Resumo da novela Sassaricando – 01/03 a 06/03

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Sassaricando (de 01 de março a 06 de março), exibida pelo Canal Viva, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Capítulo 151 – segunda-feira, 01 de Março: Penélope, dessa vez tomando uma atitude segura e amadurecida, tenta fazer com que Beto entenda a sua situação e diz que ama Tadeu. Beto, apesar de tudo, não se convence, demite Tadeu e diz a Penélope que ela não se considere mais sua mãe.

Enquanto isso, Isabel consegue inverter as coisas e põe a culpa sobre Maurício. Tancinha fica furiosa com ele e vai contar tudo a Beto. Rebeca resolve reconquistar Aparício. Guel, finalmente está pronto para conhecer a famosa “Ela”. Aparício vai à primeira aula da escola Femina.

Capítulo 152 – terça-feira, 02 de Março: Guel percebe que se meteu numa enrascada. Seus amigos da boate, entre os quais Nicodemus e Leonardo, são um bando de lunáticos, que adoram uma cobra, num templo abandonado atrás da boate. Guel é trancado ali, enquanto Camila tenta descobrir onde ele está.

Bóris é o admirador misterioso, que manda flores e bombons a Fabíola e Lucrécia, e marca encontro com as duas. Aparício é flagrado pelos diretores da Tecelagem Abdala quando está sendo maquiado por Leonora, na escola Femina.

Capítulo 153 – quarta-feira, 03 de Março: Apesar de seus protestos, Leonora não consegue evitar que os jornalistas e os diretores da tecelagem vejam Aparício ridiculamente maquiado. Com pena, ela diz a Penélope que irá à casa dele, pois percebe que desta vez foi longe demais.

Bóris, que usa uma pedra de rubi para hipnotizar a todos – inclusive Rebeca -, consegue fazer com que Fabíola e Lucrécia assinem um documento cedendo o seu um por cento das ações para ele. Fedora expulsa Leonora da mansão, ao flagrá-la beijando Aparício.

Capítulo 154 – quinta-feira, 04 de Março: Aparício dá umas boas palmadas em Fedora, que fica furiosa mas não tem outro jeito senão trancar-se em seu quarto, pensando em vingança. Depois, ela telefona para o “Diário do Escândalo” e paga caro para que a foto de Aparício com rolinhos na cabeça saia em página inteira.

Ainda meio zonzo depois do que passou com Fedora, Aparício é avisado por Ricardo sobre a foto no jornal. Logo depois recebe Bóris, que lhe diz que Fabíola e Lucrécia venderam para ele as ações que tinham da tecelagem.

Capítulo 155 – sexta-feira, 05 de Março: Muito nervoso, Aparício comenta com Ricardo que fatalmente Bóris vai, agora, querer o que Fedora ou ele próprio tem em ações para conseguir ser o sócio majoritário da fábrica. E exige que Ricardo tente um desmentido no jornal a respeito da foto que foi publicada.

Tadeu pede Penélope em casamento. A diretoria da fábrica informa a Fedora que, se ela tiver a percentagem das tias, será a Presidenta. Bóris e Rebeca levam Aparício para sua casa. Lá, Bóris tenta hipnotizá-lo para saber o segredo dos Abdala.

Capítulo 156 – sábado, 06 de Março: Aparício não se deixa hipnotizar. Pelo contrário: faz piada com a pedra de Bóris, perguntando se ele quer vender aquela porcaria. Bóris fica furioso, mas não perde a pose: diz que é o homem mais poderoso do mundo e não quer prejudicá-lo.

Adônis ainda não decidiu se posará ou não para o anúncio das cuecas, o que pode salvar a agência de Beto e Tadeu. Rebeca se alia a Brigite para saber o segredo de Aparício. Este recebe uma encomenda: uma fita de vídeo, em que Rebeca aparece pedindo socorro.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo