Resumo da novela Quando me Apaixono – 05/10 a 09/10

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Quando me Apaixono (de 05 de outubro a 09 de outubro), exibida pelo SBT, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Segunda-Feira, 05 de Outubro

Capítulo 56: Gonçalo vai até a casa da irmã para consolá-la por tudo o que está acontecendo na vida de toda a família, enquanto Josefina vai ao quarto de Renata para lhe contar a exigência de seu pai que lhe pedisse para não sair de casa, ao que Renata briga com a mãe e avisa que vai contar a Gonçalo que sua mãe se desculpou. Últimas notíciasAurora está no albergue dos desabrigados pela tempestade com Lazaro, e a jovem pergunta se ele gosta dela.

Então ele respeitosamente diz que sim, mas que seu coração pertence a Karina há muitos anos. Ela entende e também lhe conta o segredo de Alzira.

Aurora se despede e embarca para a capital do México.

Terça-Feira, 06 de Outubro

Capítulo 57: Jerónimo sai da casa de Monterrubio e vai para a casa de Constança, que fala com ele e o escuta. Ele conta que foi Josefina quem lhe jurou que Renata era namorada de Rafael e ela acredita.

Jerónimo vai ao apartamento de Adriana e ela diz que todos acreditam que ele seja o pai do filho de Roberta, porém, ele jura para Adriana que nunca teve intimidade com a irmã de sua esposa. Renata vai ao hotel de Augusto e, quando se encontram, ele diz-lhe que a única forma de tirar Jerónimo da sua vida é os dois iniciarem uma relação amorosa.

Ela não tem a certeza de tomar essa decisão. Lázaro aproveita que o Doutor Neves sai de casa e entra para procurar Karina.

Neves vai à casa de Alzira e a agride, sem perceber que seu filho corre de casa para buscar ajuda.

Quarta-Feira, 07 de Outubro

Capítulo 58: Carlos dá flores a Matilde e, em troca, pede-lhe uns beijos, que Matilde se recusa a dar-lhe, por isso o jovem menciona que não a incomodará mais e que estava delirando porque acreditava que ela o amava. Quando ele sai do lado dela, Matilde confessa seu amor e diz que o ama.

O filho de Alzira procura o Padre Severino e lhe diz que a mãe está em perigo, porque o Doutor Neves quer fazer alguma coisa com ela. Ezequiel o escuta e vai ajudar a sua esposa em casa.

Adriana reúne Matías, Roberta e Renata nos estábulos para Jerónimo exigir um teste de DNA do filho que Roberta espera. Ezequiel bate no Doutor Neves e diz a Alzira que, se ela quiser ir embora, deve fazê-lo, mas sem o filho.

Karina não consegue perdoar a amiga pela traição que lhe fez. Roberta conversa com Matías e diz que não vai fazer nenhum teste, enquanto Adriana diz a Renata que há algo dentro dela que sente que o que Jerónimo diz é verdade.

O Sr. Cantú conhece Gustavo, o homem que foi amante de Fina no passado, e pede que ele colabore com informações sobre ela.

Renata está conversando com seu pai e descobre que Regina está de volta, então ela confessa que Soberón sabia tudo sobre a vingança do marido contra ela. Gonçalo fica perplexo.

Por outro lado, Roberta conta à mãe sobre o teste de DNA e Josefina concorda em traçar um plano para que eles não os descubram. Enquanto isso, Honório percebe que Branca se comporta como uma psicopata, então pede a Adriana que troque o telefone, mas sua filha o faz perceber que a mulher conhece todos os seus movimentos e que, quem corre mais perigo, é Constança.

Renata encontra a irmã para levá-la aos exames médicos, porém, Roberta não consegue sair e se joga escada abaixo para evitar ser levada ao laboratório para um teste de DNA, além de citar que foi a irmã dela quem a empurrou. Josefina chama o médico e diz para ela não falar nada sobre o aborto que Roberta sofreu na frente de Gonçalo ou Matías.

Quinta-Feira, 08 de Outubro

Capítulo 59: Daniel diz a Branca que já tem o balanço financeiro, enquanto Adriana conversa com o pai. Honório admite ter muito ciúme de César, cada vez que o vê com o amor de sua vida.

O Dr. Neves entra no bar e recebe a rejeição de todos os moradores da cidade, que o desprezam por seu vício em álcool e por ter abusado de outra mulher que não era a sua.

Sexta-Feira, 09 de Outubro

Capítulo 60: Ezequiel fala com o Padre e lhe diz que não pode perdoar sua esposa. Alzira chega e lhe diz que ela tomou a decisão de deixar a cidade, e que vai deixar o filho com ele.

Jerónimo deixa Renata em casa e chama Constança para acompanhar a sobrinha, porque ele a vê muito triste e não quer deixá-la assim. Honório percebe que as demonstrações financeiras não batem e pede a Adriana que as analise junto com Daniel, já que a receita não coincide com as despesas das empresas Monterrubio.

Carlos faz uma grande surpresa para Matilde, com balões e flores, e ela chora de emoção. Depois de uma conversa, o jovem decide pedir em casamento a sua namorada e ela aceita.

Jerónimo procura o médico para saber se há algo que se possa fazer para realizar o teste de ADN e ele diz-lhe que não, enquanto Josefina tenta convencer Soto a ajudá-la nos seus planos. Ele se recusa completamente, pelo menos até que ela se entregue a ele.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo