Resumo da novela Quando Chama o Coração – 22/11 a 26/11

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Quando Chama o Coração (de 22 de novembro a 26 de novembro), exibida pela TV Record, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Segunda-Feira, 22 de Novembro

Capítulo 64: Quando Hope Valley encontra petróleo, as novas riquezas complicam as coisas na cidade. Além disso, Elizabeth ajuda a sobrinha de Nathan a se abrir com seus colegas de classe e aprende mais sobre Nathan no processo.

Bill considera um novo emprego. Carson ajuda Faith a se conectar com seu pai distante.

Enquanto isso, Fiona treina Florence na mesa telefônica da cidade e rapidamente percebe que tem um trabalho difícil para ela.

Terça-Feira, 23 de Novembro

Capítulo 65: Elizabeth recebe uma ajuda inesperada de Lucas em sua missão de criar uma biblioteca municipal e Rosemary compartilha uma luta em seu coração com Lee. Bill atua como juiz em Hope Valley quando Jesse processa Gowen.

Bill e Nathan prendem um infame fora-da-lei, “Cavalheiro Johnny”, enquanto Fiona e Rosemary exploram diferentes ideias de moda.

Quarta-Feira, 24 de Novembro

Capítulo 66: Estranhos vêm para Hope Valley e Elizabeth se vê no lugar errado na hora errada. Ela deve escapar de uma situação difícil provocada pelo misterioso passado de Lucas.

O negócio de Lee sofre quando Gowen contrata seus principais funcionários. Enquanto isso, Rosemary recebe alguns visitantes de fora da cidade e descobre que a ajuda deles perturba sua felicidade doméstica.

Ela tenta planejar sozinha o festival do Dia dos Fundadores.

Quinta-Feira, 25 de Novembro

Capítulo 67: Elizabeth olha tanto para o futuro do bebê Jack quanto para o dela. Com a empolgação da aproximação do Festival do Dia dos Fundadores de Hope Valley, ela planeja seu batismo, com a presença de Julie, Bill, Rosemary e Lee.

Jesse planeja uma surpresa para Clara, enquanto Bill encontra algumas informações surpreendentes sobre Gowen.

Sexta-Feira, 26 de Novembro

Capítulo 68: Elizabeth se prepara para o primeiro Natal e aniversário do pequeno Jack, enquanto sente falta de Jack mais do que nunca. Nathan recebe uma oferta de um emprego de prestígio em Union City, mas pondera a promoção contra a desvantagem de deixar Elizabeth e tirar sua sobrinha de Hope Valley.

Lucas realiza um festival de Natal para trazer algumas das tradições de sua família para Hope Valley (e para impressionar Elizabeth). Carson e Faith enfrentam obstáculos quando tentam se reconectar para o Natal, o que o leva a um estranho que precisa de sua ajuda.

Enquanto isso, Rosemary e Lee procuram o presente perfeito para o pequeno Jack. Já Bill procura um presente especial que ele perdeu.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo