Resumo da novela Poliana Moça – 04/07 a 08/07

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Poliana Moça (de 04 de julho a 08 de julho), exibida pelo SBT, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Segunda, 4/7 (Capítulo 76)
Otto cria plano para ficar a sós com Roger. O empresário pede para Marcelo convidar Glória para um jantar. André ameaça Luca Tuber com o vazamento do vídeo do rival humilhando Raquel. Otto tem o resultado da análise dos botões –os que encontrou na sua casa no dia do furto do Pinóquio.

Poliana vai chorar no colo do pai e desabafa sobre a briga com Éric. Luigi tenta ficar com Song. Mario perturba o romance, quebra a torneira da pia e uma desordem ocorre. Joana reclama pelo fato de Sérgio não ter arrumado a torneira anteriormente, e eles cogitam terminar.

Júlio vai jantar na padaria, e Durval faz questão de atendê-lo e intimá-lo. Claudia chega e nota a atitude do marido. Posteriormente, ela dá uma lição sobre ciúme e posse no relacionamento. Otto amedronta Roger. Os condôminos comentam sobre os barulhos na casa da Glória. Pedro e Chloe vão ver o que está acontecendo.

Terça, 5/7 (Capítulo 77)
Davi vai atrás de Pedro e Chloe. Eugênia fala que Durval vai dormir no sofá. Glória chega em casa e nota a confusão formada. Claudia convida Júlio para ir à sua casa e avisa Durval. Pinóquio reclama sobre estar preso pelo cabo de energia novamente.

Marcelo notifica os alunos que todos os projetos para a estreia da websérie foram aprovados pela diretora Ruth. Éric chega atrasado para aula de dança, e seus colegas reclamam. Éric sugere a Poliana para formar outra dupla na coreografia.

Luca Tuber revela a Raquel que achou suja a ideia de pedir para André ameaçá-lo com o vídeo. Pinóquio cria um perfil nas redes sociais como Pinot Vioney. Otto faz planejamento e alerta funcionários da Onze para conseguir informações sobre Waldisney.

Quarta, 6/7 (Capítulo 78)
Sérgio e Joana brigam na frente dos funcionários. Gleyce e dona Branca ouvem os desabafos de Renato. Raquel cobra André por ter ido ameaçar o Luca. Dona Branca vê a moto de Renato e fala que quer dar uma volta com ele um dia.

Pinóquio encontra Pedro nas redes sociais e manda mensagem para o garoto. Luca anuncia para Celeste que encontrou, por meio de um programa, possibilidades compatíveis à sua mãe, Laura Souza. Joana pede divórcio a Sérgio. Pinóquio declara que sente saudades do Otto. Roger fica enfurecido. Vinícius revela sentimento por Raquel a Jefferson.

Quinta, 7/7 (Capítulo 79)
Os alunos assistem à websérie juntos. Helena dá a ideia de ir de casal na estreia, igual as estreias de Hollwoood. Bento convida Kessya para ir junto com ele no tapete vermelho. Pedro lê a mensagem de Pinot e acha que ele está amarrado em casa.

Magabelo e Yupechloe perguntam para Pinóquio se ele pode fazer uma chamada de vídeo. Joana fala para Claudia que pediu divórcio de Sérgio. Otto vai até a casa de Glória pedir desculpas para Roger. O pai de Poliana, na verdade, planeja uma emboscada. Henrique quer saber como está a situação de Helô com Renato. O professor de música passeia de moto com dona Branca e Antônio.

Sexta, 8/7 (Capítulo 80)
Celeste observa de longe sua suposta mãe entrando na garagem. Sérgio diz para Otto e Jefferson que vai se divorciar de Joana. Poliana estuda quando recebe mensagem de Éric, convidado-a para ir na estreia da websérie com ele. Violeta repara que Pinóquio criou um perfil nas redes sociais.

Celeste vai até a casa da suposta mãe para conversar. A jovem mostra uma foto antiga. Otto pede desculpas à filha por ficar ausente e pergunta se ela quer ajuda na lição de Matemática. Poliana liga para Kessya e conta que Éric a chamou para o evento da estreia e expõe sua dúvida em aceitar.

Celeste consegue enganar Durval. Vini e André percebem a encenação da colega. Violeta e Waldisney descobrem que Pinóquio estava falando com Pedro, filho do médico que eles sequestraram. Poliana conversa com Otto sobre o convite de Éric.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo