Resumo da novela Reis – 28/11 a 02/12

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Reis (de 28 de novembro a 02 de dezembro), exibida pela TV Record, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Segunda, 28/11 (Capítulo 134)
Abner alerta Saul para um possível novo ataque dos inimigos filisteus. Jônatas flagra o general com Ainoã. Davi lidera seus guerreiros trajados de filisteus.

Terça, 29/11 (Capítulo 135)
Davi e os guerreiros israelitas vão ao encontro de Áquis. O rei filisteu ordena um ataque à Israel. Ainoã e Abigail são encontradas pelos inimigos amalequitas.

Quarta, 30/11 (Capítulo 136)
Disfarçado, Saul decide se encontrar com a feiticeira Laísa. Davi e seus homens são dispensados por Áquis. Laísa reconhece o rei Saul. Jônatas é vítima de uma armadilha feita pelos filisteus e tem seu destino tragicamente selado.

Quinta, 1º/12 (Capítulo 137)
Cercados por inimigos, Saul toma uma atitude inesperada. Davi e seus homens encontram a cidade da Filístia devastada. Abner chora por Ainoã. Davi é livrado por Deus diante do povo. As mulheres israelitas são ameaçadas pelos inimigos.

Sexta, 2/12 (Capítulo 138)
Davi consegue convencer Joabe a seguir em sua missão. Áquis pede a cabeça de Davi. O guerreiro israelita fica sabendo sobre o destino de Saul e seus filhos. Davi então é recebido em Hebrom.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo