Resumo da novela Rebelde – 16/02 a 20/02

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Rebelde (de 16 a 20 de fevereiro), exibida pelo canal SBT, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Segunda-feira, 16/02/2015 – Capítulo 381

Alma se preocupa quando Martin diz que Roberta está bem e que ela não reclama da vida que está levando, já que ele não tem luxo e terá que aprender a viver dessa maneira.

Os alunos do quinto ano se queixam com o diretor e dizem que a professora Hilda está sempre de mal humor e torna a vida deles impossível. O diretor promete falar com ela mas os alunos exigem estar presentes. Henrique diz a Pascoal que os alunos tem direito de falar com a professora Júlia.

Pascoal lembra a Henrique que ele não é mais funcionário do Elite e não tem o direito de se intrometer nos assuntos do colégio. Henrique informa que a comissão autorizou sua volta ao Elite. Júlia se assusta ao ver Henrique no colégio. Depois conta que seu namorado a deixou para se casar com sua melhor amiga.

Irônica Júlia pergunta como está sua melhor ex amiga (referindo-se a sua esposa e filho). Emocionado, ele responde que os dois morreram. Sabrina diz a Miguel que tem algo importante para lhe contar sobre a banda.

Terça-feira, 17/02/2015 – Capítulo 382

Sabrina conta a Miguel que será a manager banda RBD e pede a ele que não comente com ninguém pois Mia e Roberta certamente não a aceitarão.

Miguel diz a Sabrina que não estão acostumados a mentir entre eles. Alma dá um cheque a Martin/Otávio e diz que Roberta está acostumada a outro nível de vida.. Ele responde que a filha terá que se acostumar ao nível de vida que ele pode lhe oferecer e aprenderá a lutar pelo que quer sem a ajuda de ninguém.

Josy diz a Roberta que não pretende processar Gastão pois, embora tenha sido obrigado por seu pai, não a deixou desamparada. Hilda, ao ver Gastão maltratando Josy, ameaça denunciá-lo.

Gastão leva Josy até sua casa, diz que a odeia por que seu pai sempre a colocou como exemplo enquanto para ele só sobravam as broncas e deixa claro que só se responsabilizou por ele para atender um pedido do pai. Ele admite que só foi trabalhar no Elite para impor limites e destruí-la e diz que com prazer vai dizer a ela quem foram seus pais e por que a deixaram jogada na rua como um cão sem dono.

Quarta-feira, 18/02/2015 – Capítulo 383

Miguel e Leon chegam à casa de Gastão acompanhados da polícia para resgatar Josy. Gastão adverte Josy e diz que vai se arrepender se disser alguma coisa sobre ele a seus colegas.

Assustada, Josy diz aos policiais que Gastão é seu tutor e está na casa dele por vontade própria. Hilda entrega a Pascoal uma denúncia contra Gastão onde o acusa de maltratos conta Josy.

Henrique, preocupado, diz que Miguel e Téo estão desaparecidos. Vick, irritada por Sol usar o perfume de Mia, completa o frasco e quando Sol está colocando o perfume ela conta que acaba de usar a fragrância exclusiva do xixi do Rocco. Gastão leva Josy, Miguel e Téo em seu carro até um local ermo e ordena que os três desçam.

Josy tenta falar com Gastão mas ele se recusa e diz que está indo até o colégio para pedir demissão pois não quer voltar a vê-la. Miguel tenta impedir que Gastão vá embora se jogando em cima do capô do carro. Gastão freia bruscamente e Miguel cai. Depois sai em alta velocidade e bate de frente com um trailer.

Quinta-feira, 19/02/2015 – Capítulo 384

Gastão fica gravemente ferido no acidente e Miguel sofre apenas escoriações. Josy diz a Alma que vai ficar com Gastão por que é seu tutor e a única pessoa que tem na vida embora nunca tenha gostado dela.

Xavier diz a Roberta que está apaixonado por ela e lhe dá um beijo. Ela responde que está com muitos problemas para pensar em namoro. Roberta comenta com Lupita que não sabe por que Josy está tão irritada. Lupita responde que é por que ela vivi fazendo criticas a Gastão e, embora não seja nenhum anjo, é seu tutor e no mento está correndo risco de morrer, por isso é lógico que ela o defenda.

Lupita também critica Roberta pela maneira como trata sua mãe. Mia flagra Sol queimando fotos e cartas suas e parte para a agressão. Alice aparece para separá-las. Josy diz a Gastão que de agora em diante serão como irmãos. Gastão, agonizando, diz que a ama e logo depois morre.

Sexta-feira, 20/02/2015 – Capítulo 385

Josy, chorando, diz a a Roberta que Gastão só tinha a ela na vida já que ninguém foi ao seu enterro. Roberta explica que todos queriam ir mas não conseguiram autorização para deixar o colégio. A professora Júlia admite perante os alunos do quinto ano que tem sido injusta com eles e promete que mudará seu método de ensino e a avaliação será justa. Sol flagra Alma e Franco se beijando e envia uma mensagem anônima para Mia.

Tomás se reconcilia com Pilar e pede a ela que não acredite em tudo que suas amigas dizem. Pilar responde que elas não são mais suas amigas, pede a ele que não lhe esconda nada e os dois se beijam.

Leon, furioso, diz a Diego que não permitirá que ele continue na banda e ameaça denunciar a produtora por ter contratado menores de idade sem a autorização dos pais. Diego conta aos colegas que seu pai descobriu que ele continua na banda e ameaçou denunciá-los e, por isso, decidiu sair definitivamente do grupo.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo