Resumo da novela Sassaricando – 14/12 a 19/12

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Sassaricando (de 14 de dezembro a 19 de dezembro), exibida pelo Canal Viva, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Capítulo 85 – segunda-feira, 14 de Dezembro: O médico é avisado de que Camila fugiu pela janela. Fedora e Leonardo ameaçam Aparício, obrigando-o a tentar convencer Rebeca a retomar seu lugar na fábrica, já que o Conselho da Presidência está exigindo isto, mas Rebeca se recusa a voltar.

Isabel obriga Tadeu a convencer Beto a empregá-la como secretária da agência. Tadeu faz isto e Beto começa a achar que ele está interessado nela. Ricardo e Aparício acusam Leonardo de ter agredido Camila. O investigador vai à mansão para apurar e Leonardo se apresenta.

Capítulo 86 – terça-feira, 15 de Dezembro: O investigador fica perplexo diante da enorme confusão que a família Abdala arma diante dele. Acaba sabendo que o revólver que estava em mãos de Ricardo no dia do acidente era de Aparício e resolve levá-lo preso.

Camila chega em meio à discussão e todos ficam surpresos com a transformação que ela sofreu. Leonardo, apesar de surpreso, gosta muito do que vê e começa a se interessar por Camila. Beto diz a Penélope que vai se casar com Tancinha. Leonardo descobre que Aparício sustenta as três senhoras da cobertura.

Capítulo 87 – quarta-feira, 16 de Dezembro: Leonardo planeja uma grande festa, em que quer provocar uma explosão, com a intenção de fazer todos voarem pelos ares, inclusive Rebeca, Penélope e Leonora. Enquanto isso, Aparício pede a Ricardo que vá procurar Rebeca, pois só ela pode ajudá-lo a reassumir a presidência, já que os diretores a querem de volta.

Fedora, por sua vez, fica preocupada com a situação e exige que Leonardo vá procurar Rebeca para pedir o seu apoio. Rebeca está em casa quando chegam, ao mesmo tempo, Ricardo e Leonardo.

Capítulo 88 – quinta-feira, 17 de Dezembro: Rebeca brinca com Ricardo e Leonardo, fazendo um verdadeiro leilão por sua volta à empresa. Mas acaba dizendo que só reassume seu posto se Fedora e Aparício lhe pedirem desculpas pessoalmente.

Fedora se nega terminantemente a fazer isso. Aparício diz que também não pode fazê-lo. Enquanto isso, Aldonza, que se encontrou com Penélope no escritório de Beto, vai para a cobertura, onde as duas pretendem conversar e Leonora, ao vê-la, lembra-se que o nome do marido que sumiu é Ricardo de Pádua.

Capítulo 89 – sexta-feira, 18 de Dezembro: Penélope, Rebeca e Leonora acabam descobrindo que Ricardo de Pádua é o marido fujão de Aldonza. Com pena da mulher, entretanto, elas resolvem não revelar nada.

Enquanto isso, através de um simples telefonema, Aparício consegue que Rebca volte para a fábrica, dizendo que ele é o verdadeiro Presidente e que está doente. Fedora, assim, é colocada para fora do cargo na tecelagem, o que a deixa furiosa. Camila, nesse meio tempo, com sua nova personalidade, resolve agarrar Leonardo.

Capítulo 90 – sábado, 19 de Dezembro: Camila seduz Leonardo, mas acaba tendo que fugir pela janela, pois Fedora começa a esmurrar a porta. Enquanto isso, Brigite procura Guel e diz que se ele não ficar com ela contará toda a verdade sobre sua vida a Aldonza.

Rebeca, muito feliz, se arruma toda para ir à posse do Presidente da Tecelagem, pois está certa de que ele não se negará a lhe dar pelo menos uma taça de champanhe. Ao chegar, encontra Ricardo de Pádua. Depois, entra na sala e vê Cicinho oficializando sua posse, assinando o livro da empresa.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo