Resumo da novela Que Pobres Tão Ricos – 27/08 a 31/08

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Que Pobres Tão Ricos (de 27 de agosto a 31 de agosto), exibida pelo SBT, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Segunda-Feira, 27 de Agosto

Capítulo 26: Saul e Miguel Ângelo vão conversam com o Senhor Trejo para seguir com a avaliação da casa dos Mendonça, mas sua secretária conta que ele morreu.

Miguel Ângelo vê destruída sua esperança de voltar a ser rico de novo. Leonardo conversa com Micaela por telefone e ela lhe diz que amanhã chegará ao México para conhecer sua ric a família.

Leonardo entra em pânico ao pensar que ela vai descobrir que sua família caiu na miséria. Leonardo pede ajuda a Ana Sofia para esconder sua pobreza dos olhos de Micaela, ela concorda e está disposta a mostrar-lhe o maravilhoso “convento” em que está vivendo.

Minerva investiga as redes sociais de Frida para encontrar algo que indique o paradeiro de Miguel Ângelo, mas não encontra nada e pensa em perguntar a Tato sobre a localização dos Ruiz Palácios. Leonardo repreende Ana Sofia por ter roubado o dinheiro dos Mendonça e lhe diz que esse dinheiro nem sequer era deles, mas Ana Sofia lhe pede que não a julgue.

Emiliano recebe uma grande notícia quando sua professora lhe diz que seu pai o está esperando na porta da escola.

Terça-Feira, 28 de Agosto

Capítulo 27: A professora de Emiliano lhe diz que seu pai chegou para vê-lo, ele sai correndo junto com seus amigos para conhecê-lo, e na porta da escola se encontra Miguel Ângelo, quem se faz passar por seu pai.

Minerva vai na escola de Tato para conseguir o número do celular de Frida, mas ele não tem certeza se devê passá-lo, por isso Minerva começa a seduzi-lo para conseguir o que quer. Sob seus atrevidos encantos, Tato cede e lhe dá os dados de Frida.

Emiliano agradece Miguel Ângelo por se passar por seu pai, mas Lupita fica furiosa quando encontra Miguel Ângelo na escola de seu filho. Miguel Ângelo assegura a Lupita que Emiliano nunca vai perdoá-la quando ficar sabendo que Alex nunca soube que havia tido um filho com ela.

Minerva consegue se comunicar com Frida se passando por outra pessoa, e a caçula dos Ruiz Palácios lhe passa o número do celular de Miguel Ângelo, ele atende esperando que sejam boas notícias. Miguel Ângelo chega ao seu primeiro dia de trabalho com Nepo para negociar com os vendedores, mas Nepo lhe diz que esse trabalho será realizado por ele e ninguém mais, e que seu trabalho será como carregador de fruta.

Quarta-Feira, 29 de Agosto

Capítulo 28: Miguel Ângelo fica confuso com as obrigações que terá que realizar no mercado.

Emiliano diz a Lupita que foi muito emocionante pensar que Miguel Ângelo fosse seu pai e que seria ainda melhor se ele se tornasse um pai para ele. Alex descobre Minerva e Isabela no hotel onde supostamente se hospeda Ana Sofia, ele arma um tremendo escândalo, o qual poderia terminar com o casamento dos dois.

Ana Sofia e Leonardo entram na joalheria mais cara da cidade para comprar o anel de compromisso que Leo dará para Micaela, mas ele pensa que a joia é extremamente cara para seu bolso, enquanto sua ambiciosa mãe lhe pede que mantenha a calma já que tem tudo sob controle. Nepo pede a Lupita uma prova de amor, mas ela se recusa firmemente diante de seu pedido e lhe diz que ainda não está preparada para dar esse passo em sua relação.

Minerva se encontra com Miguel Ângelo na rua, por isso se emociona e o cumprimenta efusivamente, mas ele fica surpreso por esse terrível encontro. Alex diz a Ana Sofia que se lhe confessar o paradeiro de Miguel Ângelo, ele lhe poderia dar uma grande quantidade de dinheiro para que siga vivendo como uma rainha no hotel mais caro da cidade.

Quinta-Feira, 30 de Agosto

Capítulo 29: Lupita dá a Miguel Ângelo um pouco do cozido que está preparando, mas no momento de lhe dar na boca seus rostos ficam próximos, o que desperta entre eles uma magia especial, a qual poderia culminar num beijo de amor verdadeiro.

Carminha questiona Lupita sobre a possibilidade de ter uma relação amorosa com Miguel Ângelo, mas ela lembra a Carminha que já se envolveu com Alex e isso é um grande impedimento para ficarem juntos. Nepo chega na casa dos Mendonça para pedir a Lupita uma xícara de café, mas ela lhe diz que já acabou e que a última xícara ela deu para Miguel Ângelo.

Nepo não consegue evitar sentir uma onda enorme de ciúmes. Ana Sofia pede ao garçom do hotel que lhe traga outra garrafa de champanhe, mas ele lhediz qu ejá não pode oferecer-lhe mais nada até que pague a conta que está aberta no hotel.

Mati começa a alucinar e confunde Miguel Ângelo com seu defunto esposo Aureliano. Miguel Ângelo diz a Frida que é urgente levá-la ao doutor porque sua saúde pode estar em perigo.

Ao chegar no hospital, Miguel Ângelo pede que atendam sua avó, mas a enfermeira diz que tem que ele precisa esperar na fila. É aí que Miguel Ângelo percebe as difíceis situações pelas quais passam as pessoas mais pobres.

Sexta-Feira, 31 de Agosto

Capítulo 30: Ana Sofia diz a Miguel Ângelo que Leonardo está prestes a se casar com Micaela.

Miguel Ângelo fica surpreso com a notícia e não consegue acreditar. Alex e Vilma se reúnem com Adolfo para entregar-lhe uma grande quantia de dinheiro pelo seu silêncio.

Alex pede a seu ex-sócio a gravação na qual se envolve com a fraude, mas Adolfo lhe assegura que não vi entregar nada até que termine de pagar todo o dinheiro que lhe deve. Miguel Ângelo não tem outra saída a não ser ligar para Minerva para lhe pedir que o ajude a comprovar sua inocência.

Ela aceita e acredita que com isso poderá recuperar o amor do seu ex. Glenda vai procurar Nepo para perguntar-lhe como vai o plano de levar Lupita para jantar e depois ao hotel, ele assegura que tudo está perfeito e que esse assunto será resolvido nesse mesmo dia.

lenda se emociona ao saber que Lupita e Nepo viverão sua primeira noite de paixão. Fofoqueira, Glenda diz a Miguel Ângelo que Lupita e Nepo vão ter pela primeira vez uma noite cheia de romance e paixão.

Miguel Ângelo fica surpreso e morto de ciúmes com a notícia.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo