Resumo da novela Selva de Pedra – 26/08 a 31/08

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Selva de Pedra (de 26 de agosto a 31 de agosto), exibida pelo Canal Viva, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Capítulo 04 – segunda-feira, 26 de Agosto: Cristiano encontra a casa de seu tio Aristides, mas ele tinha acabado de sair. Então Cristiano pede para falar com a esposa de seu tio e consegue entrar na casa. Fernanda leva Cíntia para jantar em sua casa. Jorge se declara para Simone que logo o corta. Miro conhece Cristiano. Fernanda afronta Caio e leva um tapa. Simone, emocionada, ligar para dar notícias ao seu pai. Aristides manda Olga cancelar a reserva aérea de Laura. O relógio de Miro some e ele acredita que o culpado é Cristiano.

Capítulo 05 – terça-feira, 27 de Agosto: Cristiano fica preocupado com a presença da polícia na pensão, mas depois acaba entendendo que o problema era o relógio, que Miro encontrou e acabou pedindo desculpas. Miro e Cristiano acabam se entendendo e conversando como amigos. Cristiano procura o tio Aristides novamente, desta vez acompanhado de Miro. Como o porteiro não quis deixá-los entrar, eles resolvem pular o muro, e entram na festa. O porteiro vai atrás e Caio os põe para fora com violência. Cristiano, desesperado, resolve ir embora da cidade.

Capítulo 06 – quarta-feira, 28 de Agosto: Miro faz Cristiano desistir da ideia de ir embora. Jorge conta para Vivi que Simone Marques está na cidade, e que é uma pessoa culta e artista de talento. Flávia, filha de Jorge, fica sabendo que o pai está bancando o mecenas para uma artista e fica com raiva. Cristiano consegue, finalmente, entrar na empresa do tio e fala com Caio, que agora o reconhece como primo, pega sua carta e diz que vai entregá-la a Aristides assim que ele voltar de viagem. Miro lê nos jornais que Aristides chegará no dia seguinte. Flávia procura Simone.

Capítulo 07 – quinta-feira, 29 de Agosto: Caio e Fernanda ficam noivos. Aristides e Laura discutem e se acertam. Cristiano liga para a casa de Aristides. Caio atende e lhe diz que vai mandar dinheiro para a família dele. Fanny diz que quem não pagar a pensão vai ser despejado. Berenice recebe um cheque de Aristides, mas Sebastião rasga. Walquíria e Flávia procuram Simone. Cristiano pede ajuda a Miro para conseguir um emprego. Fanny dá um relógio para Cristiano. Fernanda beija outro homem na frente de Caio, deixando-o enfurecido.

Capítulo 08 – sexta-feira, 30 de Agosto: Jorge procura Simone, tentando fazer as pazes e diz que está apaixonado por ela. Ele promete que vai arrumar um emprego para ela. Simone recebe a amiga que veio de Duas Barras para estudar no Rio, trazendo uma carta do pai de Simone, que está preocupado com a polícia, ainda à procura do assassino de Gastão. Caio leva Fernanda para o barco e beija outra mulher na frente dela, que fica furiosa. Cristiano recebe uma carta da mãe que diz que a polícia está atrás do assassino de Gastão e que tem provas de quem é o criminoso. Desesperado, Cristiano foge da pensão, com mala e tudo. Vagando pelas ruas, Cristiano acaba sendo assaltado e fica até sem documentos. Berenice recebe a polícia em sua casa, que lhe pergunta sobre o filho.

Capítulo 09 – sábado, 31 de Agosto: Francisco e Clarice chegam de Duas Barras com a notícia de que prenderam o assassino de Gastão. Simone, pasma, escreve uma carta para Cristiano, vai à pensão e pede a Miro que entregue a carta a Cristiano. Sebastião descobre que um inocente foi preso pela morte de Gastão e quer denunciar o filho, mas Berenice diz que, se ele fizer isso, ela sai de casa. Marcelo pede a Aristides a mão de Cíntia em casamento. Aristides, surpreso, diz que tem o seu consentimento, mas que é sua filha quem decide. Miro entrega a carta de Simone a Cristiano ele e fica radiante com a notícia. Cristiano vai trabalhar no hotel com o Miro. Sebastião vai à cadeia tentar falar com o rapaz que está preso no lugar de Cristiano. O comissário o vê e diz que precisa falar com ele.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo