Resumo da novela Reis – 10/07 a 14/07

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Reis (de 10 a 14 de julho), exibida pela TV Record, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.


Capítulo 199 – Segunda-feira, 10 de julho

Zequele leva sua família para cuidar da videira deixada por Urias. Mizpa conta um segredo a Joabe. Bateseba passa o dia todo no quarto do palácio. Davi fica enfermo com muitas feridas no corpo.

Capítulo 200 – Terça-feira, 11 de julho

Nasce o filho de Bateseba e Davi. Zebadias desconfia de Simei e vai até Jerusalém verificar se ele realmente mentiu. Davi pede perdão a Deus. Mizpa vê Simei e tenta ignorá-lo.

Capítulo 201 – Quarta-feira, 12 de julho

Natan conta a Naava sobre a conversa com o rei. Davi sofre uma inesperada perda. Damaris tenta acolher Bateseba num momento de grande angústia. Joabe não consegue perdoar Mizpa e insiste em desprezá-la.

Capítulo 202 – Quinta-feira, 13 de julho

Angustiada, Mizpa resolve ir até o palácio para consolar Bateseba. O rei declara diante de todos os seus soldados que mandou Urias para morte. Davi reflete sobre o inicio do seu declínio ao pecado.

Capítulo 203 – Sexta-feira, 14 de julho

A Record não divulgou o resumo do último capítulo da temporada.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo