Resumo da novela Quando Chama o Coração – 27/09 a 01/10

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Quando Chama o Coração (de 27 de setembro a 01 de outubro), exibida pela TV Record, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Segunda-Feira, 27 de Setembro

Capítulo 24: Após a descoberta de que Frank é um homem procurado, Hope Valley rapidamente se volta contra seu pastor antes que Abigail comece a provar que os erros do passado não definem o futuro.

Terça-Feira, 28 de Setembro

Capítulo 25: Depois que Hope Valley descobre que a redenção é possível, Abigail e Frank buscam um romance antes que o coração da cidade seja testado pela ameaça de uma gangue de bandidos.

Quarta-Feira, 29 de Setembro

Capítulo 26: Jack e Elizabeth estão mais fortes do que nunca. No entanto, tudo pode mudar quando Faith se prepara para fazer uma mudança permanente para Hope Valley e procura apoio emocional em Jack.

Elizabeth começa a ficar desconfiada da amizade deles.

Quinta-Feira, 30 de Setembro

Capítulo 27: Elizabeth tenta confiar em Jack quando descobre que Faith vai se mudar de vez para Hope Valley, mesmo quando Jack some para negociar uma grande compra enquanto sonha com um futuro com ela. Elizabeth inspira seus alunos com um projeto de feira de ciências, e Abigail descobre que Becky está finalmente voltando do hospital.

No entanto, a surpreendente condição debilitante de Becky preocupa a todos, já que Abigail toma a decisão de aceitar Becky e Cody como se fossem dela. Enquanto isso, um Bill Avery está determinado a provar que Henry Gowen está sabotando o negócio de Lee.

Já Becky encontra coragem para superar o obstáculo que ela mais teme. Por outro lado, Abigail garante que seu amor é o melhor remédio, até que um visitante do café ameace separar a nova família.

Sexta-Feira, 01 de Outubro

Capítulo 28: Abigail fica chocada com a chegada da tia de Becky e de Cody, Carolyn, que anuncia planos de tirar as crianças de Hope Valley. Elizabeth teme que Becky tenha um revés em sua recuperação, dificultando a chance de demonstrar seu talento na feira de ciências.

Enquanto isso, Jack e Bill encontram a prova necessária para prender Gowen no caso da serraria. O prefeito insiste em ser incriminado e acusa Bill de ter uma vingança pessoal contra ele por seu romance com Nora.

Novas pistas levam Jack a outro suspeito surpreendente. No assentamento, Jack pede a ajuda de Faith para convencer Roy a voltar para Edith e deixar de lado o medo do fracasso.

De volta para casa, Elizabeth compartilha seus escritos com Jack. Ele garante que ela tem algo importante a dizer sobre a vida na fronteira, e o relacionamento deles parece mais forte do que nunca.

Quando um produtor dá a Rosemary a oportunidade de se tornar uma estrela de Hollywood, ela é forçada a reconsiderar o sonho de sua vida e seu amor por Lee. Abigail, Cody e Becky se preparam para uma despedida comovente, e Elizabeth faz um apelo.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo