Resumo da novela Por Amor – 17/06 a 21/06

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Por Amor (de 17 de junho a 21 de junho), exibida pela TV Globo, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Segunda-Feira, 17 de Junho

Capítulo 36: Branca recebe a filha com frieza. Milena diz à mãe que vai começar a trabalhar.

Dr. Moretti vai à casa de César conversar com o médico sobre a mudança de comportamento dele.

Márcia briga com Wilson. Isabel recomenda uma babá para Eduarda e Helena não aprova a ideia.

Milena vai visitar a família de Lídia e leva presentes para todos. Aninha desiste de viajar no Natal e Flávia diz para Helena ir com ela e Atílio.

Nestor briga com Sirléia por causa de uma fita de vídeo, feita por Rodrigo, com imagens de Catarina. Helena deixa o diário no sofá e Atílio o encontra.

Terça-Feira, 18 de Junho

Capítulo 37: Sirléia ameaça Nestor dizendo que vai descobrir tudo. Helena pega Atílio com o diário na mão, mas ele diz que não leu.

Sirléia diz a Leonor que recebeu uma carta anônima dizendo que Nestor tem um caso. Paula interrompe um beijo de Arnaldo e Isabel.

Branca diz a Marcelo que é melhor contratar uma ama de leite e deixa o filho impressionado ao dizer que o leite de Helena talvez possa causar anomalias ao bebê. Orestes vai trabalhar de Papai Noel, mas diz em casa que o emprego é de monitor de um shopping.

Milena e Nando passam a noite juntos. Sirléia se abre com Virgínia sobre Nestor.

Chorando a cerimônia inteira, Marcelinho só para de berrar quando Helena o pega no colo, por isso é batizado nos seus braços.

Quarta-Feira, 19 de Junho

Capítulo 38: Anita diz a César que ele deveria ter ido ao batizado. Genésio ajuda Magnólia a arrumar a árvore de Natal da casa dela.

Marcelo e Eduarda se desentendem na festa do batizado. Eduarda é carinhosa com Orestes, que vai ao batizado, deixando Marcelo e Branca com raiva.

Na festa, Atílio diz a Arnaldo e Marcelo que está pensando em trabalhar por conta própria. Eduarda tenta dar de mamar ao filho, mas não consegue e chama Helena.

Marcelo aproveita que Helena está sozinha com Marcelinho e diz para a sogra escolher entre a felicidade dela ou do casamento da filha. No almoço de batizado de Marcelinho, Milena deixa Eduarda impressionada ao dizer que Branca queria estar casada com Atílio.

Marcelo chama Helena para uma conversa e diz à sogra que vai arrumar outra pessoa para amamentar o bebê. Isabel diz a Atílio que está procurando um pai para ter um filho.

Marcelo fala a Helena que acha que leite de avó pode fazer mal ao bebê, assim como casamento entre primos, e que parece que ela quer ficar com o seu filho. Atílio e Helena planejam fazer uma viagem depois do ano novo.

Branca fala a Arnaldo que não se importa que Eduarda não possa mais ter filhos, já que ela queria apenas um neto. Sandrinha vai ao shopping com Kátia e Cecília e as meninas querem tirar foto com o Papai Noel, sem saber que se trata de Orestes.

Quinta-Feira, 20 de Junho

Capítulo 39: Fantasiado de Papai Noel, Orestes vê Sandrinha se aproximando e fica agitado. Helena avisa à Flávia que vai viajar com Atílio e a amiga fica feliz.

Depois de tirar uma foto com o Papai Noel do shopping, Sandrinha percebe que é o seu pai, fica orgulhosa e guarda segredo. Laura diz ao Leonardo que Catarina não tirou os olhos dele na festa de batizado.

Branca conta a Milena que na sua infância pobre não teve nem direito de acreditar que Papai Noel existia. Leonardo vai à casa de Laura ajudá-la a embrulhar os presentes de Natal.

Eles se beijam, mas são interrompidos. César encontra Marcelinho, Eduarda e Helena no seu quarto.

Sexta-Feira, 21 de Junho

Capítulo 40: Eduarda leva um presente de Natal para César. Sirléia recebe outra carta anônima, mas decide só abrir depois das festas.

Wilson reúne o pessoal da vila para a festa de Natal. Lídia fica aflita porque Nando não retorna de São Paulo.

Camila chega de viagem, Isabel conta a irmã sobre Arnaldo e mostra as joias que ganhou. Branca vê a tatuagem de Milena nas costas, com o nome de Nando, e empurra a filha para o chuveiro na tentativa de apagá-la.

Nando chega e telefona para Milena, que vai para Niterói. Branca não gosta dessa atitude da filha.

Atílio conta a Helena que falou com uma assistente social sobre a adoção de uma criança.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo