Resumo da novela Se Nos Deixam – 14/03 a 18/03

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Se Nos Deixam (de 14 de março a 18 de março), exibida pelo SBT, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Segunda-Feira, 14 de Março

Capítulo 41: Carlota percebe que o novo crush de Alice é Martín, seu ex-marido e pai de sua filha. Essa situação lhe causa profunda nostalgia, então ele não hesita em enfrentá-lo e pergunta sobre o relacionamento que está tendo com a ex-companheira de Sérgio Carranza.

Por outro lado, Yara se vê envolvida em uma situação complexa, tudo para tentar salvar Paulo. Apesar de estar envolvida em um problema grave, ela se recusa a contar a polícia tudo o que sabe, embora isso faça com que sejam feitas acusações contra ela, apontando-a como cúmplice da fuga.

Terça-Feira, 15 de Março

Capítulo 42: A família de Yara fica profundamente desconcertada com sua prisão, principalmente quando descobrem que ela é acusada de cumplicidade na fuga de Paulo. No desespero de não entender o que está acontecendo, Martín se mantém firme ao lado de Alicia, apesar das constantes críticas de sua família.

Apesar de estar atrás das grades, Yara não vai desistir e continuará lutando por justiça. Tudo isso acontece enquanto Miranda tem que lidar com uma luta interna profunda que termina da pior maneira.

Quarta-Feira, 16 de Março

Capítulo 43: Tita ataca novamente a própria filha, dizendo-lhe que a família está com sérios problemas por causa dela. Por outro lado, Miranda faz sua parte voltando-se contra o caso de sua mãe com Martín, fato que parece tê-la muito afetado psicologicamente.

Aparentemente, a relação entre Alice e Martín tem muitos detratores, então ser feliz se torna uma missão mais complexa a cada dia. Cada aparição pública que fazem gera um conflito cada vez mais complexo de lidar.

Yara consegue ser liberada da cadeia, algo que tranquiliza e deixa a família muito feliz.

Quinta-Feira, 17 de Março

Capítulo 44: Miranda fica indignada e não consegue tolerar a ideia de que sua mãe está reconstruindo sua vida com um homem que não é seu pai. Por outro lado, a questão de Yara e Paulo não avança muito.

Ela está desesperada por não ter notícias de seu amante, enquanto Sergio e Moisés farão o possível para afastá-la de Paula. Carlota aproveita sua posição como terapeuta e recomenda que Alice termine seu relacionamento com Martín.

Como Alice sempre optou por ouvir atentamente os conselhos que lhe dá, ela questiona tudo o que vem construindo com Martín.

Sexta-Feira, 18 de Março

Capítulo 45: Martín fica desconcertado com a notícia que Alice lhe deu ao telefone. Ele se recusa a terminar a relação que construiu ao seu lado, mas Alice não quer continuar recebendo ataques de sua família.

O único que parece entender os sentimentos de Julieta é Gonçalo. Martín também faz sua parte e confronta sua família, informando que, como eles queriam, o relacionamento com Alice acabou.

Por sua vez, Sergio se sente extremamente feliz com a notícia e sua atitude em relação a Julieta muda repentinamente.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo