Resumo da novela Poliana Moça – 18/07 a 22/07

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Poliana Moça (de 18 de julho a 22 de julho), exibida pelo SBT, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Terça, 19/7 (Capítulo 87)

Raquel responde o pedido de Vinícius. André nota eles juntos. O professor Marcelo orienta Luigi sobre divórcio dos pais. Violeta e Waldisney vão disfarçados para casa de Roger e avisam que o Pinóquio sumiu. Romeu acha que o nariz do Pinot é um dom e sugere fazer de ele uma atração do Parque Collodi.

Glória chega mais cedo em casa e se depara com Violeta e Waldisney caracterizados e irreconhecíveis. Roger apresenta Violeta como Margarida e alega que ela é sua namorada, e que Waldisney chama Marcos, primo de Margarida. Song acha que Luigi não gosta mais dele.

Vinícius expõe para o Durval que foi fazer o fechamento do caixa e notou a falta de R$ 1.000. André tenta beijar Raquel. Ela relembra beijo de André no passado. Durval chama os funcionários para conversar sobre o sumiço do dinheiro.

Quarta, 20/7 (Capítulo 88)

Romeu diz para Pinóquio o que pretende fazer com o parque. O dono do Parque Collodi conta história sobre um garoto que se transformou em burro. O boneco fica com medo. Amigos do colegial fazem surpresa para o Luigi na padaria e entregam uma réplica da estatueta do Oscar.

Magabelo e Yupechlo fazem dia de spa para Joana, como estratégia de reconciliação com Sérgio. Otto vai até Ruth Goulart pedir imagens das câmeras de segurança da escola. Celeste admite para Formiga que ela é a autora do furto do dinheiro do caixa e convence Formiga a admitir a ação em seu lugar. Joana recebe flores em nome de Sérgio, ela desconfia que seja obra de Mario. Sérgio dorme no escritório da Onze.

Pinot revela para Romeu que ele é um boneco. Otto pede para Sara fazer reconhecimento facial do casal suspeito no evento. Pinóquio liga para Waldisney para pedir ajuda. O taxista Toquinho (Paulo de Pontes) aparece e o imobiliza. Helena fala para a mãe que os irmãos marcaram de se encontrar com estranhos da internet. Vinícius escuta escondido Formiga conversando com Celeste sobre o furto e cobra o amigo.

Quinta, 21/7 (Capítulo 89)

Vinícius briga com Formiga por assumir a culpa de Celeste. Romeu enfrenta Toquinho para ajudar Pinot. Joana vê que está sendo difícil cuidar dos meninos sem o Sérgio. Luísa recebe uma mensagem do consultório alegando que a data da fertilização foi agendada.

Violeta consegue rastrear o número do telefone usado por Pinóquio para contatar Waldisney. Ruth pergunta a Helô se notou algo estranho na noite de estreia da websérie. Glória conversa com Roger e desconfia das ações do filho. Sérgio acorda atrasado na Onze, funcionários chegam à empresa.

Sexta, 22/7 (Capítulo 90)

Yupechlo arma plano para não deixar os pais falarem com a diretora Ruth sobre contato com estranhos na internet. Renato conversa com Ruth sobre o projeto escolar e aproveita para flertar com ela. Raquel desabafa com Brenda sobre Vinícius e suas atitudes grudentas.

No dia de assinar o contrato com a Luca4Tech, Raquel pensa em desistir. Romeu deixa Pinot na escola e se emociona. Na casa de Poliana, Kessya recebe uma ligação de Song perguntando o motivo e a falta de aviso da amiga ir à mansão de Poli. Raquel questiona Luca como seria a proposta de trabalho. Pinóquio vai até a casa de máquinas da Ruth Goulart.

Yupechlo encontra o boneco carregando a bateria. Roger, Waldisney e Violeta vão até o Parque Collodi. Luca vai até a padaria, Celeste o atende e diz que contratou o detetive para saber dos pais de Tânia e que a namorada de Otto está ajudando com tudo que pode. Ruth vai até a casa de Otto para saber mais informações das imagens do dia da estreia da websérie. Durval toma uma atitude rígida e demite um funcionário.

Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo