Resumo da novela Se Nos Deixam – 28/03 a 01/04

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Se Nos Deixam (de 28 de março a 01 de abril), exibida pelo SBT, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Segunda-Feira, 28 de Março

Capítulo 51: Tentando detê-lo, Gonçalo atira em Samuel, que é imediatamente levado ao hospital, onde fica dividido entre a vida e a morte. Chegando lá, Sergio tenta confortar o filho, já que a polícia começa a investigar o que aconteceu e pode enfrentar graves consequências.

Enquanto isso, Julieta convence Fagundes a continuar falando sobre o que aconteceu com seu filho e o grava secretamente, enquanto ele piora cada vez mais com o álcool. Martín descobre com quem seu pai estava falando.

Depois disso, Diablo liga para Martín para contar o que aconteceu na casa de Alice, então ele imediatamente vai a clínica para apoiá-la no momento difícil que estão passando.

Terça-Feira, 29 de Março

Capítulo 52: Rebecca assusta o marido e os amigos ao desaparecer do nada. Precisamente, o Alzheimer da mulher progride rapidamente e a mulher fica completamente desorientada andando pelas ruas.

Por outro lado, Martín joga novamente pelo amor de Alice e a faz ver que, apesar do grande carinho que têm um pelo outro, ela está cuidando de mantê-lo fora de sua vida. Apesar disso, ele deixa claro para ela que está disposto a esperar por ela, porque sente que eles devem ficar juntos.

Fernanda está extremamente preocupada com o futuro de Gonçalo, pois sabe que se algo acontecer com Samuel, as consequências serão graves para o jovem. Por outro lado, Yara faz todo o possível para defender seu irmão das graves acusações contra ele, fazendo com que o policial encarregado do caso entenda que foi tudo em legítima defesa e para defender Fernanda.

Quarta-Feira, 30 de Março

Capítulo 53: As ações violentas de Martin trarão graves consequências. Quando Alicia descobre, ela vai descobrir os detalhes em primeira mão e, apesar de estar afastada, não hesita em falar com ela mostrando preocupação.

Por sua vez, Martín não fica de braços cruzados e confronta Sergio. Isso enquanto Alice decide ir compartilhar com Carlota seus novos objetivos com Martín.

Ela novamente enche sua mente de preconceitos e limitações, fazendo com que Alice questione o que ela realmente quer fazer. A felicidade de Miranda é novamente ofuscada por causa de seus colegas de escola, que diariamente fazem todo o possível para assediá-la e fazê-la se sentir mal.

Quinta-Feira, 31 de Março

Capítulo 54: A verdade de Carlota vem à tona, pois Alice descobre as intenções da mulher ao perceber que ela é a ex-mulher de Martín. Desta forma, ambos percebem que se estão separados é claramente por causa de seus conselhos e manipulação.

Ao perceberem que não há nada de errado com o amor deles, Alice decide e vai à procura de Martín para demonstrar seu amor. Por outro lado, Miranda vive um momento complexo após a viralização de um vídeo privado, por isso não hesita em cortar todos os laços com “Culebra”, culpando-o por tudo o que aconteceu.

Sexta-Feira, 01 de Abril

Capítulo 55: Sergio perde o controle ao perceber que Gonçalo está trabalhando em uma padaria, na verdade, perde o equilíbrio quando o confronta. Por outro lado, Miranda está profundamente afetada pela viralização do vídeo.

Apesar de Yara oferecer sua ajuda para superar todo esse tempo ruim juntos, a jovem está resignada e não quer fazer nada. Os comentários humilhantes contra ele começam a pegá-lo e ele acaba tomando uma decisão que coloca sua vida em risco.

Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo