Resumo da novela Sassaricando – 08/03 a 13/03

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Sassaricando (de 08 de março a 13 de março), exibida pelo Canal Viva, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.
Capítulo 157 – segunda-feira, 08 de Março: Aparício diz a Rebeca que não há qualquer segredo dos Abdala a ser descoberto. Mas Rebeca começa a contar-lhe o que ela e Bóris descobriram. Enquanto isso, Fedora expulsa Fabíola, Lucrécia e Aprígio de casa, porque eles venderam suas ações para Bóris.

Isabel começa a tentar convencer Apolo que ele, na verdade, ainda gosta de Tancinha. Bóris quer que Rebeca consiga de volta a fita de vídeo que está nas mãos de Aparício. Apoio procura Beto e diz que precisa conversar com ele sobre Tancinha.

Capítulo 158 – terça-feira, 09 de Março: Apolo e Beto discutem, pois o primeiro quer convencê-lo que não deve se casar com Tancinha, já que ela não tem os dotes necessários para ser sua mulher. Leonora percebe que Apoio está estranho e pede que ele lhe conte o que está acontecendo.

Enquanto isso, Tancinha já se prepara para seu casamento com Beto e todos estão contentes em sua casa. Menos a invejosa Isabel, que arma alguma coisa para que a cerimônia não se realize. Apolo pega um cavalo e resolve raptar Tancinha antes que ela se case.

Capítulo 159 – quarta-feira, 10 de Março: Beto se desespera, as pessoas tentam ajudar, mas ninguém consegue conter Apoio, que sai cavalgando com Tancinha pela cidade até chegar a um descampado, onde encontra um trem.

Ali, antes de ajeitar Tancinha, a esta altura desmaiada, ele se fere num garfo de feno e passa muito mal. O trem pára e os dois são expulsos pelo maquinista. No meio do mato, sem saber onde estão, eles encontram apenas uma cabana abandonada. Enquanto isso, Isabel vai à procura de Beto e se oferece para acalmá-lo.

Capítulo 160 – quinta-feira, 11 de Março: Isabel consegue fazer com que Beto a receba em casa e arma um clima romântico. Beto bebe muito e dorme. Isabel aproveita a situação e finge que dormiu com ele.

Beto fica sem saber o que dizer quando a vê em sua cama, no dia seguinte. Enquanto isso, Aprígio, Lucrécia e Fabíola vão para o cortiço, dormem numa casa abandonada e começam a fazer Diana de empregada. Apoio e Tancinha, ainda na cabana abandonada, não sabem como conseguir ajuda. Bóris propõe a Fedora uma aliança contra Aparício.

Capítulo 161 – sexta-feira, 12 de Março: Fedora é seduzida por Bóris, que a convence a tornar-se aliada dele contra o seu pai. Enquanto isso, perto da cabana abandonada, Tancinha consegue achar algumas pessoas que a ajudam.

Penélope encontra Isabel na casa de Beto. Furiosa, ela procura o filho e discute com ele. Para agredir a mãe, Beto diz que é capaz de se unir a Isabel. Camila conta a Aparício que há uma trama contra ele e diz que Aprígio está envolvido nela. Nesse momento, Aprígio entra, pedindo a Aparício que o readmita na tecelagem.

Capítulo 162 – sábado, 13 de Março: Aparício se lança contra Aprígio, alucinado de raiva. No meio da confusão, em que Camila e Ricardo tentam contê-lo, Aparício acaba dizendo, aos berros, que Camila não é filha de Aprígio.

Depois, ele percebe que deu uma mancada e diz que não falou a verdade, mas Camila fica intrigada. Ricardo flagra um telefonema de Isabel, em que ela se confessa apaixonada por Beto. Este não sabe como reagir. Lucrécia descobre, em seus guardados, uma foto de Bóris; dedicada a Teodora e se preocupa com o futuro de Aparício.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo