Resumo da novela Por Amor – 05/08 a 09/08

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da nov ela O Cravo e a Rosa (de 05 de agosto a 09 de agosto), exibida pela TV Globo, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.


Segunda-Feira, 05 de Agosto

Capítulo 70: A gerente entrega o colar a Branca, que age com naturalidade. Helena mostra o projeto da loja a Milena, que fica entusiasmada.

Branca diz a Rose que a amante de Arnaldo é uma adversária perigosa. Para que Arnaldo não perceba que ela já sabe de tudo, Branca vai à joalheria, devolve o colar e pede que ele seja entregue ao marido, conforme o combinado.

Eduarda e Marcelo ficam ansiosos por causa da audiência de separação. Helena e Eduarda chegam ao fórum e ficam preocupadas com o atraso de Marcelo.

Marcelo finalmente chega ao fórum. Atílio liga para César e para o Dr.

Moretti, mas não consegue encontrar nenhum dos dois. Durante a audiência, Marcelo diz que não quer se separar e Eduarda se emociona.

A juíza então decide marcar nova audiência para alguns dias mais tarde, a fim de que o casal reflita melhor sobre sua decisão. No escritório, Marcelo desabafa com Paula.

Helena escreve em seu diário que está decidida a jamais contar a verdade a Atílio. Laura fica irritada ao saber que Marcelo não quis a separação.

Helena fica preocupada com a desconfiança de Atílio. Sirléia conta a Helena que Nestor pediu para conversar com ela.

Laura vai ao apartamento de Marcelo.

Terça-Feira, 06 de Agosto

Capítulo 71: Marcelo humilha Laura, que não se intimida e diz que ele fez papel de bobo durante a audiência. O rapaz retruca que, se fosse preciso, se humilharia ainda mais para ter Eduarda de volta.

Atílio conversa com Eduarda e diz que ela e Marcelo podem estar diante de uma nova chance de reatar seu casamento, mas ela diz que não confia mais em Marcelo. Arnaldo fica perplexo ao saber que Marcelo não quis se separar.

Meg diz que precisa de um jardineiro e Laura sugere que ela contrate Genésio. Marcelo expulsa Laura de sua casa.

Catarina incentiva Sirléia a namorar Pedro. Rodrigo leva Catarina ao cinema.

Milena visita Nando, que está muito abatido. Magnólia e Genésio vão à casa de Meg.

Quarta-Feira, 07 de Agosto

Capítulo 72: Laura e Natália, escondidas, ouvem a conversa de Meg, Magnólia e Genésio. Sandrinha passa mal e uma funcionária da escola a leva para casa.

Meg dá a primeira aula a Genésio e diz que o rapaz tem futuro como modelo. Fernando se preocupa com Sandrinha.

Eduarda tenta desfilar em casa e diz a Catarina que jamais conseguirá subir numa passarela. Marcelo liga para Eduarda e diz que precisa conversar com ela pessoalmente.

Lídia leva Sandrinha ao médico, que conclui que a menina está sofrendo com a ausência do irmão. Magnólia e Genésio voltam para a vila deslumbrados com a elegância de Meg.

Marcelo e Eduarda se encontram e ele lhe oferece uma flor.

Quinta-Feira, 08 de Agosto

Capítulo 73: Sandrinha, febril, continua exigindo a presença de Nando. Marcelo diz a Eduarda que quer a reconciliação e ela promete pensar.

Eles se beijam. Milena diz a Orestes que Alceu vai tentar fazer com que o juiz libere Nando para visitar Sandrinha.

Atílio e Helena têm uma ligeira discussão. Milena e Cecília visitam Sandrinha.

Atílio diz a Eduarda que Helena está escondendo algo dele. A família de Nando se prepara para comemorar seu aniversário.

Laura diz a Natália que desconfia que está grávida. Flávia chega de viagem, vai visitar Helena e percebe que ela e Atílio não estão bem.

Leonor volta de viagem. Nando chega em casa.

Sexta-Feira, 09 de Agosto

Capítulo 74: Sandrinha e Fernando se abraçam, emocionados. Rose conta a Branca que Nando conseguiu permissão para ir à sua casa.

Meg contrata Helena e Flávia para reformar parte de sua casa. Lídia pede um lanche para os policiais que esperam Nando em frente à sua casa.

Marcelo manda flores para Eduarda. Atílio diz a Marcelo que Arnaldo está prestes a fechar um grande negócio.

Isabel se insinua para Atílio. Nando volta para a prisão.

Wilson decide acompanhar Márcia na viagem a São Paulo. Eduarda conta a Helena que Atílio desconfia que ela está escondendo algo.

Eduarda e Marcelo jantam no apartamento deles. Atílio passa no estúdio e só encontra Flávia, que o convida para um drinque.

Eles se beijam.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo