Resumo da novela Quando Chama o Coração – 06/09 a 10/09

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Quando Chama o Coração (de 06 de setembro a 10 de setembro), exibida pela TV Record, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Segunda-Feira, 06 de Setembro

Capítulo 9: Após a partida de Jack de Coal Valley, Abigail descobre que seu marido pode ser o culpado pelo desastre da mina. Julie, sem saber, ajuda o fora da lei Nate Tolliver a se recuperar e lhe dá instruções sobre como voltar para a cabana onde se conheceram e onde está guardado tudo o que ele roubou.

Julie confidencia a Elizabeth sobre seu novo amor. Desconfiada, Elizabeth conta a Abigail, ao mesmo tempo em que o problema se aproxima.

As mulheres Thatcher são colocadas em perigo e Elizabeth percebe que o amor é mais forte do que o medo.

Terça-Feira, 07 de Setembro

Capítulo 10: Depois de cuidar dos Tollivers, o herói Jack retorna a Coal Valley. Sua ex-noiva Rosemary LeVeaux também chega.

Rosemary terminou com ele há muito tempo para se tornar atriz. No entanto, ela agora busca fazer de Coal Valley sua casa e Jack seu marido, colocando Elizabeth em conflito com o rapaz.

Enquanto isso, ele pede ao investigador forense e amigo Bill Avery para ajudar Abigail em relação a Gowen, a empresa de mineração e a explosão. Enquanto Bill trabalha com Abigail, ele se interessa por ela, admitindo suas intenções para Jack.

Abigail também tem as mesmas intenções. Elizabeth recebe notícias de casa, que a fazem pensar em deixar Coal Valley.

Quarta-Feira, 08 de Setembro

Capítulo 11: Coal Valley vai finalmente conseguir alguma justiça pela explosão da mina quando o juiz Jedidiah Black vier à cidade. Jack confronta Elizabeth sobre sua oferta de ensino.

Abigail começa a deixar o passado para trás e começa a olhar para o futuro com Bill Avery. O relacionamento de Jack e Elizabeth muda de uma grande forma.

Quinta-Feira, 09 de Setembro

Capítulo 12: Elizabeth e Jack estão mais próximos do que nunca depois de seu primeiro beijo e Jack ganha uma nova compreensão da vida familiar de alta sociedade de Elizabeth. Abigail confronta Bill sobre uma descoberta chocante que poderia colocar seu futuro romântico em espera.

O julgamento do desastre da mina toma uma reviravolta surpreendente, quando uma testemunha chocante é chamada para depor, e seu resultado cria uma mudança de nome para a cidade.

Sexta-Feira, 10 de Setembro

Capítulo 13: lizabeth fica nostálgica ao passar um tempo com seu amigo Charles em Hamilton, complicando ainda mais seus sentimentos, enquanto Jack retorna a Hope Valley para reconstruir a igreja e a escola. Ele pede a ajuda do novo amigo e magnata da madeira Lee Coulter, que se interessou pela ex-noiva de Jack, Rosemary.

Abigail se despede de Bill, que afirma ter uma nova investigação no Leste, mas promete voltar para ela. Abigail fica arrasada após a visita de alguém muito próximo a Bill, alegando que ele não foi completamente verdadeiro.

Enquanto isso, o vigarista Floyd Conklin chega à cidade para enganar os residentes, mas é rapidamente confundido com o novo reverendo da igreja, Frank Hogan, que deve chegar a qualquer dia. Depois de Lee rejeitar a oferta de Gowen para trabalharem juntos na nova serraria, Gowen o ameaça e logo tem outra tática para conseguir o que deseja que afetará drasticamente toda a cidade.

As façanhas de manipulação de Floyd e Gowen explodem no salão enquanto um casal querido de Hope Valley se prepara para trocar votos. De volta a Hamilton, Elizabeth sente a pressão de seus pais e de sua irmã recém-noiva, Viola, para tomar uma decisão sobre Charles e Jack, perguntando-se se sua aventura na fronteira a impediu de encontrar a felicidade e o amor verdadeiro.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo