Resumo da novela Sassaricando – 02/11 a 07/11

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Sassaricando (de 02 de novembro a 07 de novembro), exibida pelo Canal Viva, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Capítulo 49 – segunda-feira, 02 de Novembro: Camila arma todo um clima e sedução sobre Ricardo e arca um encontro com ele para poucas horas depois. Em seu apartamento, ela pensa que dessa forma irá conseguir descobrir o segredo que há por trás de toda a trama de Ricardo e Aparício.

Enquanto isso, Lucrécia faz chantagem com Aparício, dizendo que contará a todos o que aconteceu entre os dois. Dessa forma, Aparício não consegue se vingar do fato de ela ter colocado sonífero em seu champanhe. Rebeca procura Aparício em sua casa. Ele se espanta.

Capítulo 50 – terça-feira, 03 de Novembro: Aparício consegue se desvencilhar de Rebeca, mandando dizer-lhe que saiu. Depois, veste uma roupa do seu jardineiro e aparece diante dela, o que deixa Leonardo muito intrigado. Fedora gosta do beijo que deu em Guel e quer encontrá-lo novamente.

Aparício vê a cena e procura Guel, dizendo que ele pode vir a ser o herdeiro da tecelagem. Beto encosta uma arma em Tadeu para fazê-lo confessar a verdade sobre a sua relação com Penélope. Esta chega e fica apavorada, pensando que filho pode tornar-se um assassino.

Capítulo 51 – quarta-feira, 04 de Novembro: Penélope consegue acalmar Beto, que, na verdade, portava um revólver de brinquedo para ameaçar o amigo Tadeu. Depois, Penélope mostra o tal lenço que Beto tanto queria ver, o que o deixa tranquilo. Tancinha convence a mãe de que irá viajar no fim de semana, mas inventa uma história para que ela não saiba que irá com Beto.

Sua ‘irmã Isabel, no entanto, descobre tudo. Aprígio convence Guel a conversar com sua sobrinha. Leonardo não consegue matar Fedora, pois está apaixonado por ela. Guel procura Camila.

Capítulo 52 – quinta-feira, 05 de Novembro: Guel confessa a Camila que está com medo de se encontrar com Fedora. Camila diz que ele não deve temer nada. Enquanto isso, no cortiço, Tavinho tem problemas com a mãe, que resolve ter um ataque histérico à frente de todos porque o filho está morando num lugar tão pobre.

Leonardo pressiona Aparício para saber o que está acontecendo com Fedora. Esta, por sua vez, está diante de Guel, completamente apaixonada. No mesmo restaurante, estão Penélope e Leonora à espera de Aparício, que não tarda a chegar.

Capítulo 53 – sexta-feira, 06 de Novembro: De longe, Aparício vê que Leonora e Penélope estão jutas e que Fedora e Guel estão em outra mesa. Num verdadeiro sassarico, ele decide não fugir da situação: colocando vários disfarces com rapidez e agilidade, faz-se passar por Aparício para Penélope e pelo lorde inglês para Leonora.

Enquanto isso, Isabel arranja um jeito de convencer Apoio a levá-la ao Rio para ver um jogo do Flamengo. Aparício está prestes a ser desmascarado por Leonora, Penélope e Rebeca, que também chega ao restaurante.

Capítulo 54 – sábado, 07 de Novembro: Por pura sorte, Aparício consegue se livrar de apuros no restaurante. Depois, pede a Ricardo que se faça passar por motorista do Presidente da Tecelagem Abdala e leve Penélope e Leonora para casa.

Rebeca fica sem entender, pois Ricardo aparece diante dela apenas para dizer que teve um problema e precisa ir embora. Enquanto isso, Beto se apronta para passar o fim de semana com Tancinha, sem saber que Apolo e Adonis estão indo também para o Rio. Aparício descobre que Ricardo está apaixonado por Rebeca.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo