Resumo da novela Rebelde – 29 de setembro a 03 de outubro

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Rebelde (de 29/09/2014 a 03/10/2014), exibida pelo canal SBT, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Segunda-feira, 29/09/2014 – Capítulo 281

As alunas reclamam com Alma que a professora de literatura as obriga a assistir as aulas de cara lavada e cabelo preso. Ela promete resolver o problema. Lupita reclama com Santos por ter dito a Lola que não corresponder aos seus sentimentos por que está apaixonado por ela. Téo e Josy chegam ao hospital para visitar Márcia.

Téo se desespera ao ver o estado da mãe sai correndo. Lupita tenta explicar a Lola que não tem nenhum compromisso com Santos, mas Lola a despreza e diz que a odeia.

Roberta mostra um vídeo aos colegas onde se insinua para Diego e ele a ignora. Depois diz a ele que isso é para que aprenda a não dizer a todos que existe algo entre eles. Diego. Furioso, jura que não disse nada e agride Rocco.

Terça-feira, 30/09/2014 – Capítulo 282

Mia diz a Miguel que seu pai vai pagar o colégio para que ele deixe de ser bolsista e Gastão não tenha mais motivos para infernizá-lo. Miguel diz a Mia que não pediu esse tipo de ajuda e prefere continuar suportando as provocações de Gastão. Mia o abraça, diz que não entende para quê tanto orgulho e diz que o ama.

Téo culpa Josy por ter pedido seu lugar no time de futebol, depois que contou que ele sofre de asma, e diz que não suporta que se meta em sua vida.

Vick comenta com Mia e Celina que Rosana pediu que não visite seu pai nos finais de semana e que teve a impressão que queria lhe dizer alguma coisa mas não teve coragem.

Roberta se desculpa com Diego. Ele a expulsa de seu quarto e diz que pode ficar com a presidência desde que não volte a vê-la. Diego comenta com Giovanni que dirá a seu pai que só a música lhe interessa.

Quarta-feira, 01/10/2014 – Capítulo 283

Josy fica enciumada ao ver RaqueI com Téo. Ele tenta tranqüilizá-la e diz que a ama. Roberta, furiosa, insulta Inaki. Ele a beija e leva uma bofetada. Roberta diz que não gosta nem um pouco dele e o fato de não estar com Diego não quer dizer que vai vê-lo com outros olhos.

Inaki responde que um dia ela perceberá que foram feitos um para o outro. Téo dá aulas de equitação para Raquel. Ela, insinuante, diz que ele é diferente de todos os outros rapazes e entende por que Josy sente tanto ciúmes.

Diego diz a Leon que a música é o grande sonho de sua vida e por isso quer continuar na banda. Leon aconselha o filho a fazer de tudo para ser um grande líder e um grande esportista e diz que a música é uma perda de tempo.

Otávio diz a Roberta que gostaria de conversar com ela sobre o quadro que fez e a convida para acompanhá-lo ao um lugar que tem tudo a ver com seu quadro.

Quinta-feira, 02/10/2014 – Capítulo 284

Otávio leva Roberta a um armazém abandonado onde moram crianças de rua e diz a ela que a escola onde vive é um palácio se comparado com o lugar onde vivem essas crianças.

Vick chega à casa de seu pai e descobre que sua esposa o abandonou e levou com ela o bebê. Roberta tenta tranqüilizar a mãe que ficou histérica ao saber que ela saiu com Otávio.

Bianca tenta contar a Lupita os planos de Lola para ir embora do colégio, com a intenção de que a convença a ficar. Lola proíbe Bianca de falar sobre o assunto e pede a Lupita que não se meta em sua vida. Leon fica furioso ao encontrar instrumentos musicais no apartamento de Diego.

Sol não aparece no encontro que tinha marcado com Tomás e ele, furioso, diz que não quer voltar a sair com ela. Miguel tenta convencer Mia a fazer amor com ele.

Sexta-feira, 03/10/2014 – Capítulo 285

Mia diz a Miguel que ainda não está preparada para fazer amor com ele, mas confessa que não quer perdê-lo por causa de seus medos. Miguel responde que fizeram uma promessa e está disposto a esperar o tempo que for necessário, pois não quer que seja um sacrifício para ela.

Leon ficar furioso ao ver que o filho não desiste da idéia de ser músico e diz ao filho que não lhe dará nem um centavo de mesada.

Alma diz a Otávio que o viu tocando em um bar de quinta categoria e pergunta por eu ele se faz passar por professor. Ele responde que era seu irmão gêmeo.

Diego informa aos colegas de banda que conseguiu um lugar para tocar e que pagarão muito bem pelo show. Roberta diz a eles que conseguiu um espaço para tocar no mesmo lugar mas teria que ser de graça e, como eles não entram em acordo terá que desistir da banda.

Lupita, em solidariedade, também decide sair. Roberta pergunta a Lola e Bianca se querem fazer parte de uma nova banda. Inaki diz que sabe cantar.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo