Resumo da novela Quando Chama o Coração – 13/09 a 17/09

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Quando Chama o Coração (de 13 de setembro a 17 de setembro), exibida pela TV Record, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Segunda-Feira, 13 de Setembro

Capítulo 14: Abigail viaja para Hamilton para ficar com a família de Elizabeth e é obrigada a aceitar a ajuda de Bill em um assunto pessoal. Um ato heroico de Jack o aproxima de Rosemary.

Elizabeth retorna a Hope Valley e ela e Jack se reúnem para considerar o que o futuro reserva.

Terça-Feira, 14 de Setembro

Capítulo 15: O conflito do coração de Elizabeth a segue até Hope Valley, quando ela é surpreendida por um visitante de Hamilton, Charles. Embora ele tenha novos negócios com Lee na serraria, Elizabeth sabe que é mais do que mera coincidência que seu pai o tenha mandado para a cidade, assim como Jack.

Enquanto os dois homens tentam esconder sua luta velada pelo amor de Elizabeth, Clara conhece um pretendente encantador, deixando-a incerta sobre como seu novo namoro poderia afetar Abigail. Sentindo que Clara está chateada, Abigail vai até o pastor Frank para se aconselhar.

Enquanto isso, Rosemary promete a Lee uma noite que ele nunca vai esquecer, pois ela pretende conseguir o que deseja. Bill Avery retorna a Hope Valley e começa a fugir das perguntas de Jack sobre uma gangue de criminosos falsificadores na região.

Elizabeth pondera sobre seu romance com Jack e sentimentos confusos sobre Charles, colocando seu relacionamento em um impasse emocional.

Quarta-Feira, 15 de Setembro

Capítulo 16: Elizabeth e Jack recebem telegramas sobre um acidente de automóvel envolvendo Tom e Julie. Julie está bem, mas Jack não recebeu nenhuma palavra sobre as condições de Tom.

A família de Elizabeth está furiosa e Julie se recusa a falar sobre o que aconteceu. Elizabeth e Jack devem retornar a Hamilton para ajudar na situação.

O Amo Novelas ainda conta mais: Enquanto isso, Abigail tenta encontrar perdão em seu coração para Bill, enquanto Lee pede a ajuda de Rosemary para lutar contra Gowen e impedir que Hope Valley desmorone.

Quinta-Feira, 16 de Setembro

Capítulo 17: Elizabeth e Jack, ainda chateados após a briga, saem searados para ajudar seus irmãos mais novos a se moverem em direção a um futuro melhor – separados um do outro. Quando Tom e Julie fogem juntos, Elizabeth pede a ajuda de Jack para encontrá-los antes que cometam um erro ainda maior.

Em Hope Valley, Gowen, ainda se recuperando de sua perda no jogo de pôquer, começa a pressionar Abigail para vender o café a um novo investidor. Quando Abigail se recusa, Gowen conspira com Dottie para ameaçar Abigail a compreender as consequências.

Abigail procura o pastor Frank em busca de orientação e encontra a centelha de algo novo com ele, mesmo que seu passado permaneça um mistério. Ao mesmo tempo, Lee quer algo mais com Rosemary, mas sua independência prova que ela não está pronta para se estabelecer, o que o faz reconsiderar sua abordagem.

Em Hamilton, Jack percebe que o comportamento perturbador de Tom tem raízes em seu passado. Uma oferta calculada de William faz Jack perceber que a família de Elizabeth talvez nunca o aceite como ele é, e seus mundos diferentes de repente parecem ainda mais distantes.

Sexta-Feira, 17 de Setembro

Capítulo 18: Elizabeth e Jack voltam de Hamilton em conflito um com o outro. O cachorro de Jack, Rip, se perde durante a tempestade, e eles começam a procurá-lo antes de se abrigar em um antigo túnel da mina.

Presos juntos e escapando por pouco do perigo, eles discutem o que os tem mantido separados. Enquanto isso, Gowen ameaça fechar o café se Abigail não terminar uma longa lista de reparos.

Ela fica grata quando o pastor Frank se oferece para ajudar – mas uma confissão sobre seu passado pode fazê-la refletir sobre sua nova conexão. Depois que Jack prende um terceiro falsificador na cidade, Bill retorna sob o pretexto de investigar, enquanto aparentemente cai mais fundo na corrupção.

Informada sobre o paradeiro de seu marido, Nora chega, na esperança de consertar seu casamento e manter Abigail longe. A história de Nora com seu surpreendente informante complica seus sentimentos.

Finalmente, enquanto Jack captura uma memória especial para Elizabeth e seus alunos, ele planeja uma nova e ousada proposta para o futuro deles.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo