Resumo da novela Selva de Pedra – 11/11 a 16/11

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Selva de Pedra (de 11 de novembro a 16 de novembro), exibida pelo Canal Viva, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Capítulo 75 – segunda-feira, 11 de Novembro: Simone diz a Jorge que desconfia de Walkíria como assassina de César. Cristiano impede que Miro fique noivo de Diva. Katsuki ouve Jandira conversando com Walkíria e fica sabendo toda a verdade sobre a morte de César. Flávia pede ao pai que não entregue a mãe à polícia, como ele estava querendo fazer. Walkíria ouve esta conversa. Laura sai da mansão. Cristiano é eleito presidente do estaleiro e Marcelo será seu assessor. Simone resolve voltar para o Brasil.

Capítulo 76 – terça-feira, 12 de Novembro: Apesar da insistência de Beatriz, Simone parece estar irredutível em sua atitude de abandonar a exposição e voltar para o Brasil. Joseph e Beatriz, então, armam um plano para fingirem que estão apaixonados um pelo outro e, assim, convencer Simone a ficar. Simone cai na armadilha e fica. Walkíria confessa a Jorge que matou César. Jorge obriga-a a se entregar, senão ele mesmo fará isso. Cristiano se muda, com toda a família, para uma nova mansão que comprou. Miro fica furioso por não ter sido convidado. Fernanda se casa, toda de negro.

Capítulo 77 – quarta-feira, 13 de Novembro: Miro consegue convencer Diva e marca um encontro para raptá-la e casar-se com ela. Seu objetivo é, dessa forma, ganhar uma parte do dinheiro de Cristiano, entrando para a família. Diva cai na armadilha, mas Miro acaba não indo ao encontro e prefere procurar Caio para contar toda a vida de Cristiano. Caio, no entanto, não o recebe. Caio passa mal e desmaia, deixando Fernanda preocupada, logo depois do casamento. Beatriz, sem querer, chama Rosana de Simone. Simone fica espantada.

Capítulo 78 – quinta-feira, 14 de Novembro: Beatriz conta a Simone que descobriu, sem querer, seu nome, lendo a carta de Miro para ela. Cristiano fica sabendo que a máscara que tem em seu escritório é de Rosana Reis. Isto o deixa apreensivo e curioso para conhecê-la. Caio e Fernanda propõem a Cristiano dividir a Ceimu. Cristiano fica apenas com a construção de navios, mas deverá pagar o restante que ficará devendo a Fernanda e Caio, em um ano. Caso não consiga saldar a dívida neste tempo, terá que devolver tudo. Miro, à noite, vai à casa de Caio para falar com ele sobre Cristiano.

Capítulo 79 – sexta-feira, 15 de Novembro: Miro consegue, finalmente, contar a Caio que Cristiano matou Simone. Caio pede uma prova. Miro diz que vai dar-lhe a carta que havia escrito para Cristiano combinando tudo. Miro tenta forjar uma carta e pede a Diva que consiga uma assinatura de Cristiano numa folha de papel em branco. Cristiano descobre a trama e briga com Miro. Fernanda e Caio exigem de Cristiano a construção de um supercargueiro, aparentemente grande demais para os estaleiros, e pedem que o entregue em seis meses. Cíntia e Marcelo voltam do Tribunal, após a audiência que julgou com quem fica Tico.

Capítulo 80 – sábado, 16 de Novembro: Marcelo e Cíntia perdem Tico para Horácio. Fernanda fica sabendo, através de Miro, que Cristiano matou Simone. Fernanda, agradecida pelas informações e pela amizade de Miro, dá-lhe um emprego como seu assistente. Passam-se os seis meses de prazo para a entrega do supercargueiro e Cristiano consegue cumprir o contrato. Simone volta para o Brasil. Cristiano não consegue ainda vê-la mas ela o vê saindo da casa de Jorge e emociona-se, ainda apaixonada. Miro convence Pipoca a dizer que Cristiano matou Simone na frente de Fernanda.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo