Resumo da novela Selva de Pedra – 25/11 a 30/11

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Selva de Pedra (de 25 de novembro a 30 de novembro), exibida pela Canal Viva, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Capítulo 87 – segunda-feira, 25 de Novembro: Cristiano, desesperado e atônito, fala com Simone, tenta transmitir-lhe toda a sua ansiedade, mas é inútil, pois ela continua afirmando que é irmã de Simone Marques. Cristiano não se convence e só sai da festa porque Kátia o tira de lá, afirmando a todos que os dois vão se casar. Fernanda quer compactuar com Miro para fazer Cristiano perder o contrato. Caio não gosta disso. Cristiano procura Chico, que lhe mostra a falsa certidão de nascimento de Rosana Reis. Cristiano procura o delegado e lhe conta que Simone está viva. O delegado vai procurá-la.

Capítulo 88 – terça-feira, 26 de Novembro: Simone diz ao delegado que estranhou que ele tenha se deixado enganar, e incrimina Cristiano. Diva telefona para Miro, pedindo que ele volte para ela, mas Miro a trata grosseiramente, como sempre. O delegado desconfia de Simone, pois percebe que seus documentos foram tirados recentemente. Ela dá uma desculpa, ele sai. Cristiano tenta conversar em particular com Simone, usando Flávia como intermediária, mas não consegue nada. Cíntia recebe uma carta de Horácio falando sobre Tico. Cristiano vai a um encontro misterioso, de alguém que diz ter informações sobre Rosana.

Capítulo 89 – quarta-feira, 27 de Novembro: Cristiano descobre que foi Miro quem o chamou para um encontro para dizer que pode provar que Simone está viva. Ele leva o motorista de táxi junto, que tenta fugir mas não consegue. Cristiano consegue segurá-lo. Horácio, na carta que escreveu, diz que vai viajar e nunca mais voltará com Tico. Cristiano procura Simone e a beija à força. O delegado procura Simone para dizer que a prisão preventiva de Cristiano está para ser pedida. Cristiano leva o motorista Manoel para contar tudo o que sabe ao delegado. Simone é chamada a depor; resolve depor em sua casa. O delegado vai lá, com Cristiano e Manoel.

Capítulo 90 – quinta-feira, 28 de Novembro: O delegado consegue provar que Rosana Reis é Simone Marques. Nervosa, a princípio sem querer se confessar, Simone não vê outro jeito senão dizer a verdade. Orestes diz que Simone terá que responder processo porque manteve uma situação de dupla personalidade durante muito tempo, além de ser indiretamente a responsável pela morte de Lena. Desesperada, Simone diz que quer continuar sendo Rosana Reis. Cris fica triste ao ver que ela está tão magoada com ele. Rosana vai visitar Fernanda, que não sabe se a recebe ou não.

Capítulo 91 – sexta-feira, 29 de Novembro: Rosana pede ajuda a Fernanda e Caio, que resolvem fazer uma festa em sua homenagem. Ao mesmo tempo, Fernanda e Caio planejam também uma festa para Cristiano, no mesmo dia, no mesmo lugar. Walkíria, com pneumonia, é internada num hospital, chama o delegado e entrega-se à polícia. Laura vai procurar Simone, sob o pretexto de que precisa de outra escultura, pois está tramando algo para reaproximá-la de Cristiano. Quando Laura e ela estão conversando, Cristiano chega e diz que quer falar com Simone.

Capítulo 92 – sábado, 30 de Novembro: Cristiano procura Simone, que não quer recebê-lo. Cristiano briga com Joseph quando este tenta impedi-lo de entrar para falar com Simone. Miro propõe a Caio que façam alguma armação para evitar que Cristiano entregue o barco em dia. Caio não quer fazer isto, mas Fernanda dá força a Miro. Miro diz a Pedro quem era Joana antigamente, quando estava namorando com ele, e propõe a Pedro que o ajude a boicotar as obras do cargueiro. Caso Pedro não aceite, ele contará a José todo o passado de Joana. Pedro manda Miro sair de seu barco. Bastião procura Simone, que fica emocionada ao vê-lo.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo