Resumo da novela Quando me Apaixono – 26/10 a 30/10

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Quando me Apaixono (de 26 de outubro a 30 de outubro), exibida pelo SBT, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Segunda-Feira, 26 de Outubro

Capítulo 71: Os pais de Carlos chegam na cidade e dizem ao filho que querem conhecer sua noiva, então sua mãe sugere que eles se encontrem para almoçar em um restaurante, além de dar-lhe um presente para seu futura nora. Gonçalo fala com Regina e informa que seu divórcio é um fato, então, na noite da gala, ele pede a mão de sua filha e diz a Dona Carla.

Agora ele é um homem livre para Regina. Roberta decide viajar em meio a tantos problemas que estão acontecendo.

Augusto contrata alguns homens da prisão para espancar Neves. Sabendo que Renata é uma mulher livre e que não é mais casada, Augusto pede a jovem em casamento e ela aceita, lembrando os maus momentos que Jerônimo a fez passar.

Karina vai ver Álvaro na prisão para reclamar porque ele a traiu durante tantos anos e a fez acreditar que era ela quem não podia ter filhos. Jerônimo está muito chateado porque encontrou Renata na quinta de Augusto, ‘Cruz De Amor’, enquanto Alzira está muito preocupada com a praga que se espalha nas vinhas de A Bonita.

Augusto tenta beijar Renata, mas ela se recusa porque ainda não consegue se entregar a ele, amando Jerônimo. Branca chega à fundação de Regina com uma falsa barriga de gravidez e, ao convencer Constança, a esposa de Honório, muito confusa, levanta a blusa dela e se dá conta das mentiras da mulher, ao tirar o pano que vestia.

Após uma ligação de Matias ao banco, a gerente se comunica com Jerônimo para saber se é possível aumentar o empréstimo para as empresas Monterrubio e ele concorda, para que a família de Renata siga em frente. Matilde está muito nervosa porque é hora de conhecer os pais de Carlos, seus sogros, mas está tudo sob controle, enquanto Jerônimo convida Marina para jantar e conversar.

Terça-Feira, 27 de Outubro

Capítulo 72: Karina recebe a notícia de que Álvaro Neves morreu, após se envolver em uma briga dentro do presídio, enquanto Roberta avisa a Renata que não vai dar o divórcio a Matias para que ele seja livre e consiga viver com Adriana, então Renata se irrita e sai da mesa. Jerônimo oferece sua casa para velar o falecido marido de Karina, enquanto Antônio visita Regina na casa funerária para garantir que Dona Carla não falou nada sobre seu plano macabro com Josefina.

Vários investigadores decidem rastrear uma ligação que Daniel tem com Branca, a fim de obter provas contra ela e decidem se encontrar em uma cafeteria para que ela faça as transações ilícitas da empresa Monterrubio. A mulher percebe que Daniel está armando para ela, decide fugir, mas não por muito tempo, pois com a ajuda do jovem encontram o endereço de sua casa e conseguem capturá-la pelo crime.

Por outro lado, Jerônimo vai conversar com Marina para deixar claro quais são os seus sentimentos e dizer a ela que ainda está apaixonado por Renata, porém, ela diz que quer se arriscar e os dois concordam em ficar juntos. Adriana e Cesar se encontram na casa de Constança e, de repente, se beijam, então a jovem aproveita para persuadir Cesar e dizer que ele pode não estar apaixonado por sua madrasta.

Quarta-Feira, 28 de Outubro

Capítulo 73: Os pais de Carlos chegam na fazenda ‘A Bonita’, mas ao ver que Matilde é funcionária do serviço, sua mãe se irrita e humilha sua futura esposa, então ela fica muito triste e Carlos decide levar seus pais embora. O Padre Severino percebe que Marina e Jerônimo namoram e não gosta muito da ideia.

Após o beijo de Cesar, Adriana começa a sentir uma grande atração pelo namorado da madrasta, mas se recusa a aceitá-lo, pois desde o início era uma estratégia para afasta-lo de Constança. Gonçalo vai com parte de sua família a delegacia onde se encontra Branca e ela é avaliada por um psiquiatra, que determinará qual é o processo a seguir para a mulher que chegou às empresas Monterrubio.

Jerônimo e Carlos aguardam o desjejum, mas nesse momento Lázaro chega e conta que Matilde deixou a fazenda para sempre, pois não suportou a humilhação dos pais de Carlos e preferiu se afastar. Contança visita Honório na prisão e ele se desculpa por todos os estragos que lhe causou com a questão de Branca, e menciona que foi a armadilha dela porque nunca se lembrou de nada do que aconteceu naquela noite.

86 .

Quinta-Feira, 29 de Outubro

Capítulo 74: Selena liga para Jerônimo e avisa que precisa falar com ele porque, ao saber que sua amiga Roberta está na fazenda do amante Augusto, a mulher fica muito magoada e quer contar de quem realmente foi o bebê de Roberta. Constança ainda sente amor pelo marido Honório.

Isso a obriga a ser honesta com Cesar e dizer-lhe que, embora o ame muito, ela quer ser clara sobre seus sentimentos e o amor que sente pelo marido. Renata conversa com Augusto porque começa a perceber que ele é muito superprotetor.

Jerônimo Linares se encontra com Selena e ela conta toda a verdade para o ex-marido de Renata. Lázaro decide ir procurar Matilde na cidade onde cresceram junto com seus pais na companhia de Carlos.

Gonçalo liga para Renata e conta novidades sobre a prisão de Branca. Da conversa, a jovem fica sabendo que não foi ele quem mandou sua irmã para a fazenda.

Cesar visita Honório e lhe diz que ele e a mulher nunca tiveram relações íntimas e que era tudo mentira. O pai de Adriana está exonerado de qualquer tipo de responsabilidade no desvio do dinheiro da empresa e está livre.

Carlos e Lázaro encontram Matilde. Marina conta a Jerônimo que Roberta perdera o bebê dois ou três dias antes de ela cair da escada.

Sexta-Feira, 30 de Outubro

Capítulo 75: A festa de aniversário do Padre Severino decorre normalmente, mas um encontro entre Marina, Jerônimo, Renata e Roberta põe em apuros a amante de Augusto. Enquanto isso, Honório festeja com sua família a notícia de que não tem mais problemas com as autoridades, porém, embora não esteja mais preso, ainda está muito chateado com as mentiras que Constança lhe contou sobre sua suposta relação com Cesar.

O leilão dos vestidos típicos realiza-se. Jerônimo diz a Augusto que sabe que ele é amante de Roberta.

Os dois se agridem. Matilde se recupera com os cuidados de Dona Sabrina, que foi a pessoa que a encontrou, e de seu amado Carlos.

Josefina manda recado a Regina para que ela pague a herança da filha e diz, que em troca, poderá vê-la. Regina não sabe que tudo faz parte de mais uma armadilha de Josi.

Roberta convence Ezequiel a ter intimidade e, embora isso aconteça com muita naturalidade entre os dois, ele sente raiva do que fez. Marina decide ajudar Jerônimo para que ele saiba a verdade sobre o bebé que Roberta esperava, por isso, embora saiba que esta notícia pode voltar a aproximar o casal, prefere jogar limpo na relação que pretende construir com ele.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo