Resumo da novela Sassaricando – 22/03 a 27/03

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Sassaricando (de 22 de março a 27 de março), exibida pelo Canal Viva, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Capítulo 168 – segunda-feira, 22 de Março: Tancinha e Beto discutem muito, magoados um com o outro. Beto acaba dizendo a Tancinha que não quer mais se casar com ela. Tancinha fica tristíssima e Isabel se sente vitoriosa. Rebeca não gosta quando sabe que Bóris mandou matar o detetive contratado por Aparício.

Camila convida Guel para uma exposição de jóias, com o objetivo de testá-lo para saber se ele é o Leopardo. O conselho da presidência descobre que o dinheiro deles foi roubado e procura Aparício, para exigir que ele devolva toda a quantia que levou.

Capítulo 169 – terça-feira, 23 de Março: Aparício consegue driblar os membros do conselho da presidência da tecelagem, dizendo que precisa de algum tempo até conseguir o dinheiro todo. Enquanto isso, todos se preparam para a exposição de tecidos em que Rebeca vai mostrar os novos tecidos que criou.

Camila convida Guei, porque haverá exposição também de jóias. Guel vai, encontra Leonora e os dois se agarram, como sempre acontece quando se vêem. Mas o diamante da exposição foi roubado e a polícia o encontra com Guel, que fica espantado.

Capítulo 170 – quarta-feira, 24 de Março: Guel é preso e Leonora não entende como ele conseguiu roubar o diamante, se estava o tempo inteiro com ela. Camila acaba se arrependendo, ao perceber que Guel foi levado no carro da policia, e depois procura Ricardo, para contar lhe tudo o que fez. Ricardo fica furioso com ela.

Bóris chama Leonardo, pois quer conversar com ele. Isabel acha um jornal em que Guel é apontado como o Leopardo e, muito má, o mostra a mãe, na frutaria. Aldonza fica triste e magoada. Isabel sorri, vitoriosa mais uma vez.

Capítulo 171 – quinta-feira, 25 de Março: Aldonza quase desmaia ao ter nos jornais a notícia de que seu filho Guel é o perigoso Leopardo, ladrão de jóias. Enquanto isso, Rebeca, que é flagrada por Tadeu no estúdio de Camila, disfarça e diz que foi ali porque é apaixonada por ele.

Espantado, Tadeu recebe um beijo ardoroso, que é flagrado por Penélope e Leonora, que acabavam de entrar. Furiosa, Penélope sai correndo. Rebeca consegue descobrir as fotos de Bóris e conta isso a ele. Bóris diz que terá que matar Camila. Aldonza vai visitar Guel na cadeia.

Capítulo 172 – sexta-feira, 26 de Março: Aldonza fica perturbada, pois os repórteres não lhe dão sossego. Quando ela consegue falar com Guel, ele jura inocência e diz que vai provar isso um dia, mas confessa todas as mentiras que sempre lhe contou.

O inspetor se associa a Aparício e, depois de ter ouvido o depoimento de Bóris, começa a acreditar que ele é, realmente, um homem muito perigoso. Aparício recebe um telefonema de Rebeca, que, muito nervosa, diz que conseguiu chegar ao Brasil e precisa de ajuda. Ele fica atônito, sem saber o que dizer.

Capítulo 173 – sábado, 27 de Março: Rebeca fala rapidamente com Aparício e pede a ele que a encontre à noite num bar, pois os dois estão correndo perigo. Aparício fica dividido, sem saber se acredita ou não naquela loucura, mas acaba se convencendo que deve comparecer ao encontro.

Bóris tenta simular o suicídio de Camila hipnotizando-a, mas não consegue. Penélope pede perdão a Beto, dizendo que ele tinha razão sobre Tadeu. Fedora e Bóris levam médicos até Aparício para provar que ele é louco. Teodora reaparece para ajudar a filha.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo