Resumo da novela Selva de Pedra – 02/12 a 07/12

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Selva de Pedra (de 02 de dezembro a 07 de dezembro), exibida pelo Canal Viva, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Capítulo 93 – segunda-feira, 02 de Dezembro: Sebastião e Simone conversam emocionados. Jane, durante a festa de seu casamento, é agredida por um desconhecido, que rasga seu vestido e fere seu rosto. Clarice diz a Miro que desconfia que Cristiano tenha sido o assassino de Gastão, em Duas Barras. Os dois combinam que vão tentar colocar Cristiano na cadeia por causa do crime. Cristiano se prepara para o jantar que seus amigos vão dar em sua homenagem, no clube. À mesma hora, Simone também estará sendo homenageada por seus amigos. Os dois se encontram e fixam o olhar um no outro.

Capítulo 94 – terça-feira, 03 de Dezembro: Cristiano tira Simone para dançar, durante o jantar, e tenta conversar com ela, que se mostra todo o tempo arredia e hostil a ele. Fernanda está excessivamente emocionada com o que aconteceu a Joana e tem uma estranha ferida nas mãos, o que faz Caio pensar que tenha sido ela quem agrediu Joana. Miro liga para Diva e marca um encontro com ela. Guido acusa Walkíria, que passa mal e pede a Flávia para não deixá-lo mais entrar na clínica. Pedro diz a Cristiano que já sabem quem agrediu Joana.

Capítulo 95 – quarta-feira, 04 de Dezembro: Pedro diz a Cristiano que desconfia que Caio tenha mandado agredir Joana, mas não diz de quem ele desconfia, especificamente. Marcelo e Cristiano encontram o escritório de Cristiano todo revirado, pois alguém esteve lá para levar os segredos da construção do novo cargueiro. Cristiano esconde os segredos da construção do novo cargueiro. Cristiano esconde os segredos no cofre. Simone diz a Cristiano, com muita raiva, que agora ela não pode mais ter filhos por causa do acidente. Miro tenta fazer Diva falar sobre o crime de Duas Barras, mas por enquanto não consegue nada. Cristiano fica à espreita em seu escritório para tentar descobrir quem quer roubar os segredos e descobre que é Fernanda.

Capítulo 96 – quinta-feira, 05 de Dezembro: Fernanda diz a Cristiano que só está em seu escritório porque tinha certeza que ele iria lá e precisava conversar com ele. Os dois discutem. Fernanda pergunta se ele realmente pensou em matar Simone para casar com ela. Diva conta a Miro toda a história do crime de Duas Barras. Fernanda diz a Caio que esteve com Cristiano, deixando-o enciumado e furioso. Cristiano escreve uma carta e manda, por Sebastião, para Simone. Pedro agride Miro e diz que agora os dois vão acertar contas.

Capítulo 97 – sexta-feira, 06 de Dezembro: Miro diz a Mestre Pedro que não foi ele quem mandou bater em Joana. Caio chega e Pedro lhe diz que tem gente querendo envolvê-lo em situações desonestas. Chico e Joseph rasgam a carta que Cristiano havia escrito para Simone. Cristiano e Simone voltam a se encontrar no lugar de sempre. Os dois se beijam e Simone fica confusa. Fernanda os vê de longe. Chico diz a Simone que, se ela se envolver de novo com Cristiano, ele vai entregá-lo à polícia. Miro conta a Fernanda e Caio que Cristiano cometeu um crime em Duas Barras.

Capítulo 98 – sábado, 07 de Dezembro: Caio repete a Miro e Fernanda que não quer se envolver em atitudes desonestas para vencer Cristiano. Mas Fernanda apóia Miro e lhe diz, por trás de Caio, que ele deve fazer tudo o que precisa contra Cristiano. Chico ameaça Cristiano novamente, dizendo-lhe que já sabe de tudo a respeito do crime em Duas Barras. Caso continue procurando Simone, ele vai colocá-lo na cadeia. Fernanda, sabendo que Simone e Cristiano têm se encontrado regularmente, fica mais furiosa ainda. Miro e Clarice conseguem trazer o pai de Gastão, que vem de Duas Barras para resolver a questão do crime cometido contra seu filho.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo