Resumo da novela Pega Pega – 11/10 a 16/10

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Pega Pega (de 11 de outubro a 16 de outubro), exibida pela TV Record, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Segunda-Feira, 11 de Outubro

Capítulo 73: Júlio aconselha Arlete a revelar tudo o que sabe para Antônia, a fim de livrar Eric. Sandra Helena devolve a Pedrinho o dinheiro que faltava para complementar o valor roubado por ela.

Arlete explica à polícia como trocou o laudo do acidente de Mirella para salvar a vida de Júlio. Athaíde fica desconfiado ao encontrar Lourenço em um restaurante conversando com seus antigos colegas de trabalho.

Antônia garante a Arlete que protegerá sua família se a taxista revelar o nome do mandante da troca de laudos. Dom flagra Tânia com Sabine e pergunta à namorada se ela o está vigiando.

Arlete declara que foi Athaíde quem adulterou o laudo do acidente de Mirella.

Terça-Feira, 12 de Outubro

Capítulo 74: Dom confronta Sabine e diz que ela e Tânia estão tramando para separá-lo da família biológica. Dom termina o relacionamento com Tânia.

Cristóvão se emociona quando Madalena o chama para voltar a morar com ela. Lourenço revela ser da Polícia Federal e dá voz de prisão a Athaíde, mas se depara com o marido de Lígia já apreendido por Antônia e Domênico.

Antônia mostra a Athaíde a gravação feita por Arlete, que comprova que ele foi o mandante da troca do laudo do acidente de Mirella. Eric acusa Athaíde de ter colocado os documentos em sua pasta, e pergunta ao ex-desembargador se ele provocou o acidente de Mirella.

Quarta-Feira, 13 de Outubro

Capítulo 75: Arlete conta a Pedrinho que denunciou Athaíde. Malagueta nega para Antônia qualquer envolvimento com os documentos do acidente de Mirella.

Athaíde demonstra que está assumindo a culpa por outra pessoa. Eric conta a Luiza que Lourenço vai ajudá-lo na investigação sobre o passado de Athaíde.

Lígia sai do hospital e se recusa a visitar Athaíde. Lourenço conta a Eric que não foi Athaíde quem cortou os freios do carro de Mirella e revela que o empresário e a filha correm risco de morte.

Quinta-Feira, 14 de Outubro

Capítulo 76: Eric comenta com Lourenço que desconfia de que Athaíde possa estar protegendo alguém. Dias se passam, e Athaíde sai da cadeia.

Júlio e Antônia se beijam, e a policial confessa ao rapaz que não consegue esquecê-lo. Luiza conta a Eric que Malagueta convidou Maria Pia para ir até sua casa.

Lígia demonstra a Athaíde que tem medo de que algo de ruim lhe aconteça. Antônia confessa a Domênico que beijou Júlio, e os dois decidem dar um tempo na relação.

Eric e Luiza vigiam a casa de Malagueta e flagram Maria Pia chegando ao prédio do ex-concierge. Athaíde arma com Timóteo de culpar Eric pelos crimes cometidos por eles.

Antônia e Domênico se acertam e decidem morar juntos. Expedito diz ao delegado que recebeu uma denúncia sobre o encontro de Timóteo com o mandante da morte do perito.

Antônia encontra as identidades do perito e de sua mulher no envelope em posse de Eric.

Sexta-Feira, 15 de Outubro

Capítulo 77: Júlio fica surpreso quando Nelito conta que Antônia irá morar com Domênico. Sergio avisa a Eric que o caso da Mirella será reaberto.

Eric revela a Luiza sua ideia para investigar Maria Pia. Expedito questiona Malagueta sobre Timóteo.

Malagueta diz à polícia que não conhece Timóteo. Júlio revela a Sandra Helena e Agnaldo que tem uma gravação comprometedora de Malagueta.

Evandro visita Mônica no orfanato e estranha a frieza da mulher. Malagueta descobre que Mônica tem um filho.

Sábado 16 de Outubro

Capítulo 78: Malagueta conclui que o filho de Mônica também é seu filho. Luiza afirma a Pedrinho que vai se separar de Eric, e Bebeth ouve.

Usando um disfarce, Mônica liberta Timóteo da cadeia. Domênico encontra fotos de Pedrinho com Athaíde e Timóteo.

Eric concorda em conceder a guarda de Bebeth para Sabine. Lígia se surpreende quando Sandra Helena lhe apresenta Aníbal.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo