Resumo da novela Sassaricando – 15/03 a 20/03

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Sassaricando (de 15 de março a 20 de março), exibida pelo Canal Viva, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Segunda, 15 de março

Lucrécia observa que Achid, o ex-namorado de Teodora que fora expulso por Aparício da mansão, é muito parecido com Bóris Zaidan. Camila fica preocupada. Enquanto isso, Fedora assina, sem ter, os documentos em que se alia a Bóris na tecelagem.

Aparício não sabe o que fazer, mas liga para a Itália para tentar descobrir alguma coisa. Camila pergunta à mãe se é verdade que Aprígio não é seu pai. Beto fica magoado com Tancinha, porque ela ainda não voltou. Aparício fica sabendo que é minoria na tecelagem.

Terça, 16 de março

Aparício fica chateado com aquela situação, que novamente precisa enfrentar: o conselho da tecelagem quer expulsá-lo da presidência. Bóris diz que vai contar o segredo dos Abdala para todos e pede à secretária que localize Ricardo, porque ele precisa estar presente.

Guel se enfurece e procura Beto, pronto para lhe dar uma surra. Apolo diz a Tancinha que os dois não voltarão para casa, pois ele quer continuar com o que começou. Boris se prepara para contar a todos o segredo dos Abdala. Aparício está apavorado.

Quarta, 17 de março

Durante a reunião, Bóris diz que Aparício e Ricardo, 15 anos atrás, desfalcaram a tecelagem. Aparício se defende, dizendo que, na realidade, houve apenas um desfalque forjado para provar a incompetência de Teodora como administradora da empresa. Aparício, no entanto, terá apenas 15 dias para provar isso e não perder, de vez, todas as ações que tem como sócio majoritário da tecelagem.

Tancinha e Apoio são encontrados por policiais, no meio do mato. Leonora é atropelada pelo caminhão da frutaria.

Quinta, 18 de março

Guel estava dirigindo o caminhão de Aldonza e leva Leonora para um hospital. Os dois acabam se apaixonando para valer. Enquanto isso, Rebeca conta a Bóris que Camila já sabe que ele é Achid. Bóris, furioso, exige que Rebeca descubra se Camila tem alguma prova formal de sua verdadeira identidade.

Aparício contrata um detetive, dá a ele o nome de Achid e pede que investigue tudo sobre a vida dele, mostrando-lhe uma foto que tem guardada, de 34 anos atrás. Tancinha volta para casa e Apoio fica preso.

Sexta, 19 de março

Aldonza e Juana ficam emocionadas ao verem Tancinha de volta. As duas, no entanto, não a deixam procurar Beto por enquanto, pois sabem que ela terá uma surpresa desagradável, ao saber que seu noivo e Bel estão saindo juntos.

Enquanto isso, o detetive contratado por Aparício, consegue achar uns papéis importantes na casa de Bóris, mas é assassinado pelos empregados para não revelar nada. Rebeca procura Aparício, que tenta achar o dinheiro roubado pelo vovô Abdala. Tancinha flagra Beto com Bel.

Sábado, 20 de março

Tancinha e Beto discutem muito, magoados um com o outro. Beto acaba dizendo a Tancinha que não quer mais se casar com ela. Tancinha fica tristíssima e Isabel se sente vitoriosa. Rebeca não gosta quando sabe que Bóris mandou matar o detetive contratado por Aparício.

Camila convida Guel para uma exposição de jóias, com o objetivo de testá-lo para saber se ele é o Leopardo. O conselho da presidência descobre que o dinheiro deles foi roubado e procura Aparício, para exigir que ele devolva toda a quantia que levou.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo