviane. Antenor decide que Lúcia será a mãe de seu filho. Viviane flagra Bebel no apartamento de Olavo. Evaldo fica perturbado ao ouvir Taís pedir a Vidal dois mil e quatrocentos reais pela pulseira.

Paula impede que Evaldo interrompa. Vidal compra a pulseira. Bebel vai embora. Viviane diz a Olavo que não quer mais saber dele. Tiago percebe o interesse de Gilda por Gustavo. Vanderley não gosta de saber que Dinorá está separada. Paula instrui Evaldo sobre como agir com Taís. Taís diz a Evaldo que vendeu a pulseira por oitocentos reais. Antenor pede a Rodrigo informações sobre Lúcia e lhe pede que convide Mateus para visitá-lo. Olavo dá uma bronca em Bebel, mas depois diz que estava brincando, pois já não aguentava mais Viviane.

Capítulo 67 – Terça-feira, 27 de fevereiro

Paula explica a Evaldo e Eloísa seu plano para desmascarar Taís. Antenor diz a Mateus que quer recompensá-lo pela injustiça. Mateus pede simplesmente que ele volte a dar a mesada de Belisário. Rodrigo leva a mesada de Belisário. Dinorá diz a Neli que Gustavo ainda vai ter uma lição. Taís pede ajuda a Ivan para separar Daniel e Paula. Iracema quer descobrir o que Bebel faz na casa de Virgínia. Bebel, para mostrar o que aprendeu, pede a Olavo que a leve para jantar. Lúcia se espanta ao ver Antenor na sua casa.

Antenor convida Lúcia para ir a um desfile de joias. Lúcia diz que não simpatiza com ele e não aceita o convite. Antenor deixa um cartão com ela. Hermínia diz que Lúcia está sendo inflexível e a incentiva a aceitar. Fred se preocupa quando Olavo lhe diz que vai levar Bebel para jantar. Belisário sugere que Bebel seja mais suave e delicada. Tiago e Paula montam um plano para que Taís não falte ao desfile. Clemente telefona para Taís e finge ser um ricaço que quer encontrá-la no desfile. Mateus termina com Gisela. Camila diz que está feliz com Fred.

Rita comenta com Susaninha que se contasse o que sabe não haveria casamento. Vidal convida Gilda para ir ao desfile com ele. Gilda demonstra seu interesse por Gustavo, que fica cismado. Marion organiza um jantar para Bilac e Lutero. Mateus conta para mãe o seu encontro com Antenor. Lúcia procura Antenor e reclama por ele ter procurado Mateus. Antenor propõe um jogo: que ela saia três vezes com ele para que ele prove que não é como ela pensa. Lúcia aceita. Antenor conta para Daniel que Lúcia é perfeita para ser a mãe de seu filho. A festa começa. Paula anuncia o lançamento da coleção de Evaldo Rocha. Taís fica lívida.

Capítulo 68 – Quarta-feira, 28 de fevereiro

Todos reagem bem ao desfile. Daniel diz a Taís que financiou a produção e o desfile de Evaldo e que descobriram o golpe dela das fotos montadas. Paula avisa que ela pode ir para a cadeia pelo que fez com Evaldo e que eles planejaram a compra feita por Vidal. Taís implora para não ser presa. Paula diz que foi usada por Taís e expulsa-a da sala. Taís vai embora jurando que não foi derrotada. Virgínia se surpreende ao saber que Mateus foi o responsável por Antenor voltar a dar a mesada. Bebel se atrapalha no jantar com Olavo e a comida de seu prato cai no chão, fazendo um garçom escorregar. Camila fica enciumada ao ver Mateus acompanhado.

Taís culpa Marion. Lúcia comenta com Hermínia que Antenor tem charme. Alice, filha de Lutero, vai com o pai visitar Olavo. Taís pede desculpas a Marion, que aceita. Antenor concorda com o plano de aposentadoria complementar proposto por Daniel. Olavo vê Ivan e faz ameaças. Ivan é atropelado por uma bicicleta e Olavo não faz nada. Lúcia e Mateus socorrem Ivan. Joana digita errado o valor de uma joia que Alice compra. Alice se recusa a resolver o problema e Joana se exalta. Cássio manda Joana parar de incomodar as suas clientes e ela explode. Evaldo diz a Paula que quer dar queixa contra Taís.

Paula pede que, por causa de Isidoro, Evaldo não denuncie Taís. Eloísa permanece irredutível, mas Evaldo cede. Taís pensa uma maneira de fazer Daniel acreditar que Paula e Cássio têm um caso. Lúcia avisa Marion que está no pronto-socorro com Ivan. Joana é demitida e precisa pagar o prejuízo. Lúcia escuta Marion ser grosseira com Ivan e se recusar a pagar a conta do hospital. Lúcia paga a conta e deixa seu cartão com Ivan. Cássio procura Joana e ela diz que ele atrapalhou a sua vida. Daniel apresenta aos funcionários o plano de complementação da aposentadoria.

Capítulo 69 – Quinta-feira, 29 de fevereiro

Olavo, Xavier e Lutero conspiram. Antenor diz a Vidal que apoiou a ideia para que Daniel não saia do grupo. Taís visita Cássio e comenta que Paula tinha interesse especial por ele. Otília ouve Cássio dizer que Taís roubou seu dinheiro. Isidoro e Dinorá levam as crianças para um piquenique. Gustavo aparece para levar o remédio de Julinho. Antenor convida Lúcia para jantar em sua casa. Dinorá e Gustavo discutem. Eloísa e Taís brigam. Heitor consola Joana. Taís acha que Ivan deve procurar Lúcia para ficar perto da Paula. Lúcia diz a Antenor que teme se decepcionar com ele. Evaldo é convidado para ir à Europa. Ivan procura Lúcia. Taís vai à casa de Isidoro.

Taís pede sua parte na indenização, que julga ter direito, para recomeçar nova vida. Mateus beija Tatiana. Isidoro promete pensar na proposta de Taís. Lúcia repreende Ivan por causa do roubo do barco. Ivan pede desculpas a Mateus. Ivan conta para Lúcia e Paula que Marion teve um caso com Xavier, mas que ele desconfiou que Ivan não era filho dele. Ivan conta ainda que é filho de um ex-motorista da mãe, que foi criado por Alcides que jamais o aceitou. Olavo diz a Xavier que o perdoou, mas que jamais vai perdoar Marion, pois seu pai morreu por causa dela. Lúcia convida Ivan para trabalhar com ela. Jáder ouve Olavo marcando encontro com Alice.

Bebel conta para Virgínia e Belisário que Olavo é seu protetor. Urbano convida Marion para ir ao casamento de Fred com ele. Taís diz que Ivan precisa aceitar a oferta de Lúcia. Jáder marca encontro com Bebel em frente ao Duvivier. Bebel vê Olavo entrando com Alice. Jáder diz que Olavo vai ao casamento de Fred com Alice. Virgínia decide arrumar Bebel e levá-la ao casamento. Isidoro conversa com Daniel e Paula sobre o pedido de Taís. Os dois desaconselham que ele ceda. Rodrigo entrega o relatório do detetive sobre Lúcia para Antenor. Isidoro diz a Taís que vai conversar primeiro com Clemente e lhe pede para encontrá-lo depois. Olavo reage ao ver Bebel no casamento.

Capítulo 70 – Sexta-feira, 1º março

Marion percebe o nervosismo de Olavo ao conversar com Bebel. Urbano se impressiona com Bebel. Mateus cumprimenta Fred. Dinorá não dá atenção para Gustavo. Mateus deseja felicidades a Camila em tom emocionado. Camila chora quando ele sai. Rita conta para Heitor que Fred chantageou Neli. Heitor pede que Camila não se case com Fred. Neli diz que não queria que a filha cometesse o mesmo erro que ela, que casou por amor com alguém sem dinheiro. Camila pede para ficar sozinha e decidir. Urbano pede a Marion para apresentá-lo a Bebel.

Fred pede perdão a Camila e diz que não quer que ela seja infeliz casando-se com ele. Camila decide se casar com Fred. Isidoro reage ao ouvir Paula, Clemente e Hermínia contando tudo o que Taís fez. Isidoro avisa Taís que estão indo para a delegacia, pois ela vai pagar pelo seu crime. Taís foge de carro e Isidoro a persegue. Um caminhão bate no carro de Isidoro. Vidal se declara para Gilda, que pega o buquê da noiva. Paula se desespera ao saber da morte de Isidoro. Zé Luiz é consolado por Daniel. Taís chega ao velório de Isidoro.

Taís, bem falsa, consola Zé Luiz e se despede do avô. Ivan começa a trabalhar no albergue. Hermínia expulsa Taís do velório. Alice vê Bebel entrando no carro de Olavo e o segue. Olavo entra em seu prédio com Bebel. Alice fica irritada. Bebel conta que foi ao casamento com sua professora Virgínia. Mateus não gosta de ver Ivan no albergue, mas Lúcia insiste que o jovem merece uma oportunidade. Gustavo pede para voltar para casa, mas Dinorá não aceita. Neli estranha que Heitor não tenha voltado para casa após o casamento. Joana diz que o pai ficou arrasado. Heitor pede demissão. Taís avisa Cássio que vai brigar na justiça pela herança do pai.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp

Botão Voltar ao topo