Resumo da novela Quando me Apaixono – 10/08 a 14/08

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Quando me Apaixono (de 10 de agosto a 14 de agosto), exibida pelo SBT, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Segunda-Feira, 10 de Agosto

Capítulo 16: Na festa de Matias Monterrubio, um helicóptero aparece no meio da comemoração e lança vários folhetos, com fotos muito comprometedoras de uma mulher que tinha o rosto de Renata. A mulher recebe rejeição de seus pais, especialmente Josefina, que lhe dá um tapa na frente de to dos os convidados.

Terça-Feira, 11 de Agosto

Capítulo 17: Depois do incidente embaraçoso sofrido por Renata Monterrubio na festa de seu namorado Matias, a jovem decide enviar um e-mail a cada um dos convidados para pedir desculpas em nome da família pelo infeliz evento. Então, naquele momento, encontra o e-mail de Jerônimo Linares e aproveita a oportunidade para escrever uma mensagem em que sugere uma reunião para esclarecer por que ela mentiu para ele sobre o nome dela.

Jerônimo não para de pensar em Renata e mais, porque Roberta está encarregada de semear dúvidas em Linares sobre o comportamento de sua irmã em relação aos homens. O tio das irmãs, Honório, está investigando quem alugou o helicóptero que lançou os papéis de sua sobrinha durante a celebração, pois ele, como sua esposa, está muito chateado porque a dignidade da jovem estava no chão.

Enquanto isso, Gonzalo decide visitar Inés e seu marido na clínica, depois de saber que Andresito teve uma hemorragia. No entanto, o Sr.

Monterrubio mostra um profundo interesse em Regina Soberón. Regina e Renata se encontram pela primeira vez e se abraçam.

Depois de receber a mensagem de Renata, Jerônimo decide aceitar a reunião e encontra a jovem em ‘La Mentirosa’.

Quarta-Feira, 12 de Agosto

Capítulo 18: A mãe de Adriana descobre que ela tem três meses de vida e diz ao médico que ela quer viver seus últimos meses sem fazer nenhum tratamento e sem quimioterapias. Por outro lado, Jerônimo fala com Agustín sobre a venda da fazenda ‘La Bonita’ e fecha o negócio.

Carlos está chateado e se opõe fortemente à decisão de Linares, no entanto, isso não é suficiente. A propriedade de Rafael agora é de Agustín Dunant.

josefina tem uma forte discussão com Gonzalo, já que ela reivindica as atenções que ele teve com Regina Soberón, então, o empresário decide ser honesto com Fina e confessa que não a ama mais ou a vê como mulher; Gonzalo pede o divórcio a Josefina e ela se recusa. Matilde compartilha algumas fotos com Linares de quando seu irmão Rafael na fazenda ‘La Bonita’, o que o faz pensar se é bom ter feito negócios com Dunant.

O tio de Renata, Honório, confirma que a mãe de Adriana, Agatha, é a mesma mulher que era namorada dele há alguns anos e, como auxílio ao empregado, ela decide pagar pelos custos de sua estadia no hospital.

Quinta-Feira, 13 de Agosto

Capítulo 19: Jerônimo e Renata se encontram no bar ‘La Mentirosa’, para que ela esclareça a Linares o motivo de todas as suas mentiras. Quando ela chega ao local, ele rouba um beijo da jovem e ela lhe dá um tapa, depois de se sentir usada.

Quando isso acontece, Renata quer sair, mas os dois se acalmam e decidem se sentar para conversar. A mulher é sincera e diz a ele que, no dia em que eles se beijaram, ela estava esperando por um amigo chamado Rafael.

Jerônimo se convence que a “verdadeira bonita” é Renata e não Roberta. Após o encontro com Jerônimo, Renata não o tira da cabeça e decide falar com Matias, para confessar que não pode continuar seu namoro.

Matias se desespera com a decisão dela, no entanto, diz para ela pensar durante os dias em que ele viaja ao congresso com o pai. Josefina finge ser uma mulher desesperada, que precisa de ajuda, e encontra Regina na esquina de um lugar.

Fina decide esfaquear Soberón. Felizmente, Constanza a encontra deitada no chão e a ambulância chega a tempo de salvá-la.

Sexta-Feira, 14 de Agosto

Capítulo 20: Regina deixa o hospital depois de sofrer o ataque de Fina, e naquele momento, Constanza liga para o marido, Honório, para contar sobre a terrível tragédia. Gonzalo Monterrubio decide ir à casa de Regina para descobrir como ela está.

Nesse momento Antonio chega. O Sr.

Soto percebe que o Sr. Monterrubio e Matias foram visitar Regina.

Ele liga para Josefina para falar sobre o evento. Jerônimo assume que não tem mais nada a fazer no México e, por esse motivo, decide ir para a Espanha.

Por isso, chama seus amigos mais próximos e Roberta para se despedir, sem saber que Renata ouve a conversa. Ela vai ver Linares no aeroporto.

Renata chega ao aeroporto, Jerônimo fica surpreso e ela confessa que terminou seu relacionamento por causa de como se sente em relação a ele. Antonio sente ciúme de Gonzalo.

Enquanto isso, Regina começa a pensar em Monterrubio, sem saber por que ele gosta de se sentir perto dela.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo